Venus 35
Thisb escreveu:AndreBsB escreveu:Lógico que avaliando o conjunto, vai parecer mais claro que G35, pois os outros vidros não vão ter o mesmo escurecimento. Analisando separadamente, é a mesma coisa.
Q outros vidros? Tirando os pára-brisas, existe outro diferente? Não é venus 35 no carro todo??????
Venus 35 nas laterais (portas) traseiras e vidro do porta malas. Quer dizer, vai haver diferenca visual entre os vidros da frente (mais claros) e os de tras (mais escuros). Com o Venus 50 a diferenca nao era tao grande mas agora c/ o 35 acho q a diferenca de tonalidade vai ficar bem visivel.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Aqui na região eles só estão complicando com película no parabrisa... se tiver eles fazem tirar, nem que seja de 99,99% de visibilidade
.
E dos lados só vão implicar se não forem com tua cara... hehehe

E dos lados só vão implicar se não forem com tua cara... hehehe
- Coordenador Regional
Como já frisei em outros tópicos sobre este assunto, o que eu prezo sempre é pela segurança (da minha esposa e minha)...
Já tentaram assaltar minha esposa e eu decidi que vale a pena arriscar multas e tal...
Já fui multado algumas vezes e já me pediram para tirar outras vezes, porém eu coloco novamente...
No meu ultimo carro (Fiesta SC) eu não tive problemas em 1 ano e meio... e eu estava com G5 metalizado em tudo e G5 normal na frente...
Abraço a todos...
Jr.
Já tentaram assaltar minha esposa e eu decidi que vale a pena arriscar multas e tal...
Já fui multado algumas vezes e já me pediram para tirar outras vezes, porém eu coloco novamente...
No meu ultimo carro (Fiesta SC) eu não tive problemas em 1 ano e meio... e eu estava com G5 metalizado em tudo e G5 normal na frente...
Abraço a todos...
Jr.
- Piloto de Atari
Re:
manda o pm tirar nada.... se voce nao tirar o carro é apreendido.... leia o CTB amigo... voce tem que sanar o problema no local... e nao a autoridade...caso contrario Patio
DiogoDZ escreveu:Ta dentro da lei... nas laterais e traseira pode 28%. Só na frente que deveria ser 50%... mais aí se te pararem manda o PM tirar a película.. hehehe
- Piloto de Atari
Re:
A lei e a resoluçao do Contran é clara com relação a pelicula. Se o agente de transito, seja ele PM, Guarda ou PRF, achar que está irregular, vc tem duas opçoes: 1ª é solucionar o problema no local, ou seja ... retirar a pelicular e ganhar a notificação do mesmo jeito; 2ª nao tirar a pelicula, o carro é retido e removido ao patio do detran e é notificado do mesmo jeito. Neste caso vc tem que pagar a multa e retirar a pelicula la no patio do detran...
Beto escreveu:Abri um tópico similar, mas aproveito para perguntar aqui também.
Alguém já teve problema com PM em função da película?
Foi preciso retirar ou foi retirada na hora??
[]´s
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Re: Venus 35
o jr o teu de g5 ta de boa pra ver de dia e de noite ou ta escuraço ? ( olhando de dentro do carro )
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Concordo com o Araujo hehehehe
- Piloto de Kart de feriado
No meu outro carro eram dois G20 um por cima do outro em tudo, menos no parabrisa dianteiro que era um G35+G20, ficava mais escuro do que o G20 e mais claro do que o G5, e posso te dizer, de noite eu não via buracos
E dependendo da estrada, nem podia viajar de noite, por isso, no Punto vou colocar um G35 na frente e colocar G20 dos lados

E dependendo da estrada, nem podia viajar de noite, por isso, no Punto vou colocar um G35 na frente e colocar G20 dos lados
- Piloto de Atari