Alguém já trocou a manopla de câmbio do Punto?
Alguém já trocou a manopla de câmbio do Punto?
Tava olhando na net e curti muito essas duas manoplas:
Acho essa a mais top, mas ainda não disponível
A segunda opção:
A manopla original do HLX já é até bonita, mas acho que compensa trocar por alguma dessas duas, de preferência a primeira. Combinam muito com o interior do HLX. O que acham?
Se fosse escrito "Punto" ao invés de "Shutt" ia ser perfeito ehhehe.
Alguém já trocou? Fotos?
Acho essa a mais top, mas ainda não disponível

A segunda opção:

A manopla original do HLX já é até bonita, mas acho que compensa trocar por alguma dessas duas, de preferência a primeira. Combinam muito com o interior do HLX. O que acham?
Se fosse escrito "Punto" ao invés de "Shutt" ia ser perfeito ehhehe.
Alguém já trocou? Fotos?
- Piloto de Testes da FIAT
A segunda é realmente mais bonita!! Acho que vale a pena aguardar ela ficar disponível.
Bem que a Fiat poderia fazer um desses substituindo o "shutt" pelo "punto" ou "fiat"!!! Seria uma boa idéia para o Turbo que vem por ai!
Abraço!
Bem que a Fiat poderia fazer um desses substituindo o "shutt" pelo "punto" ou "fiat"!!! Seria uma boa idéia para o Turbo que vem por ai!
Abraço!
- Velha Guarda
A de fibra de carbono é bem arrojada e esportiva hein...
Muito legal pro Abarth...
Já a segunda em couro, vai mais na linha do HLX, mais confortavel, sofisticada, requintada...
Abraço.
Carlos da Mata.
Muito legal pro Abarth...
Já a segunda em couro, vai mais na linha do HLX, mais confortavel, sofisticada, requintada...
Abraço.
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
o painel do Abarth é com o mesmo desenho, de fibra de carbono... ia combinar legal...
Em couro é mesmo mais a cara do HLX ou do ELX tb se vc seguir essa linha em mais alguns acessórios...
Em couro é mesmo mais a cara do HLX ou do ELX tb se vc seguir essa linha em mais alguns acessórios...
- Coordenador Regional
André, tenho uma manopla da Shutt e tb queria colocar, mas qdo fui tentar tirar a manopla original pra ver se servia, ela nem mexe... tentei rodar pros dois lados e nada...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
A manopla sai, mas até o pessoal da fiat ralou pra tirar a minha.
A minha descascou a pintura vermelha e eles trocaram na garantia. Suaram pra arranca-la! hahah
Abraços!
A minha descascou a pintura vermelha e eles trocaram na garantia. Suaram pra arranca-la! hahah
Abraços!
Punto Sporting Preto Vesúvio com Skydome
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?p=35032
- Piloto de Autorama
KaiN escreveu:A manopla sai, mas até o pessoal da fiat ralou pra tirar a minha.
Abraços!
Mas foi só no braço ou tiveram que apelar (tipo: chave inglesa, alicate de pressão...)?
- Piloto de Auto Escola
Eu não cheguei a ver eles tirando, somente uma hora que eu subi na oficina pra ver se o carro já tava pronto um mecânico virou e me disse "A manopla tá #@%&! de sair! Tem 3 lá brigando com ela!". hahahaha
Se pá apelaram pq como a antiga tava com a pintura ferrada, provavelmente não iam reaproveitar. Ou não né? Vai que tiram o resto da pintura e vendem pra algum outro cara! hahahah
Se eu der um pulo lá na concessionária amanhã (caiu a merd@ da capinha do retrovisor denovo) eu pergunto pros caras!
Abraços!
Se pá apelaram pq como a antiga tava com a pintura ferrada, provavelmente não iam reaproveitar. Ou não né? Vai que tiram o resto da pintura e vendem pra algum outro cara! hahahah
Se eu der um pulo lá na concessionária amanhã (caiu a merd@ da capinha do retrovisor denovo) eu pergunto pros caras!
Abraços!
Punto Sporting Preto Vesúvio com Skydome
- Piloto de Autorama
KaiN escreveu:Eu não cheguei a ver eles tirando, somente uma hora que eu subi na oficina pra ver se o carro já tava pronto um mecânico virou e me disse "A manopla tá #@%&! de sair! Tem 3 lá brigando com ela!". hahahaha
Abraços!
Pelo jeito os caras apelaram

- Piloto de Auto Escola