Dúvida - Envelopamento
3 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvida - Envelopamento
E aí galera,
Recentemente adiquiri um T-jet branco, e me ocorreu fazer envelopamento nele.
É só uma idéia, e por isso estou aqui pedindo a opinião de vocês.
O quê vocês acham? Fica bonito? Quanto custa mais ou menos?
Se eu fizer o envelopamento também vou colocar xenon, gostaria de saber com até qual potência posso rodar sem a polícia barrar o farol...
Foi mal sou leigo nesse assunto!
Abraço!
Recentemente adiquiri um T-jet branco, e me ocorreu fazer envelopamento nele.
É só uma idéia, e por isso estou aqui pedindo a opinião de vocês.
O quê vocês acham? Fica bonito? Quanto custa mais ou menos?
Se eu fizer o envelopamento também vou colocar xenon, gostaria de saber com até qual potência posso rodar sem a polícia barrar o farol...
Foi mal sou leigo nesse assunto!
Abraço!
- Piloto de Atari
Re: Dúvida - Envelopamento
qualquer Xenom é proibido ... mas há aqueles q colocam o 4.300k com tom super branco, para tentar passar despercebido.
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Re: Dúvida - Envelopamento
Existem vários tópicos no fórum a respeito desses assuntos (xênon e envelopamento); por favor, faça uma pesquisa!
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
3 mensagens
|Página 1 de 1