Novo Hyundai i30 é flagrado chegando às revendas em SP
Re: Novo Hyundai i30 é flagrado chegando às revendas em SP
Gostei da traseira e interior, a frente só vendo de perto.
- Motorista de Auto Escola
FABIOLCCOSTA escreveu:Gostei da traseira e interior, a frente só vendo de perto.
A frente parece muito com a do elantra, que na minha opinião ficou melhor no i30.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
esse carro foi apresentado no salao de chicago como elantra gt ...no brasil i30 como pode nehh
kkkkkk
kkkkkk
- Motorista de Auto Escola
da mesma maneira que continuam a dizer que o novo Azera tem motor de, aqui, de 3.0, enquanto no resto do planeta usa o de 3.3 e, claro, custando menos do que aqui.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Largaram na mão legal quem comprou o modelo anterior heim, mudaram demais, mas ficou mais bonito ainda, quem eu conheço que tem, é só elogios.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Eu gostei pa caraaay!!!
Ficou TOP, design dos carros Hyundai é sem igual..

Ficou TOP, design dos carros Hyundai é sem igual..

SPORTING 1.8, Skydome, Blue and Me.. CARRO À VENDA, ÓTIMO PREÇO PARA INFORMAÇÕES CONTATEM-ME PELO E-MAIL [email protected]
- Piloto de Autorama
Uma coisa é verdade, em termos de design a hyundai arrebenta !!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
ainda estou na procura de maiores detalhes sobre este novo i30... mas uma grande fonte q tenho já na yundai em piracicaba não me fala quando sai e nem o valor ... huahuahua
Power...
Junior Luchi escreveu:Uma coisa é verdade, em termos de design a hyundai arrebenta !!!
x2
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
PUNTO na frente do i30
Para 2012 o carro continuou a ser vendido sem nenhuma alteração, entretanto, em três anos de vendas por aqui, o carro mostrou que o fôlego demonstrado logo em seu primeiro ano de
vida o levou longe na classificação dos mais vendidos. De acordo com a Fenabrave, em dezembro de 2011 o carro já alcançara a segunda posição no segmento dos hatchs médios, perdendo apenas para o Fiat Punto. O i30 teve emplacadas em 2011 35.717 unidades, apenas 830 a menos que o líder, o que fez com que o carro da Hyundai detivesse 18,5% do segmento
fonte; http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=46471
Para 2012 o carro continuou a ser vendido sem nenhuma alteração, entretanto, em três anos de vendas por aqui, o carro mostrou que o fôlego demonstrado logo em seu primeiro ano de
vida o levou longe na classificação dos mais vendidos. De acordo com a Fenabrave, em dezembro de 2011 o carro já alcançara a segunda posição no segmento dos hatchs médios, perdendo apenas para o Fiat Punto. O i30 teve emplacadas em 2011 35.717 unidades, apenas 830 a menos que o líder, o que fez com que o carro da Hyundai detivesse 18,5% do segmento
fonte; http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=46471
- Piloto de Kart amador