Skydome apresentando problemas...

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Skydome apresentando problemas...

por Tonnyy » Qua Mar 21, 2012 6:33 pm

Na boa por esses valores eu continuo usando o teto só no Topete por muito tempo...Isso é roubo!! na moral!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafaelsiq » Seg Mar 26, 2012 1:21 pm

xinaider escreveu:alguem que conseguir estas cintas, eu tambem quero hehe.... serio pessoal, se conseguirem algum lugar dava ate pra comprar junto e tentar pagar menos seila...
agradeço ai quem conseguir....

eu entrei em contato com duas autorizadas Webasto de Porto Alegre. Uma dela queria desmontar todo o teto pra dar uma olhada geral. A outra disse que fazia a cinta, de uma material até mais resistente, mas só fazia os dois lados. A fiat me cobraria uns R$ 2.000,00 só pra consertar o lado do motorista, seila quanto tempo de garantia, e queriam desmontar todo o teto pra isso, incluindo a retirada do forro do teto inteiro... sacanagem...

Esta loja cobraria tb R$ 2.000,00 para trocar as cintas dos dois lados, da 90 dias de garantia, e faria o serviço por cima, somente tirando o vidro....

Pessoalmente, acho q ainda estao cobrando um valor alto demais pq sabem quanto a concessionaria cobra, se me fornecessem as cintas eu mesmo acho que conseguiria fazer o reparo.... por esse motivo continua na espera de alguém conseguir estas cintas avulsas.... pessoal do RS que quiser o contato das lojas eh soh me mandar mensagem....

Quanto te cobraram para fazer as cintas e que material irão usar? O engenheiro aqui da empresa vai tentar usinar uma em teflon para testarmos, espero que de tudo certo... Se der samba acho que viu fabricar algumas para vender pro pessoal...
Abraços!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por 6lucas » Qui Mar 29, 2012 2:36 pm

Ae rafael alguma novidade da cinta? Meu carro está com o mesmo problema q o guiokra que só abre até a metade. Vou precisar dessa cinta entao concerteza...
loading project 80% ...
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por 6lucas » Qui Mar 29, 2012 8:41 pm

Pessoal, consegui entrar em contato com o pessoal da Teto's Kar

segue o site deles :http://tetoskar.com.br/
loading project 80% ...
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafaelsiq » Sex Abr 06, 2012 11:37 pm

6lucas escreveu:Ae rafael alguma novidade da cinta? Meu carro está com o mesmo problema q o guiokra que só abre até a metade. Vou precisar dessa cinta entao concerteza...

Ainda não pude parar um centro de usinagem para fazer a peça, mas concerteza você vai precisar de uma ou das duas cintas, eu vou fabricar algumas mas só terei certeza se vai funcionar na hora que testar, mesmo assim eu gostaria de arrumar um par original para ter no jeito caso não dê certo. Esse pessoal da Tetos car consgue essas cintas?
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por puntosportgui » Qua Mai 15, 2013 12:20 pm

Meu teto solar começou a apresentar problemas desde ontem, parece esta garrando para abrir e fecha, hoje ele so abre um pouco e nao fecha mais, não parece ser sujeira, o que sera?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Wisney » Sáb Mar 15, 2014 5:56 pm

:( Cara, o meu começou a acontecer isso ontem, não sei o que fazer! Galera, ninguem ai tem um parecer não?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por CLEVERSON BUENO » Qui Ago 21, 2014 2:33 pm

boa tarde pessoal alguém sabe aonde posso encontrar essa cinta, com facilidade e com um valor decente, pois tenho quem troca mais não tenho a cinta.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por clocks » Sáb Abr 18, 2015 9:04 pm

Resuscitando o tópico.
Alguém consegue essas cintas na região de BH?
Teria alguma foto delas? O Meu deu uns estalos e não abre mais do que a metade.. pude perceber que no fim do curso existe algum tipo de metal dobrado..parece ser a tal cinta.

Se tiverem algum contato...
Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MACAUBAS.COM » Qui Abr 23, 2015 11:50 pm

Pessoal, já que o assunto é teto solar, gostaria de saber o que usam para lubrificar os trilhos. Vaselina ou graxa sprai? Alguma outra remomendação interessante para manutenção e conservação?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo