Punto Attractive 1.4 série Itália
Olá pessoal !!
sou Meire,tenho 25 anos, de PE.Comprei meu primeiro carro um punto Attractive 1.4 série Itália Prata,há dois dias.A coisa mais linda rssrs.Mas comecei a achar que os faróis dianteiros com máscara negra não ficaram tão bonitos quanto os faróis normais e estou pensando em trocá-los.Gostaria da opinião de vocês...Beijos
sou Meire,tenho 25 anos, de PE.Comprei meu primeiro carro um punto Attractive 1.4 série Itália Prata,há dois dias.A coisa mais linda rssrs.Mas comecei a achar que os faróis dianteiros com máscara negra não ficaram tão bonitos quanto os faróis normais e estou pensando em trocá-los.Gostaria da opinião de vocês...Beijos
- Piloto de Atari
Re: Punto Attractive 1.4 série Itália
Só vi um série Itália até agora, prata também e muito bonito.
Todo mundo prefere mascara negra, agora se você prefere o farol comum é melhor trocar pra não ficar com isso te perturbando depois "eu devia ter trocado".
Bem vinda, e parabens pelo carrão!!
Todo mundo prefere mascara negra, agora se você prefere o farol comum é melhor trocar pra não ficar com isso te perturbando depois "eu devia ter trocado".
Bem vinda, e parabens pelo carrão!!
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Pra ficar melhor coloca umas fotos do fofuxo ai pra nos 

Seja bem vinda Meire.
Parabens pela aquisição!
Qnt aos farois, eu trocaria e deixaria-os prata. Fica mais estiloso.
Nao sei se voce curte, mas caso sim, experimenta por uma lampida pingo azul no farolete. Vai ficar show! Muito style!
Posta umas fotos depois para vermos ....
Grd abraço!
MRQ!
Parabens pela aquisição!
Qnt aos farois, eu trocaria e deixaria-os prata. Fica mais estiloso.
Nao sei se voce curte, mas caso sim, experimenta por uma lampida pingo azul no farolete. Vai ficar show! Muito style!
Posta umas fotos depois para vermos ....
Grd abraço!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Seja bem vinda, Meire e parabéns pela aquisição!
Eu particularmente gosto muito dos faróis mascara negra. Principalmente em cores claras, pois dão um contraste muito bacana. Mas tudo é uma questão de gosto!
Se tiver interesse podemos até estudar uma troca! Que tal?
Eu particularmente gosto muito dos faróis mascara negra. Principalmente em cores claras, pois dão um contraste muito bacana. Mas tudo é uma questão de gosto!
Se tiver interesse podemos até estudar uma troca! Que tal?

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Se vc quiser a gente pode fazer uma troca ! eu fico com seus mascara negra e vc fica com o meu prata 
Valeu

Valeu
Seja bem vinda Meire!
Parabéns pelo carrão, com certeza te fará muito feliz.
Abço.
Parabéns pelo carrão, com certeza te fará muito feliz.
Abço.
Eu particularmente gosto dos máscaras negras, se você realmente quiser trocar, podemos conversar sobre isso, trocamos e posso te pagar alguma diferença já que os seus estão novinhos praticamente! Mas acredite, seu carro está bonito! Boa sorte com ele!
Boa tarde p todos !!
Pois é gente,foi a concessionária p comparar os faróis normais e trocar o máscara negra.Mas o meu vendedor "meio" que me convenceu a não trocar,pq é estiloso,esportivo,diferente dos demais,lindo e q a maioria das pessoas trocam os normais pelo máscara negra para estilizar......E pelo visto acho que esta é a opinião de todos os homens srsrs .Enfim, voltei para casa p pensar mais um pouquinho,talvez me acostume com ele assim ou então vou ficar com essa ideia me perturbando até trocar..Ow duvida...
Que é bonito é,mas o normal deixa o carro mais delicado vocês concordam???
bjoos
Pois é gente,foi a concessionária p comparar os faróis normais e trocar o máscara negra.Mas o meu vendedor "meio" que me convenceu a não trocar,pq é estiloso,esportivo,diferente dos demais,lindo e q a maioria das pessoas trocam os normais pelo máscara negra para estilizar......E pelo visto acho que esta é a opinião de todos os homens srsrs .Enfim, voltei para casa p pensar mais um pouquinho,talvez me acostume com ele assim ou então vou ficar com essa ideia me perturbando até trocar..Ow duvida...
Que é bonito é,mas o normal deixa o carro mais delicado vocês concordam???

bjoos
- Piloto de Atari
Meire Almeida escreveu:Boa tarde p todos !!
Que é bonito é,mas o normal deixa o carro mais delicado vocês concordam???![]()
bjoos
Com todo o respeito mas "delicado" meu carro nao fica nao kkkkkkk, agora o carro pra uma mulher ai ja nao sei