Teto Solar Sky Dome Duvida??
Teto Solar Sky Dome Duvida??
Boa Tarde Galera,
Estou muito preocupado com o meu teto, acabei de pegar o meu T-jet e um cabeçudo de um amigo meu foi segurar no teto e colocou a mão naquela primeira lamina que levanta muito e a mesma encolheu pra dentro para a posição de fechado ele viu a @#%$^&! que ele fez e soltou rapidinho e voltou normal parece que não teve problema...
Mais a duvida é o seguinte será que não danificou nada mesmo hehehe pq eu fico meio assim, tem como a galera me passar a altura que fica aquela primeira lamina levantada pra min comparar com o meu para ver se não teve algum comprometimento nessa parte pois tenho que ver isso urgente pois o meu amigo vai ter que pagar caso tenha dado algum pau, mais oque meu deixou mais tranquilo é que aquela peça desce mesmo mais não forçando com a mão neh...
Se alguem puder me ajudar eu agradeço...
Obrigado...
Vitor....
Estou muito preocupado com o meu teto, acabei de pegar o meu T-jet e um cabeçudo de um amigo meu foi segurar no teto e colocou a mão naquela primeira lamina que levanta muito e a mesma encolheu pra dentro para a posição de fechado ele viu a @#%$^&! que ele fez e soltou rapidinho e voltou normal parece que não teve problema...
Mais a duvida é o seguinte será que não danificou nada mesmo hehehe pq eu fico meio assim, tem como a galera me passar a altura que fica aquela primeira lamina levantada pra min comparar com o meu para ver se não teve algum comprometimento nessa parte pois tenho que ver isso urgente pois o meu amigo vai ter que pagar caso tenha dado algum pau, mais oque meu deixou mais tranquilo é que aquela peça desce mesmo mais não forçando com a mão neh...
Se alguem puder me ajudar eu agradeço...
Obrigado...
Vitor....
- Piloto de Autorama
Re: Teto Solar Sky Dome Duvida??
nao tem problema nenhum vc forçar aquela lamina pra baixo (voltando pra posição de teto fechado). o problema pode acontecer se vc forçar pra baixo e soltar de vez, pode dar um tranco que danifique alguma peça. por esse video da pra ter uma ideia da altura normal da lamina, quando levantada.
Aquela lamina frontal é só um defletor de ar.
A função é "jogar" o ar para cima quando o teto estiver aberto.
Abçs
A função é "jogar" o ar para cima quando o teto estiver aberto.
Abçs

- Velha Guarda
tarcisio doubek escreveu:nao tem problema nenhum vc forçar aquela lamina pra baixo (voltando pra posição de teto fechado). o problema pode acontecer se vc forçar pra baixo e soltar de vez, pode dar um tranco que danifique alguma peça. por esse video da pra ter uma ideia da altura normal da lamina, quando levantada.
E ae brother, uma perguntinha: Onde você comprou a central para o teto?
Pra que que ele foi por a mao la ? han! rsrs!
Ainda bem que ficou tudo bem!
Belo carro amigo ..Ter um Sky é tudo de bom!!!
grd abraço! vlw!
Ainda bem que ficou tudo bem!
Belo carro amigo ..Ter um Sky é tudo de bom!!!
grd abraço! vlw!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Galera,
Obrigado por tirar a minha duvida e as minhas cismas kkkk' por que da muito medo de prejudicar algo... mais está tudo ok e tranquiles com o teto... em geral o carro é muito estou adorandooo...
Abraços...
Obrigado por tirar a minha duvida e as minhas cismas kkkk' por que da muito medo de prejudicar algo... mais está tudo ok e tranquiles com o teto... em geral o carro é muito estou adorandooo...
Abraços...
- Piloto de Autorama
Que bom amigo... Boa noticia ...
É isso aee.. curta bastante essa caranga aeee...
Essa cor é top... com o teto então..... putzz! Perfeito!
Abraçoo ... vlw!
MRQ!
É isso aee.. curta bastante essa caranga aeee...
Essa cor é top... com o teto então..... putzz! Perfeito!
Abraçoo ... vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Carlos, meu carro não tem central pra fechamento do teto, peguei um video qualquer no youtube ...rs
tem topocos falando dessa central aqui, da uma olhada
viewtopic.php?f=22&t=4264&hilit=controle+teto
abs!
tem topocos falando dessa central aqui, da uma olhada
viewtopic.php?f=22&t=4264&hilit=controle+teto
abs!
Valeu a dica Tarcisio.
Abço
Abço
Boa Tarde Galera,
Fui ver hoje que aquela sanfoninha do meu teto estava solta, ai eu analisando parece que aquela peça pretinha que segura ela ta quebrada... alguem sabe aonde eu consigo arrumar essa peça para travar o acabamento (sanfona) dnovo?
Abraços...
Fui ver hoje que aquela sanfoninha do meu teto estava solta, ai eu analisando parece que aquela peça pretinha que segura ela ta quebrada... alguem sabe aonde eu consigo arrumar essa peça para travar o acabamento (sanfona) dnovo?
Abraços...
- Piloto de Autorama