GM interrompe produção do Camaro Zl1
9 mensagens
|Página 1 de 1
GM interrompe produção do Camaro Zl1
Depois do VOLT incendiário, agora é o Camaro ZL1 que tem a produção interrompida devido a problema de software.
"O Chevrolet Camaro ZL1, de 587 cv e mais de U$ 50 mil, está com produção e entregas paralisadas. Em carta para os revendedores a GM diz que a medida foi tomada para verificação de qualidade. “Neste momento, a duração da parada é indeterminada, e pode levar mais algumas semanas”, diz a carta, obtida pelo site GM Inside News.
No Texas, porém, uma unidade escapou ao cerco e foi inadvertidamente entregue. O vendedor da concessionária responsável contou ao site Motor Authority que a GM pediu ao que cliente levasse o carro de volta, devido a um possível problema com o software do veículo – um recall de apenas uma unidade, digamos assim. Apesar disso, a marca não confirma que seria um defeito na programação do modelo."
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/fabricantes/gm-interrompe-producao-do-zl1/1559
Como, aliás, nunca assumiram os problemas do corpo de borboleta, kkkkkkkkkkkkk
É a GEMÊ fazendo tudo de novo, de novo
Por isso repaginarão o velho monzatectectectec

"O Chevrolet Camaro ZL1, de 587 cv e mais de U$ 50 mil, está com produção e entregas paralisadas. Em carta para os revendedores a GM diz que a medida foi tomada para verificação de qualidade. “Neste momento, a duração da parada é indeterminada, e pode levar mais algumas semanas”, diz a carta, obtida pelo site GM Inside News.
No Texas, porém, uma unidade escapou ao cerco e foi inadvertidamente entregue. O vendedor da concessionária responsável contou ao site Motor Authority que a GM pediu ao que cliente levasse o carro de volta, devido a um possível problema com o software do veículo – um recall de apenas uma unidade, digamos assim. Apesar disso, a marca não confirma que seria um defeito na programação do modelo."
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/fabricantes/gm-interrompe-producao-do-zl1/1559
É a GEMÊ fazendo tudo de novo, de novo

Por isso repaginarão o velho monzatectectectec

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: GM interrompe produção do Camaro Zl1
GeMe não aprende mesmo....empresa lixo...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
E os "chevroleiros" falando mal do motor FIRE... Enquanto a GM e outras marcas tem modelos médios à TOPs com esse tipo de problema.
Se eu fosse esse cara do Camaro eu devolvia com todo o prazer e pedia minha grana de volta, na boa.
Se eu fosse esse cara do Camaro eu devolvia com todo o prazer e pedia minha grana de volta, na boa.
- Piloto de Atari
achei vc um pouco ironico a fiat tambem nao e uma brastempshadowcps escreveu:Depois do VOLT incendiário, agora é o Camaro ZL1 que tem a produção interrompida devido a problema de software.![]()
É a GEMÊ fazendo tudo de novo, de novo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por isso repaginarão o velho monzatectectectec![]()
![]()
oq vc mais le nesse club e reclamaçao,a verdade e q a qualidade dos carros esta uma @#%$^&! independente da marca
- Motorista de Auto Escola
pouco irônico ? bondade sua ...
Concordo que a FIAT, assim como toda marca ultimamente deixam a desejar em controle de qualidade mas, pelo menos, os problemas que tive com meus 2 Puntos - ar condicionado e central B&M pelo menos, foram resolvidos em garantia e sem qualquer custo, ao passo que a GEMÊ nunca assumiu o defeito do corpo de borboletas dos motores 1.4 e 1.8 e é essa a grande diferença e motivo pelo qual faço questão de postar tudo o que seja contra a GEMÊ.
E, sinceramente, muitos dos "problemas" postados aqui sobre o Punto são fáceis de resolver, mas muita reclamação é em carro na garantia e a CC muitas vezes, nem foi procurada antes. Acho que falta um pouco de bom-senso, para alguns, na classificação de problema e "problema". Exemplo: tampa de porta-luvas desalinhada. ao invés de chorar, leva na CC que eles alinham. Outro: troca de lampada que dá mensagem de erro - o "problema" foi causado pela troca da lâmpada por outra não recomendada ou ainda, troca de óleo fora da CC e que deu vazamento por que a anta não sabe trocar o filtro do motor E-Torq, e alguns outros nessa linha, que são chamados de problemas...

Concordo que a FIAT, assim como toda marca ultimamente deixam a desejar em controle de qualidade mas, pelo menos, os problemas que tive com meus 2 Puntos - ar condicionado e central B&M pelo menos, foram resolvidos em garantia e sem qualquer custo, ao passo que a GEMÊ nunca assumiu o defeito do corpo de borboletas dos motores 1.4 e 1.8 e é essa a grande diferença e motivo pelo qual faço questão de postar tudo o que seja contra a GEMÊ.

E, sinceramente, muitos dos "problemas" postados aqui sobre o Punto são fáceis de resolver, mas muita reclamação é em carro na garantia e a CC muitas vezes, nem foi procurada antes. Acho que falta um pouco de bom-senso, para alguns, na classificação de problema e "problema". Exemplo: tampa de porta-luvas desalinhada. ao invés de chorar, leva na CC que eles alinham. Outro: troca de lampada que dá mensagem de erro - o "problema" foi causado pela troca da lâmpada por outra não recomendada ou ainda, troca de óleo fora da CC e que deu vazamento por que a anta não sabe trocar o filtro do motor E-Torq, e alguns outros nessa linha, que são chamados de problemas...

- Moderador
shadowcps escreveu:pouco irônico ? bondade sua ...![]()
![]()
![]()
Concordo com vc ,mas vc nao pode condenar uma marca por um corpo de borboleta ,varias marcas tem peças q apresenta problemas varias vezes o fiesta e ka trinca o reservatorio do radiador e muitos queima a junta do cabeçote e nao mudarao o reservatorio ate hoje ,o sensor de velocidade queima direto ,e aasim como toda marca tem defeitos cronicos
bom, desculpe mas como fui vitima do pouco caso e desrespeito para com cconsumidor, posso sim condenar afinal, foram 9 meses de tranquilidade e depois, 7 brigando com CC, tentando entrar em contato com a fábrica e nada, nem um V.S.F., otário. Por coincidencia um amigo de trabalho comprou um na mesma época e agora está brigando na justiça porque a CC e GM aceitaram que havia problema e era necessária a troca do corpo de borboletas, mas só depois que a garantia havia acabado. Isso é má fé e desonestidade por parte da CC e da GM.

- Moderador
shadowcps escreveu:bom, desculpe mas como fui vitima do pouco caso e desrespeito para com cconsumidor, posso sim condenar afinal, foram 9 meses de tranquilidade e depois, 7 brigando com CC, tentando entrar em contato com a fábrica e nada, nem um V.S.F., otário. Por coincidencia um amigo de trabalho comprou um na mesma época e agora está brigando na justiça porque a CC e GM aceitaram que havia problema e era necessária a troca do corpo de borboletas, mas só depois que a garantia havia acabado. Isso é má fé e desonestidade por parte da CC e da GM.
MAS e ai ....vc vai dizer q e so a gm q tem esses problemas.........se for pra pensar assim eu nunca nunca teria um punto,assim como uma vizinha q
brigou na jusiça contra a vw,teve reportage no jornal por causa de um polo e conseguiu q trocasse e hoje e super feliz com o carro
alípio, a decisão é pessoal. como disse antes, eu, Sidnei, nunca mais terei um GEMÊ ou Chevrolet. A marca caiu em total descrédito para mim, enquanto consumidor pagante (ainda arrastava uma asinha pelo Camaro, mas depois do que li, perdi o T pelo Camarão bichado). Sua vizinha resolveu o problema dela, ótimo. Ficou feliz com o polo ? melhor ainda. Minha atitude para com a GEMÊ provavelmente seria outra, SE ela tivesse o menos, dado atenção ao email enviado a um dos engenheiros de fábrica que viajam pelas CCs somente para avaliar e resolver os casos complicados, e nem um resposta a esse email tive. GEMÊ, never more ! GEMÊ, go to hell !
Perderam cliente fiel e quem precisa de cliente, não sou eu.
Qto ao Punto, estou em meu segundo e o que houve, foi resolvido em garantia, competentemente.

Qto ao Punto, estou em meu segundo e o que houve, foi resolvido em garantia, competentemente.

- Moderador
9 mensagens
|Página 1 de 1