Pintura de rodas originais???
Moderador: Coordenadores SP
6 mensagens
|Página 1 de 1
Pintura de rodas originais???
E ai pessoal do ABCD...
Estou querendo pintar minhas rodas originais, alguem já fez e indica algum empresa para o serviço??
Ou sabe algum lugar que faça??
fico no aguardo!!!
valeuu!
Estou querendo pintar minhas rodas originais, alguem já fez e indica algum empresa para o serviço??
Ou sabe algum lugar que faça??
fico no aguardo!!!
valeuu!
- Piloto de Atari
Re: Pintura de rodas originais???
Opa! Tem uns caras aqui na Senador Vergueiro no Rudge Ramos, que fazem pinturas especiais para carros, eu tava pensando também em pintar as carros do Bravo T-jet em Preto fosco, eu só não sei o número, como é pertinho de casa, vejo e de dou um toque, ok?
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
Maudecapo escreveu:Opa! Tem uns caras aqui na Senador Vergueiro no Rudge Ramos, que fazem pinturas especiais para carros, eu tava pensando também em pintar as carros do Bravo T-jet em Preto fosco, eu só não sei o número, como é pertinho de casa, vejo e de dou um toque, ok?
Fala Mauricio, explica melhor aí... ta pensando em pintar as carros do Bravo T-jet em Preto fosco?

abraços!
rodrigomascarenhas escreveu:Maudecapo escreveu:Opa! Tem uns caras aqui na Senador Vergueiro no Rudge Ramos, que fazem pinturas especiais para carros, eu tava pensando também em pintar as carros do Bravo T-jet em Preto fosco, eu só não sei o número, como é pertinho de casa, vejo e de dou um toque, ok?
Fala Mauricio, explica melhor aí... ta pensando em pintar as carros do Bravo T-jet em Preto fosco?seria vários T-jet's....
![]()
abraços!
HHAHAHAH, escrevi errado(burro para cace....te), desculpe.
Quero pintar as rodas do Bravo T-jet e não o carro,

Preciso ver o numero
abraço
Mauricio Esposito
- Piloto de Autorama
e ai pessoal,
eu liguei na Stock Rodas de santo andre, eles fazem o serviço de personalização de rodas. Do jeito que você pedir!
O serviço fica de $70 a $100 por roda, e demora de 2 a 3 dias...
Vou passar la quando der, pra tentar ver algum serviço feita, e ver a qualidade.
E ai já faço o orçamento certinho, dependendo mando fazer!!!
Abraço pessoal!
eu liguei na Stock Rodas de santo andre, eles fazem o serviço de personalização de rodas. Do jeito que você pedir!
O serviço fica de $70 a $100 por roda, e demora de 2 a 3 dias...
Vou passar la quando der, pra tentar ver algum serviço feita, e ver a qualidade.
E ai já faço o orçamento certinho, dependendo mando fazer!!!
Abraço pessoal!
- Piloto de Atari
Galera , sei que faz MUITO tempo o post !!!! Mas se alguem entrar por alguma curiosidade , eu recomendo a HR rodas
site : http://www.hrrodasepneus.com.br/
Ja fiz varios coisas com eles , susp , rodas , manutencao , os caras sao feras !!!!
( teclado americano sorry =X)
site : http://www.hrrodasepneus.com.br/
Ja fiz varios coisas com eles , susp , rodas , manutencao , os caras sao feras !!!!
( teclado americano sorry =X)
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1