Punto Attractive 1.4 série Itália
Re: Punto Attractive 1.4 série Itália
Me expressei mal,srsrs
- Piloto de Atari
Meire, eu concordo que o carro com o farol normal dá um aspecto não delicado, mas menos agressivo, do que o com máscara negra. Mas é quase uma questão de personalidade.
Veja bem, sem querer julgar ninguém, mas se você acha legal as pessoas ficarem olhando pro seu carro, ou seja, ele chamar atenção, deixe os máscara negra, pois é definitivamente mais exclusivo. Além disso, você tem o pró de não gastar em média 700 a 800 reais com os farois normais na CC (eles não vão querer comprar os seus máscaras negra e nem trocar).
AGORA, se pra você o importante é andar com o carro que seja agradável pra você visualmente, faça sua escolha, coloque os farois normais e fique tranquila.
Bem vinda!
Veja bem, sem querer julgar ninguém, mas se você acha legal as pessoas ficarem olhando pro seu carro, ou seja, ele chamar atenção, deixe os máscara negra, pois é definitivamente mais exclusivo. Além disso, você tem o pró de não gastar em média 700 a 800 reais com os farois normais na CC (eles não vão querer comprar os seus máscaras negra e nem trocar).
AGORA, se pra você o importante é andar com o carro que seja agradável pra você visualmente, faça sua escolha, coloque os farois normais e fique tranquila.
Bem vinda!

- Piloto de Autorama
Meire, eu tenho um idem ao seu, bom, a única coisa que coloquei foi o lâmpada do porta malas original, já que vem como o fio pronto e o buraco, sobre o marcara negra, eu não trocaria não, até pq isso faz parte do kit italia, quando vc for vender, quem conhece vai logo achar que ele não é o itália justamente devido essa "visão" de frente.
Vc tem uma baita carro e muito lindo, se quiser coisas novas, quem sabe um sub da mala ocupando espaços ao lado, coisas assim.
Seu carro é original, pensa nisso.
Vc tem uma baita carro e muito lindo, se quiser coisas novas, quem sabe um sub da mala ocupando espaços ao lado, coisas assim.
- Piloto de Autorama
lindembergc escreveu:Meire, eu tenho um idem ao seu, bom, a única coisa que coloquei foi o lâmpada do porta malas original, já que vem como o fio pronto e o buraco, sobre o marcara negra, eu não trocaria não, até pq isso faz parte do kit italia, quando vc for vender, quem conhece vai logo achar que ele não é o itália justamente devido essa "visão" de frente.
Isso eu ainda não tinha pensado,ma vc tem toda razão o farol máscara negra é exclusivo desta linha e até agora só recebi elogios.É melhor deixar como está.Obrigada pela dica !!! boa noite !
- Piloto de Atari
bem vinda! posta fotos da caranga
tb sou de Pe 

Meire, primeiramente, bem vinda e parabens pela compra!
Agora me conte uma coisa...
Quando voce vai sair pra balada, casamento, festa, enfim... algum evento bombante, vc passa lápis e sombra nos olhos, correto? para que eles fiquem mais bonitos, escureçam os contornos e realcem a cor dos seus olhos, correto?
Entao pra que vc vai privar seu novo filhote desse adereço de beleza que realça o quanto ele é bonito? hein hein hein?
Convenci?
Agora me conte uma coisa...
Quando voce vai sair pra balada, casamento, festa, enfim... algum evento bombante, vc passa lápis e sombra nos olhos, correto? para que eles fiquem mais bonitos, escureçam os contornos e realcem a cor dos seus olhos, correto?
Entao pra que vc vai privar seu novo filhote desse adereço de beleza que realça o quanto ele é bonito? hein hein hein?

Convenci?
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Mandou bem brother, vc tem salão de beleza????(:D)
Hj olhei o meu de frente e realmente faz a diferença.
Para tirar o mascara negra, não seria melhor $ ter comprado o comum sem o kit itália ?
O meu é bege metálico justamento pq achava a cor linda é muito exclusivo, olha que eu só comprava carro vermelho.
Para tirar o mascara negra, não seria melhor $ ter comprado o comum sem o kit itália ?
O meu é bege metálico justamento pq achava a cor linda é muito exclusivo, olha que eu só comprava carro vermelho.
- Piloto de Autorama
Seja bem vinda....e parabéns pela compra
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87