Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN
- Piloto de Autorama
Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN
Caramba ficou muito bom, se eu já não tivesse um dvd... rsrs
- Velha Guarda
andreazanha escreveu:hudsonobre escreveu:Vídeo que demostra o nível do acabamento da moldura, segue:
Abraços.
Hudson
você esta fazendo molduras pra vender ou é só pra uso pessoal?
André, boa noite. Estou fazendo esta moldura para uso pessoal, porém se vc tiver interesse é só procurar o meu instalador, por isto estou postando os contatos dele para que vcs conversem, seguem os dados:

Qualquer dúvida estamos ai.
Abraços
Hudson
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Caramba ficou muito bom, se eu já não tivesse um dvd... rsrs
Que nada takin, vende este dvd e coloca uma double din e já sugiro uma para vc, segue a imagem:

Se eu não tivesse com a moldura pronta quando descobrir aquela incompatibilidade, seria esta a central que eu usaria atualmente. Imagine esta central com acabamento black piano.
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
Ia fica legal, mas vo ficar com meu JVC mesmo rsrs
Eu queria um daqueles Pionner AppRadio novos, mas tem tanta coisa pra gasta ja
Eu queria um daqueles Pionner AppRadio novos, mas tem tanta coisa pra gasta ja

- Velha Guarda
se eu colocar vou ir de pioneer mesmo naum tem tantos recursos quanto essas centrais mais tem muita qualidade de som
Email/msn: [email protected]
- Barbeiro de Auto Escola
estou louco para receber meu punto... kkk só após que acabar a garantia que vou modifica-lo... kkk mudar som , rodas e iluminação =) comprei com ar digital só por causa desse tópico.
- Piloto de Atari
ficou perfeita,o #@%&! e os botoes fica a gambiarra
- Motorista de Auto Escola
alipio escreveu:ficou perfeita,o #@%&! e os botoes fica a gambiarra
Calma galera. Este tópico esta muito engraçado, pois estou percebendo que não é somente eu que se encontra muito ansioso para o termino deste projeto. Contudo, o meu instalador anda muito ocupado com alguns problemas que surgiram em sua loja e por isto ele teve que dar uma parada no meu projeto, mas como muitos estão questionando sobre o que será feito do botão do pisca-alerta e do desembarçador traseiro, demonstrarei, mais uma vez, o que foi planejado para eles, planejamento este demonstrado previamente pelo meu instalador que será facilmente executado, segue a explicação:
Planejamento:
Como a central ocupará todo o espaço do painel central como na figura abaixo, será necessário o deslocamento dos botões do pisca-alerta e desembaçador traseiro para outro local:

Depois de estudar os locais escolhidos por outras pessoas que realizaram este trabalho, como podem ser vistos nas figuras abaixo:

Decidir não adotar nenhuma das opções, pois resolvir colocar os botões retirados da painel frontal ao comando dos botões esquerdo do painel, o qual poderá ser visto na figura abaixo:

Ao comando de botões do painel esquerdo do punto, podemos encontrar os seguintes botões: menu e esc, +, - e mais o botão do farol de neblina, porém eu descobrir que o novo uno possui este mesmo comando que além de possuir todos o botões citadas, possui também neste comando o botão do desembaçador traseiro. Desta forma, vou trocar os comandos do punto pelos comandos do novo uno e acrescentar a este o botão do pisca - alerta, como pode ser visto na figura abaixo, onde foi feita uma projeção com os botões do pisca-alerta e do NAV não existente no comando original do novo uno, porém decidir atualmente não criar o botão do nav, pois como não utilizarei mais o navegador e sim o gps da central não vejo esta utilidade, pois mesmo que eu queira utiliza-lo remotamente, poderei faze-lo pelos comandos do volante.

Equipamentos que devem ser comprados:
- 2 Comandos do lado esquerdo do painel, sendo que um pode ser tanto do fiat punto como do novo uno (semelhante a imagem abaixo) e o outro tem que ser do no fiat uno que é composto pelos seguintes botões: MENU/ESC, + (MAIS), - (MENOS), FAROL DE NEBLINA E DESEMBARÇADOR TRASEIRO - comprado e testado o qual tiveram os botões em comuns com o nosso o perfeito funcionamento;

- 1 Regua com os botões do pisca-alerta e desembarçador traseiro, necessaria para extrair o comando de funcionamento (semelhante com o da imagem abaixo):

Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama