Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN

por _bono_vox_ » Ter Mar 13, 2012 4:15 pm

pessoal.....
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Ter Mar 13, 2012 6:18 pm

Caramba ficou muito bom, se eu já não tivesse um dvd... rsrs
Velha Guarda
Velha Guarda

por hudsonobre » Ter Mar 13, 2012 8:42 pm

andreazanha escreveu:
hudsonobre escreveu:Vídeo que demostra o nível do acabamento da moldura, segue:

Abraços.
Hudson

você esta fazendo molduras pra vender ou é só pra uso pessoal?

André, boa noite. Estou fazendo esta moldura para uso pessoal, porém se vc tiver interesse é só procurar o meu instalador, por isto estou postando os contatos dele para que vcs conversem, seguem os dados:
Imagem
Qualquer dúvida estamos ai.
Abraços
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por hudsonobre » Ter Mar 13, 2012 8:51 pm

Takinarios escreveu:Caramba ficou muito bom, se eu já não tivesse um dvd... rsrs

Que nada takin, vende este dvd e coloca uma double din e já sugiro uma para vc, segue a imagem:
Imagem
Se eu não tivesse com a moldura pronta quando descobrir aquela incompatibilidade, seria esta a central que eu usaria atualmente. Imagine esta central com acabamento black piano.
Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Qua Mar 14, 2012 1:16 am

Ia fica legal, mas vo ficar com meu JVC mesmo rsrs
Eu queria um daqueles Pionner AppRadio novos, mas tem tanta coisa pra gasta ja :P
Velha Guarda
Velha Guarda

por andreazanha » Qua Mar 14, 2012 7:35 am

se eu colocar vou ir de pioneer mesmo naum tem tantos recursos quanto essas centrais mais tem muita qualidade de som
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por ARYUCHOA » Qui Mar 15, 2012 2:39 pm

estou louco para receber meu punto... kkk só após que acabar a garantia que vou modifica-lo... kkk mudar som , rodas e iluminação =) comprei com ar digital só por causa desse tópico.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alipio » Qui Mar 15, 2012 6:11 pm

ficou perfeita,o #@%&! e os botoes fica a gambiarra
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por hudsonobre » Sex Mar 16, 2012 5:26 am

alipio escreveu:ficou perfeita,o #@%&! e os botoes fica a gambiarra

Calma galera. Este tópico esta muito engraçado, pois estou percebendo que não é somente eu que se encontra muito ansioso para o termino deste projeto. Contudo, o meu instalador anda muito ocupado com alguns problemas que surgiram em sua loja e por isto ele teve que dar uma parada no meu projeto, mas como muitos estão questionando sobre o que será feito do botão do pisca-alerta e do desembarçador traseiro, demonstrarei, mais uma vez, o que foi planejado para eles, planejamento este demonstrado previamente pelo meu instalador que será facilmente executado, segue a explicação:
Planejamento:
Como a central ocupará todo o espaço do painel central como na figura abaixo, será necessário o deslocamento dos botões do pisca-alerta e desembaçador traseiro para outro local:
Imagem
Depois de estudar os locais escolhidos por outras pessoas que realizaram este trabalho, como podem ser vistos nas figuras abaixo:
Imagem
Imagem
Imagem
Decidir não adotar nenhuma das opções, pois resolvir colocar os botões retirados da painel frontal ao comando dos botões esquerdo do painel, o qual poderá ser visto na figura abaixo:
Imagem
Ao comando de botões do painel esquerdo do punto, podemos encontrar os seguintes botões: menu e esc, +, - e mais o botão do farol de neblina, porém eu descobrir que o novo uno possui este mesmo comando que além de possuir todos o botões citadas, possui também neste comando o botão do desembaçador traseiro. Desta forma, vou trocar os comandos do punto pelos comandos do novo uno e acrescentar a este o botão do pisca - alerta, como pode ser visto na figura abaixo, onde foi feita uma projeção com os botões do pisca-alerta e do NAV não existente no comando original do novo uno, porém decidir atualmente não criar o botão do nav, pois como não utilizarei mais o navegador e sim o gps da central não vejo esta utilidade, pois mesmo que eu queira utiliza-lo remotamente, poderei faze-lo pelos comandos do volante.
Imagem
Equipamentos que devem ser comprados:
- 2 Comandos do lado esquerdo do painel, sendo que um pode ser tanto do fiat punto como do novo uno (semelhante a imagem abaixo) e o outro tem que ser do no fiat uno que é composto pelos seguintes botões: MENU/ESC, + (MAIS), - (MENOS), FAROL DE NEBLINA E DESEMBARÇADOR TRASEIRO - comprado e testado o qual tiveram os botões em comuns com o nosso o perfeito funcionamento;
Imagem
- 1 Regua com os botões do pisca-alerta e desembarçador traseiro, necessaria para extrair o comando de funcionamento (semelhante com o da imagem abaixo):
Imagem
Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por _bono_vox_ » Sex Mar 16, 2012 8:06 am

aonde voce comprou o Imagem ?
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo