Deal Extreme - Coisas uteis para o Punto?
Re: Deal Extreme - Coisas uteis para o Punto?
kunzendorff escreveu:fala turma, alguem tem como confirmar se essas lamapdas servem no punto 1.4 08,por favor!
http://www.dealextreme.com/p/philips-90 ... pack-58961" onclick="window.open(this.href);return false;
Já essas não servem para o Punto. Os faróis originais do Punto utilizam H4.[/quote]
Achei la!Valeu!
Nunca comprei nada pelo DX,sera q vem numa boa?
- Velha Guarda
kunzendorff escreveu:Nunca comprei nada pelo DX,sera q vem numa boa?
Já comprei varias vezes e sempre recebi tudo corretamente.
O que tem que ter é paciência a compra mais rápida chegou em 15 dias e a mais demorada em cerca de 48 dias.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:kunzendorff escreveu:Nunca comprei nada pelo DX,sera q vem numa boa?
Já comprei varias vezes e sempre recebi tudo corretamente.
O que tem que ter é paciência a compra mais rápida chegou em 15 dias e a mais demorada em cerca de 48 dias.
Entao vou tentar comprar aquelas lampadas!
Pq aquinao encontrar por esse preço!
E o lance é fazer compras la de ate $50 né...pq ai nao corre o risco de garrar,né!
Agora uma duvida ,pros faroletes qual é a lampada?
e peço tb uma sugestao...qual fica melhor!
4300k ou 5000k
valeu
- Velha Guarda
kunzendorff escreveu:Agora uma duvida ,pros faroletes qual é a lampada?
e peço tb uma sugestao...qual fica melhor! 4300k ou 5000k
As da luz de posição (faroletes) são as W5W que acompanham o Kit H1 (U$14.20).
Eu prefiro 4300K... mas vai de gosto.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
To querendo ver um retrovisor com camera de ré, sensor de estacionamento e BlueT.
Alguém já viu e instalou isso aqui no Brasil?
Alguém já viu e instalou isso aqui no Brasil?
- Administrador
Vejam essa camera q tem no ebay, nao achei dela na deal.
http://global.ebay.com/CAR-CAMERA-OPEL- ... 84731/item
http://global.ebay.com/CAR-CAMERA-OPEL- ... 84731/item
- Piloto de Autorama
- Motorista de Auto Escola
Eu ja comprei muita coisa no dela extreme, inclusive camera de ré, retrovisor com a tela pra camera de ré, uma tela de 4`, lampadas cristal vision, que queimaram ( não sei se queimaram pela qualidade, ou algum pepino na parte eletrica do carro...as do farol duraram bastante até, mas os de neblina nem 2 semanas direito...comprei um suporte pra cel q prende na saida do ar condicionado tb, fica melhor q prender no vidro, não fica tào exposto pra alguem roubar pelo menos...
Nào instalei ainda a camera de ré, mas funciona direitinho, alias, comprei 2 cameras ja, e 2 telas, mas uma camera não ia servir, muito grande.... esse retrovisor com a tela, eu vi numa concessionaria da fiat, o cara queria vender por 600 conto...paguei uns 20 e pokos dolares se nao me engano, na camera tb.... comprei semana passada um OBD-II Bluetooth, vamos ver se funciona.
Nào instalei ainda a camera de ré, mas funciona direitinho, alias, comprei 2 cameras ja, e 2 telas, mas uma camera não ia servir, muito grande.... esse retrovisor com a tela, eu vi numa concessionaria da fiat, o cara queria vender por 600 conto...paguei uns 20 e pokos dolares se nao me engano, na camera tb.... comprei semana passada um OBD-II Bluetooth, vamos ver se funciona.
- Piloto de Atari
Luiz escreveu:Olá pessoal, dei uma busca pra saber se já haviam feito algo parecido como não encontrei abri esse post.
O objetivo é o seguinte. O site dealextreme tem muita "coisinha" interessante no qual estou montando uma listinha de coisas para "testar e usar" se realmente funcionarem, é claro. E obviamente muita coisa pode até ser "bobagem", mas não vem ao caso rs...
Toda via, queria a opinião de vocês. Alguem já andou comprando coisas lá para o carro? Funcionou bem?
Fiz uma pequena lista do que vi e achei interessante lá, e se vocês animarem olharem e encontrarem coisas boas lá também acho que poderia postar aqui suas listas também. Ou então se for bobeira e acharem que o preço não vale a pena de determinado item, também comentar. Bem o objetivo é esse! =)
Minha listinha preliminar:
- Glass Breaker Hammer and Seat Belt Cutter (cortador de vidro e sinto de segurança)
- EG-A6 Car Radar Detector (anti-radar, tem varios lá..inclusive Sensor de estacionamento+anti radar em 1 só)
- Heavyduty Emergency 3-ton Towing Cable Rope (cinta pra reboque emergencial)
- All-Weather 15-LED Flashing Road-Side Safety (Triangulo de emergencia com led)
- Solar Powered Digital Tire Preesure (medidor de pressao digital dos pneus - solar)
- 1" Oled TPMS Tire Pressure Monitoring System (monitoramento de pressão dos pneus
- Car Back Brake Plastic Decorative Cover Brembo (capa para os freios)
To procurando ainda
- Auto Body Paint Scratch Repair Pen pro meu vermelho Alpine
por ai vai.. depois vou aumentar a lista..
Luiz,
Como funciona esse antiradar? Ele identifica os radares por qual mecanismo? Tentei achar esse modelo que vc citou ( anti radar + sensor de estacionamento), e não encontrei no site

2 Paixões
- Piloto de Atari
Outra dúvida, essas capas pra freio (Car Back Brake Plastic Decorative Cover Brembo) serve nos freios originais do Punto???

2 Paixões
- Piloto de Atari