QUAL A MELHOR MARCA PARA TROCAR OS AUTO-FALANTES ORIGINAIS?
7 mensagens
|Página 1 de 1
QUAL A MELHOR MARCA PARA TROCAR OS AUTO-FALANTES ORIGINAIS?
MEUS AUTO-FALANTES ORIGINAIS ESTOURARAM E ESTOU PROCURANDO UMA MARCA QUE SEJA BOA PARA TROCAR, MAS NAO ENCONTRO...
ALGUEM PODE DAR UMA DICA?
ALGUEM PODE DAR UMA DICA?
- Piloto de Atari
Re: QUAL A MELHOR MARCA PARA TROCAR OS AUTO-FALANTES ORIGINA
Bixo, troquei os meus 4 e coloquei 4 de 6 pol da sellenium. Mudou bastante a qualidade.. recomendo!! e isto que estou sem amplificador, etc.. tudo original. Abraço
- Roda dura de Auto Escola
eu aproveitaria para colocar uns kit´s 2 vias da bravox, e mais tarde um amplificador.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
eu coloquei 4 bravox de 6" (se nao me engano 50w cada) no lugar das originais, gostei bastante, som limpo e preço bom.
Eu to com um kit Sony Xplod ( da época em que as caixas ainda eram aquelas vermelhas(novinhas) - muito show)... 2 cx 6"9" Triaxial de 220w atras no tampão e mais 2 cx de 6" de 200w na frente + Um bom aparelho de DVD top de marca boa ... ( lembrando que o Som e si faz muita diferença tb). To sem amplificador no momento mas mesmo assim tá um som muito, muito bommm!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Instalei 2 bravox 6' dianteiros e 2 bravox 5" traseiro mais um moduluzinhu apetite fica show mesm, só q meu radio é o original isso influencia pois a saida dele nao é muito boa e nao bate com a qualidade dos alto falantes q exigem uma qualidade d saida, em breve vou mudar o som, tenhu em mente um pionner ou sony me recomendam bastante flww boa alteração d som no teu aii
- Piloto de Atari
Eu uso dois kits 2 vias da Bravox. 6'' na frente e 5'' atrás, além de um sub de 10'' da Selenium, em caixa dutada de fibra. Tudo empurrado por um Corzus 1004. Para mim, ficou na medida certa! 200wrms de grave e 200wrms de stereo. Tem música que o grave bomba forte e posso dizer isso porque já tive 2 de 15'' com 1200wrms só de grave, antigamente. Atualmente não curto mais sonzão, só um sonzinho com qualidade.
JBL também é excelente.
JBL também é excelente.
- Piloto de Testes da FIAT
7 mensagens
|Página 1 de 1