Flagra do novo Fiat Siena 2013 limpo
Re: Flagra do novo Fiat Siena 2013 limpo
em vez de "grand siena" poderia se chamar "siena j3" 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:nilton cartaxo escreveu:engraçado que o cobalt tem um espaço interno maior até que o cruze.
pois é.
tenho 1,87m de altura... joguei o banco dianteiro todo para tras, depois sentei no banco traseiro e ainda sobrou uns 10cm na frente dos meus joelhos![]()
e o painel do carro é muito bonito, junto com o volante parecido com o do cruze.
o que mata no carro além da frente do frágile sao os bancos muito finos e mal desenhados.... se tivessem caprichado na frente e nos bancos, nao teria carro pra concorrer com ele.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
10 cm? caramba... limo-balt.
Agora o siena... eu vi ele no showroon e não gostei. Ele tem proporções esquisitas (mal da concorrência também) e o interior que parece de brinquedo.
Agora o siena... eu vi ele no showroon e não gostei. Ele tem proporções esquisitas (mal da concorrência também) e o interior que parece de brinquedo.
- Piloto de Atari
agoa, imaginem a típica família brasileira de 4 pessoas + bagagem enchendo o porta-malas de 630 l do Cocôbalt, saindo em viagem de férias para o litoral, com AC ligado e tudo isso empurrado pelo motorzão 1.4. Meigo demais. E, quem estiver atrás , na fila da subida, só resta
e

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Leva a mal não mas pra mim o Cobalt so ganha em espaço interno e pronto. O Siena é muito mais bonito doq ele apesar de se parecer com o J3, o negocio é esperar pra ver como o mercado vai aceitar ele.
- Piloto de Autorama
THIAGO-GT escreveu:Leva a mal não mas pra mim o Cobalt so ganha em espaço interno e pronto. O Siena é muito mais bonito doq ele apesar de se parecer com o J3, o negocio é esperar pra ver como o mercado vai aceitar ele.
Entrei em ambos os carros, siena e cobalt esse fim de semana. Minha opinião é exatamente a mesma. Cobalt tem melhor espaço interno, mas nem sequer retrovisor eletrico tinha. O painel central era uma peça cinza enorme com nem sequer um radio integrado ao painel. O mostrador eu achei desproporcional com o resto do carro, muito pequeno para um espaço interno muito grande.
Comparando as versões, pelo preço de um cobalt LT com motor 1.4 (que me disseram ser muito fraco para um carro tão pesado), ar, vidro e travas eu pego um siena 1.6 16v dualogic com cambio borboleta ou então um Versa SL que me parece a versão intermediária entre siena e cobalt. Possui bom espaço interno e um pouco mais dos opcionais presentes no siena por um preço muito bom também.
Abraços
- Velha Guarda
Ramom escreveu:Entrei em ambos os carros, siena e cobalt esse fim de semana. Minha opinião é exatamente a mesma. Cobalt tem melhor espaço interno, mas nem sequer retrovisor eletrico tinha. O painel central era uma peça cinza enorme com nem sequer um radio integrado ao painel. O mostrador eu achei desproporcional com o resto do carro, muito pequeno para um espaço interno muito grande.
entrei num LTZ e o carro é bem equipado... tem retrovisor elétrico e rádio integrado ao painel (como no grand siena)... vc deve ter entrado na versão LT.
o LTZ que entrei custa 45 mil e além do que citei vem até com roda de liga.... falta um motor mais forte, mas dizem que a gm vai lançar uma versão 1.8 em breve.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:Ramom escreveu:Entrei em ambos os carros, siena e cobalt esse fim de semana. Minha opinião é exatamente a mesma. Cobalt tem melhor espaço interno, mas nem sequer retrovisor eletrico tinha. O painel central era uma peça cinza enorme com nem sequer um radio integrado ao painel. O mostrador eu achei desproporcional com o resto do carro, muito pequeno para um espaço interno muito grande.
entrei num LTZ e o carro é bem equipado... tem retrovisor elétrico e rádio integrado ao painel (como no grand siena)... vc deve ter entrado na versão LT.
o LTZ que entrei custa 45 mil e além do que citei vem até com roda de liga.... falta um motor mais forte, mas dizem que a gm vai lançar uma versão 1.8 em breve.
Eu entrei na versão LT, como foi dito no meu post. Falei da versão LT para fazer a comparação de preço. Todos na faixa de 44-45 mil. Lembrando que o Siena já possui motor 1.6 e no caso, seria a versão manual que estaria nessa faixa de preço.
Abraços
- Velha Guarda
- Piloto de Kart amador
o grand siena... este sim a fiat acertou.. realmente é um carro totalmente diferente do palio.. e com certeza vai vender bem pq o carro ficou show..
Power...