PARA AQUELES QUE DESEJAM COLOCAR UMA DOUBLE DIN EM BSB

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: PARA AQUELES QUE DESEJAM COLOCAR UMA DOUBLE DIN EM BSB

por matheusgia » Qui Fev 16, 2012 10:48 pm

Isso sim é serviço de qualidade. Da gosto de ver.
Sabe o valor que o cara cobra para fazer a moldura para ar analógico, Hudson?
Imagem
Tópico do carro: viewtopic.php?f=57&t=17198
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hudsonobre » Sex Fev 17, 2012 9:13 am

matheusgia escreveu:Isso sim é serviço de qualidade. Da gosto de ver.
Sabe o valor que o cara cobra para fazer a moldura para ar analógico, Hudson?

R$ 1.000,00
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lucasgalvao » Sáb Fev 18, 2012 10:38 pm

Hudson, vc disse que o rapaz, cujo fez teu trampo cobra $.1000,00 pra fazer a moldura com ar analogico, e com digital sai por quanto $$$ +- ? Sera que se eu utilizar a central do bravo, a compatibilidade seria maior? Valeu....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hudsonobre » Dom Fev 19, 2012 3:18 pm

Lucasgalvao escreveu:Hudson, vc disse que o rapaz, cujo fez teu trampo cobra $.1000,00 pra fazer a moldura com ar analogico, e com digital sai por quanto $$$ +- ? Sera que se eu utilizar a central do bravo, a compatibilidade seria maior? Valeu....

A caska atualmente lançou esta versão, pois antigamente a central que era utilizada era a caska universal ca1624, segue a imagem deste lançamento e caso vc se referiu a esta central pelo que eu le a diferença é que seja possível que os controles do volante continuem funcionando sem a necessidade da aquisição de alguma interface como ocorre com as demais centrais.
Imagem
Contudo, antes é necessario vc verificar o tamanho desta central para verificar se será possível a adaptação no espaço disponível. No que tange o preço para confecção da moldura, o instalador esta cobrando R$ 1.000,00 para ar condicionado analogico ou digital com o uso de centrais multimidia universal e R$ 1.500,00 para ar condicionado analogico ou digital com uso de centrais multímidia personalizada como é o meu caso e como seria este seu.
Abraços
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lucasgalvao » Sex Mar 09, 2012 3:50 pm

Valeu pelo resposta Hudson, realmente tenho que ver se a central do bravo daria certo no painel do punto. Teu esquema como todos ja comentaram esta muito bom mesmo. Mas teria como vc passar o contato ou endereço do teu instalador ??? Eu ate achava o painel do punto massa, mas depois de ver tuas fotos nao consigo mais achar o mesmo, com certeza da um up no visu do painel. Grato...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hudsonobre » Sáb Mar 10, 2012 10:38 am

Lucasgalvao escreveu:Valeu pelo resposta Hudson, realmente tenho que ver se a central do bravo daria certo no painel do punto. Teu esquema como todos ja comentaram esta muito bom mesmo. Mas teria como vc passar o contato ou endereço do teu instalador ??? Eu ate achava o painel do punto massa, mas depois de ver tuas fotos nao consigo mais achar o mesmo, com certeza da um up no visu do painel. Grato...

Estou anexando um cartão com todos os dados do meu instalador, segue:
Imagem

TODOS QUE ACOMPANHAM O TÓPICO, ESTÃO SABENDO QUE FOI NECESSARIA A VENDA DA CENTRAL QUE EU HAVIA COMPRADO PARA ADAPTA-LA AO PUNTO, POREM ESQUECIR DE MOSTRAR PARA QUE OS SENHORES CONHEÇAM A NOVA CENTRAL QUE FOI COMPRADA PARA SER INSTALADA NO LUGAR DA OUTRA, VEJAM QUE GRANDE DIFERENÇA (RSRSRS):
Imagem
APROVEITO O ENSEJO, PARA VOS APRESENTAR MAIS UMA VEZ O SENSOR TPMS:
Imagem
ENTENDAM COMO FUNCIONA:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Nesta última imagem pode-se observar um cabo, o qual possui em uma ponta o conectar que será conectada na central e na outra uma caixa preta que é o receptor do sinal, o qual recebe o sinal via wireless do sensores que estão instalados nas rodas do carro. Os sensores de estacionamento são alimentados por uma bateria que de acordo com o manual duram 3 anos. Vamos ver se é verdade. rsrsrs
ADIVINHEM O QUE EU ESTAVA FAZENDO HOJE A TARDE:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Abraços.
Hudson
LOGO TEREMOS GRANDES NOVIDADES. RSRSRS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lucasgalvao » Dom Mar 11, 2012 7:35 pm

Irada fih... Não vejo a hora de fazer no meu! Pra mim só a central multimídia no painel já fica esparra. :lol: ....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hudsonobre » Ter Mar 13, 2012 1:00 am

Galera, a central o qual comprei chegou ontem no fim da tarde - 12/03/2012 - o qual levei prontamente ao meu instalador para verificar se realmente a mesma era compatível e para a minha alegria pelo menos o basico da mesma funcionou corretamente. Contudo, levarei hoje - 13/03/2012 - para verificar se todos os opcionais estão funcionando antes que a mesma seja preparada para ser instalada como vcs entenderam depois dos vídeos o qual serão postados, o qual teremos um que explica esta preparação e um outro que demostra o nível do acabamento que ficou a moldura, porém ainda estou fazendo o upload dos mesmos pelo youtube, mas para aumentar a curiosidade dos senhores do andamento deste projeto, posto duas fotos da moldura já pintada, seguem:
Imagem
Imagem
Assim que terminar o upload dos vídeos posto para os senhores.
Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por hudsonobre » Ter Mar 13, 2012 3:22 pm

Vídeo que demostra o nível do acabamento da moldura, segue:

Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lucasgalvao » Sex Mar 16, 2012 1:42 am

Muito bom, o trampo ficou irado!!! Mas diz ae Hudson, o que vc fez dos botoes de pisca alerta e desembaçador??? Grato...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo