Diferença no estilo dos puntos
Re: Diferença no estilo dos puntos
AndreBsB escreveu:Eu gosto do Punto e pretendo ficar com ele mais um tempo, até porque o Punto não sairá de linha agora. Será reestilizado. Então assim que lançarem o novo vou colocar as lanternas de led e talvez uns faróis R8 e terei um carro bonito e atual. A dirigibilidade desse carro é demais. Quando for trocar mais na frente, será por um hatch maior. Atualmente seria um Bravo Absolute ou Tjet, mas tenho outras prioridades. Quando for trocar, vai ser por um equivalente dos citados.
Fecho contigo André

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Diferença no estilo dos puntos
Nunca vi um tópico tão sem sentido como esse. Comparar 207 com 307 e colocar o Punto no meio? Que viagem é essa? Affffff!!!!!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Comparar o 207 com o 307 é a mesma coisa que comparar o Palio com o Punto; não faz sentido!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
o que eu to querendo dizer.. é que por exemplo
vc ver o fundo de um 1.4, é o mesmo desenho do 1.8 ... so vamos adicionando os acessorios.
o formato são os mesmos e isso iguala mtos puntos.
vc ver o fundo de um 1.4, é o mesmo desenho do 1.8 ... so vamos adicionando os acessorios.
- Piloto de Autorama
rappers escreveu:o que eu to querendo dizer.. é que por exemplo
É isso mesmo, mas "todos" segmentos são assim. Se você observar um Gol GV na rua só vai saber qual a sua versão olhando com atenção. Entre um basicão e um power, somente mudam (além do motor, claro) detalhes como roda, friso etc.
Um outro exemplo é o Fox. Apesar de muita diferença entre um crossfox e um basicão, o modelo continua sendo o mesmo.
Por isso os carros possuem segmentos diferentes: Pálio, Punto, Bravo etc. É isso que faz a gente pensar duas (ou mais) vezes na hora de trocar de carro. Fica aquela dúvida: um Punto sporting completão ou um Bravo básico.
Quando optei pelo Punto eu na verdade já havia pensado em comprar um novo Pálio na versão top (sporting). Daí saí pra comprar e comecei a considerar a mudança de segmento. O valor de um Pálio top de linha, bate com o valor de um Punto atracttive (série Itália), um Punto de entrada.
Resolvi mudar de segmento e optar por um Punto

Acho que é isso que você quis dizer, né? De qualquer maneira a rapaziada aqui da cumuna

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Várias dorgas!
Acho que o colega é a favor das versões únicas pros carros... Nada de variedade. Se tem dinheiro leva, se não, pega outro.
Acho que o colega é a favor das versões únicas pros carros... Nada de variedade. Se tem dinheiro leva, se não, pega outro.

- Piloto de Atari