PUNTO 1.4 ITALIA
Re: PUNTO 1.4 ITALIA
Esse Italia compensa? Por que pelo preço que cobram malhor pegar o 1.6 básico.
- Piloto de Autorama
um amigo comprou um.. e realmente não tem os vidros elétricos traseiros
abraços.
abraços.
- Piloto de Atari
Os vidros elétricos traseiros são opcionais apenas nas versões Essence 1.6 pra cima!
Se a concessionária ofereceu, é porque ela instalará por conta e cobrando o valor que bem entender.
www.fiat.com.br
Lá você tira está dúvida.
Abs,
Se a concessionária ofereceu, é porque ela instalará por conta e cobrando o valor que bem entender.
www.fiat.com.br
Lá você tira está dúvida.
Abs,
Lucas Simioni
Olá a todos,
também estou prestes a ser o felizardo proprietário de Um Punto Com Kit Itália cor prata, pesquisei pra caramba antes de me decidir por ele...
Mas meu Belíssimo em tom prata está chegando e cada dia estou mais ansioso...rsrsrs...
Quanto aos vidro são só na frente, atrás são opcionais, como consta no site oficial e também nas revendoras...
pecado sem explicação, mas natural para a Fiat, porém as outras qualidades do Punto compensam isso, sem dúvida...
Só comprei Fiat porque é o Punto... Palio (novo) e Uno (novo) têm suspensão traseira "visivelmente frágil (apenas um tubo de aço fixado a barra de torção, o Punto è o único Fiat (também o Linea e Strada) que não tem essa estratégia frágil e barata para a suspensão traseira....
também estou prestes a ser o felizardo proprietário de Um Punto Com Kit Itália cor prata, pesquisei pra caramba antes de me decidir por ele...
Mas meu Belíssimo em tom prata está chegando e cada dia estou mais ansioso...rsrsrs...
Quanto aos vidro são só na frente, atrás são opcionais, como consta no site oficial e também nas revendoras...
pecado sem explicação, mas natural para a Fiat, porém as outras qualidades do Punto compensam isso, sem dúvida...
Só comprei Fiat porque é o Punto... Palio (novo) e Uno (novo) têm suspensão traseira "visivelmente frágil (apenas um tubo de aço fixado a barra de torção, o Punto è o único Fiat (também o Linea e Strada) que não tem essa estratégia frágil e barata para a suspensão traseira....
- Piloto de Autorama
Oi pessoal, sou proprietário
de um belíssimo série Itália cinza cromo. O carro é bem completo, mas vidro elétrico só na frente, atrás uma linda manivela padrão anos 80
isso deve ser coisa de modelo vintage
Pesquisei bastante e peguei o meu por 42.000,00 ( 1.000,00 foi pela cor). Nesse caso o 1.6 mais barato que tinha na cc era 44.000 e uns trocados. Como já estava na raspa do tacho (entrei pra comprar um carro de 38.000) e possivelmente minha mulher me mataria se eu inventasse um carro mais caro ainda, valeu a pena sim.
Sem falar que troca de carro envolve outros fatores, como o valor que pagam pelo seu, taxas de financiamento etc.
Agora, se o cara for pegar um carro a vista e puder procurar, deve achar um 1.6 básico por um valor até igual. Nesse caso eu iria balançar
Uma coisa que me fez decidir pelo Itália são os ítens como farol, roda, som original, aerofólio, que honestamente, eu não compraria depois para colocar.
Imagina a cara da minha mulher, eu toda semana colocando um acessório no carro

Pesquisei bastante e peguei o meu por 42.000,00 ( 1.000,00 foi pela cor). Nesse caso o 1.6 mais barato que tinha na cc era 44.000 e uns trocados. Como já estava na raspa do tacho (entrei pra comprar um carro de 38.000) e possivelmente minha mulher me mataria se eu inventasse um carro mais caro ainda, valeu a pena sim.
Sem falar que troca de carro envolve outros fatores, como o valor que pagam pelo seu, taxas de financiamento etc.
Agora, se o cara for pegar um carro a vista e puder procurar, deve achar um 1.6 básico por um valor até igual. Nesse caso eu iria balançar

Uma coisa que me fez decidir pelo Itália são os ítens como farol, roda, som original, aerofólio, que honestamente, eu não compraria depois para colocar.
Imagina a cara da minha mulher, eu toda semana colocando um acessório no carro

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Coisas da FIAT:
1- Não ter vidro elétrico nas portas traseiras;
2- Não ter uma mísera entrada USB no rádio original - gravar CD é flórida, para não dizer outra palavra
3- Não ter comando de abertura do porta-malas na chave canivete;
2- Não ter uma mísera entrada USB no rádio original - gravar CD é flórida, para não dizer outra palavra

- Piloto de Atari
Speed Gonzalez escreveu:Coisas da FIAT:
2- Não ter uma mísera entrada USB no rádio original - gravar CD é flórida, para não dizer outra palavra![]()
O que pensaram os engenheiros da FIAT:
1- F@#$% eu não ando atrás mesmo;
2- F@#$% é só comprar um cabo auxiliar e instalar atrás do rádio;
3- F@#$% mala com abertura na chave, pra que? É só enfiar a chave atrás.
Vamos aumentar o nosso lucro. Eles é que levem atrás

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Gus72 escreveu:Também fiz o pedido do meu Punto com Kit Italia.
A cc Automax de Belo Horizonte me informou que vem com vidros elétricos somente dianteiros.
R$ 750,00 pra instalar os traseiros.
Eu não pretendo instalar. Já vou gastar R$ 460,00 com alarme + R$ 75,00 Peito de Aço e R$ 140,00 com as pedaleiras esportivas.... E a grana acabou
eu comprei um com kit italia e tava crendo que vinha com alarmes, aff

eu ñ entendí quando vc mencionou "peito de aço" o que é isso?
- Piloto de Atari
willander escreveu:Gus72 escreveu:Também fiz o pedido do meu Punto com Kit Italia.
A cc Automax de Belo Horizonte me informou que vem com vidros elétricos somente dianteiros.
R$ 750,00 pra instalar os traseiros.
Eu não pretendo instalar. Já vou gastar R$ 460,00 com alarme + R$ 75,00 Peito de Aço e R$ 140,00 com as pedaleiras esportivas.... E a grana acabou
eu comprei um com kit italia e tava crendo que vinha com alarmes, aff![]()
eu ñ entendí quando vc mencionou "peito de aço" o que é isso?
Peito de aço é o protetor de carter.

Sem querer criar polêmica, como no outro tópico, mas cada vez que troco de carro além de imprimir o que configurei no site, ainda levo e aí, conforme o(a) vendedor(a) vai preenchendo o pedido, vou conferindo e tirando dúvidas sobre o que tem ou deixa de ter e isso evita muito aborrecimento futuro qdo da entrega e frustração. Fica a dica. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador