Era uma Vez...problemas e mais problemas!
Problemas
Salve galera ...
Sera que é sorte ... ???
Tenho um Punto Sporting Vermelho comprei em 05/01/2008 ja ta com 1929km e ate agora nao tive nenhum problema ... nada nada nada !!!
So to achando o consumo alto ... ele ta fazendo media de 5,9 na cidade.
Att,
Tchelo
Sera que é sorte ... ???
Tenho um Punto Sporting Vermelho comprei em 05/01/2008 ja ta com 1929km e ate agora nao tive nenhum problema ... nada nada nada !!!
So to achando o consumo alto ... ele ta fazendo media de 5,9 na cidade.
Att,
Tchelo
- Piloto de Atari
Problemas
Aff num vo nem fazer isso ... vai que cai !!! rsrsrs
Att,
Tchelo
Att,
Tchelo
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
eduleite, seja bem vindo ao forum!
esses probleminhas tao me deixando mto putos! acabei de voltar da Fiat Allegro de Valinhos...eles não tem peça nenhuma pra trocar
nao sabia que a fiat era tao negligente com os clientes...vc liga lá eles não sao capazer de informar prazos, nada!
esses probleminhas tao me deixando mto putos! acabei de voltar da Fiat Allegro de Valinhos...eles não tem peça nenhuma pra trocar
nao sabia que a fiat era tao negligente com os clientes...vc liga lá eles não sao capazer de informar prazos, nada!
Punto Sporting - Preto Vesuvio
- Piloto de Autorama
oraculo, boa noite..
Eu disse que colocaram outra capinha do retrovisor, mais demorou 1 semana pra chegar, não trocaram na hora..(ainda tem que aguentar essa..rss).
Tb fiquei muito puto com isso..fazer o que...mais tirando esses dois problemas, no mais estou contente com o carro...tomara que não de mais nenhum problema né....
T+
-----------------------------------------------------------------------------------
Punto ELX 1.4 Prata Bari
[/img]
Eu disse que colocaram outra capinha do retrovisor, mais demorou 1 semana pra chegar, não trocaram na hora..(ainda tem que aguentar essa..rss).
Tb fiquei muito puto com isso..fazer o que...mais tirando esses dois problemas, no mais estou contente com o carro...tomara que não de mais nenhum problema né....
T+
-----------------------------------------------------------------------------------
Punto ELX 1.4 Prata Bari
[/img]
- Piloto de Atari
Hehe, aconteceu exatamente isso com o meu hoje, caiu a tampa do espelho retrovisor do lado direito. Pense numa raiva. Fui com um quente e dois fervendo na concessionária. Já liguei pra FIAT tb. Quero só ver. O meu tá com alguns defeitos bestas que vou tentar resolver amanhã. Meu SEDEX 10 vai ficar no spa da concessionária amanhã huahuahua.
- Velha Guarda
Com meu Punto aconteceu:
- Tampa do porta-luvas não fechava (foi regulado... fecha certinho, mas não está alinhado).
- Tampa de combustível desalinhada (nem arrumei ainda).
- Revestimento externo do retrovisor do motorista caiu. (OK)
- Tampa do porta-luvas não fechava (foi regulado... fecha certinho, mas não está alinhado).
- Tampa de combustível desalinhada (nem arrumei ainda).
- Revestimento externo do retrovisor do motorista caiu. (OK)
- Piloto de Testes da FIAT