O que você fez no seu carro ontem?
Re: O que você fez no seu carro ontem?
gdmribeiro escreveu:Fernando Vieira escreveu:Poxa, desculpa, tem um cara que estou conversando em outro tópico com um Bravo Tjet branco. Confundi os dois. Muito Bravo branco...![]()
![]()
Hahahahaha relaxa!!! A cor realmente fez sucesso!
Eu acho a cor branca muito bonita mesmo. Meu próximo carro, se fosse hoje a troca seria um Bravo branco.

- Piloto de Kart de feriado
tem galera que não sabe reconhecer uma brincadeira, vai la criar o topico amigão 

gdmribeiro escreveu:M.Baigan escreveu:Fiz uma coisa daora no carro hoje! Mas amanha eu posto se não vou fugir do tema do tópico kkkk
Zuera rs.alipio escreveu:shadowcps escreveu:eita perguntinha indiscreta kkkkkkkkkkk.
Nem te conto![]()
essa foi boa kkkkkkkkkkkk
cada topico q aparece ak
vo abrir um O Q VC COMEU ONTEM
Obrigado pela contribuição de vocês ao tópico.Nao vai chorar agora kkkkkkkkkkkkk
Existe um do tipo em outro fórum que participo e é um dos com maior sucesso. Pena alguns não entenderem o espírito.
- Motorista de Auto Escola
alipio escreveu:gdmribeiro escreveu:M.Baigan escreveu:Fiz uma coisa daora no carro hoje! Mas amanha eu posto se não vou fugir do tema do tópico kkkk
Zuera rs.alipio escreveu:shadowcps escreveu:eita perguntinha indiscreta kkkkkkkkkkk.
Nem te conto![]()
cada topico q aparece ak
Obrigado pela contribuição de vocês ao tópico.Nao vai chorar agora kkkkkkkkkkkkk
Existe um do tipo em outro fórum que participo e é um dos com maior sucesso. Pena alguns não entenderem o espírito.
Ok amigo, obrigado. Vá criar seu tópico, garanto que fará bastante sucesso. Sua contribuição ao Clube será de grande valia

Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

gdmribeiro escreveu:alipio escreveu:gdmribeiro escreveu:M.Baigan escreveu:Fiz uma coisa daora no carro hoje! Mas amanha eu posto se não vou fugir do tema do tópico kkkk
Nem te conto![]()
cada topico q aparece ak
Obrigado pela contribuição de vocês ao tópico.Nao vai chorar agora kkkkkkkkkkkkkvaleuuuuu
Ok amigo, obrigado. Vá criar seu tópico, garanto que fará bastante sucesso. Sua contribuição ao Clube será de grande valia
- Motorista de Auto Escola
E eu que nem posso postar o que fiz no meu carro ontem porque eu não fiz nada?
Venho trabalhar de Ônibus e ele fica em casa, solitário, a semana toda
. Acabo saindo só fim de semana.
Venho trabalhar de Ônibus e ele fica em casa, solitário, a semana toda

- Piloto de Kart de feriado
gdmribeiro escreveu:M.Baigan escreveu:Fiz uma coisa daora no carro hoje! Mas amanha eu posto se não vou fugir do tema do tópico kkkk
Nem te conto![]()
cada topico q aparece ak
Obrigado pela contribuição de vocês ao tópico.
Oxi, não posso fazer uma piada? Foi uma piada, não uma crítica. Relaxa ai fio
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Uma viagem de 395km com longo trecho de serra e curvas, o "camelo" foi um show à parte nas curvas e lombas, sem falar no conforto do piloto automático.
Consumo 9,8km/l com pé pisando bem.
Consumo 9,8km/l com pé pisando bem.
Viajei pra ver meu time coração!!
Meu pai foi tbm, 1ª vez q ele andou no carro, ficou de boca aberta!!!! kkkkkkk

Meu pai foi tbm, 1ª vez q ele andou no carro, ficou de boca aberta!!!! kkkkkkk

SPORTING 1.8, Skydome, Blue and Me.. CARRO À VENDA, ÓTIMO PREÇO PARA INFORMAÇÕES CONTATEM-ME PELO E-MAIL [email protected]
- Piloto de Autorama
ontem/hoje andei os primeiros km mais puxados de verdade nele após pegar na CC depois da revisao de 90000km que por sinal ele passou com louvor.
Eita como eu amo esse carro!
Da até dó de vender...

Eita como eu amo esse carro!

Da até dó de vender...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador