Como manolizar um T-Jet
Re: Como manolizar um T-Jet
shadowcps escreveu:raios de TI. Terei que esperar para ver em casa e tecer comentários mas, pelo que já comentaram, não duvido nada que tenha rodonas pretas by Rev0ltz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é muito pior meu caro. Mas como diria o Galvão Bueno: "Prepare aí o seu coração" E tire as crianças da sala, pois a imagem é forte.
Que coisa horrível aliás...

- Piloto de Kart de feriado
shadowcps escreveu:raios de TI. Terei que esperar para ver em casa e tecer comentários mas, pelo que já comentaram, não duvido nada que tenha rodonas pretas by Rev0ltz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai muito além da sua imaginação, meu amigo kkkkkk
- Piloto de Autorama

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Velha Guarda
- Moderador
Pior é que é irreversível... 
.

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
nem sempre ter dinheiro é sinônimo de bom gosto

poderia ser pior: ele poderia ter colocado no capô, aquelas dobradiças muito usadas nos Golera e Chevettera que ficam abertas na parte de tras

Portas traseiras suicidas, o que há de modernidade (no mínimo o pai ou avô teve um DKW das 2 primeiras séries e ele amava as portas abrindo assim, sem contar que quer ter uma Lamborghini mas não tem grana então, vamos lá e se tivesse uma foto de frente ele tbem estaria lá, o bocão by Audi, "xenão" 450.000.000 k até nas setas e isso sem falar na sonzera. Vida loka, mano.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Santa mãe!! Hoje mesmo tiro meus farois de R8 e envelopo meu carro de outra cor!! Tudo para ficar longe dessa praga, hahahaha...
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Pra ficar "mior"ele poderia colocar uns apara-barros, o chupetão no retrovisor interno,no câmbio aquela bola com escorpião dentro e não pode esquecer da colcha de retalhos na tampa traseira.Aí fecha todas.