Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
adryano cabral escreveu:jmfranca escreveu:Oh Eduardo, mas o cara do Punto deve ser um lerdo, nem sabe acelerar o carro que tem. Aposto que tava de 5º marcha a 80 por hora nessa corrida aí. O carinho do Uno sabe usar o motor, pequeno motor, mas sabe usar. Pensa num cara desse usando aquele Punto.
Gente da uma olhada ai no link que poste que voces vão conhecer melhor esse Uno de track Day !!!
http://www.jalopnik.com.br/conteudo/rat ... -fire-flex" onclick="window.open(this.href);return false;
E a tambem dois fatores aqui não foram mencinados: A relação peso potencia, o Uno 850 original no caso desse ai ele foi aliviado, contra os mais 1250 do Punto!
é voces mesmo já devem ter vistos esse Unos Fire andando a 180 190 Km/ !!! eu mesmo já coloquei em Fire de uma locadora!!!
Ai sim com essa preparacao da suspensao deu pra entender pq o carro grudava no chao daquele jeito, e meritos pro piloto tb que mandou mto.
Esse é o grande Flavio, mais conhecido nos foruns como Uno16v, conheço ele pessoalmente, é membro do UC, já paricipou de encontros ali no jerivá. Vocês tão por fora dos 2 Unos dele hehe.

Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Geo
Conta aí.. vc que é um cara experiente nesses assuntos.. O cara do Punto tava acelarando mesmo? Ele deu mole, num deu não? Até concordo com o Uno está bem preparado, mas só isso é motivo para aquela ultrapassagem?
Conta aí.. vc que é um cara experiente nesses assuntos.. O cara do Punto tava acelarando mesmo? Ele deu mole, num deu não? Até concordo com o Uno está bem preparado, mas só isso é motivo para aquela ultrapassagem?
- Coordenador Regional
eu ainda acho que o punto aliviou (ou errou um marcha)... pois o uno chegou de uma vez!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Pessoal,Track Day não é competição. é vc testando os limites do carro e os seus!
Então pode ter acontecido que o cara do Punto pode até ter tirado o pé pra andar sozinho ou abortou a volta dele, ou não!
nesse tipo de brincadeira gera comparação é com a volta mais Rápida de cada um!
Pra acabar de vez com essa questão só sabendo o tempo de volta dos 2!
talvez nosso amigo Geo consiga com o Flavio!
E outra se o Uno ando mais que o Punto de boa ! é da mesma família, Não podia ser um Gol 1.0...
Então pode ter acontecido que o cara do Punto pode até ter tirado o pé pra andar sozinho ou abortou a volta dele, ou não!
E outra se o Uno ando mais que o Punto de boa ! é da mesma família, Não podia ser um Gol 1.0...
adryano cabral escreveu:Pessoal,Track Day não é competição. é vc testando os limites do carro e os seus!
Pensei que fosse competição, um contra o outro.. então acho que tá explicado.
- Coordenador Regional
Pois é mas voltando ao PuntoClube,
Vamos falar com o Geo pra fazermos o cartão com a arte que ele usa nas fotos que eu acho muito boa! agente pode fazer preto com o contorno branco igual mesmo o da logo, recortado no formato do Punto na parte de cima e com lugar de fazer anotações na parte de traz.
O que vocês acham ?
Vamos falar com o Geo pra fazermos o cartão com a arte que ele usa nas fotos que eu acho muito boa! agente pode fazer preto com o contorno branco igual mesmo o da logo, recortado no formato do Punto na parte de cima e com lugar de fazer anotações na parte de traz.
O que vocês acham ?
jmfranca escreveu:Geo
Ali no 1:20 claramente da pra ver que o Punto tirou o pé, mas a julgar pelo todo, deu pra ver que o Uno do Flávio tá fraco não, pra falar a verdade, deve ser o 1.0 8v mais forte que já vi andando, sem contar que ele não é de brincar não. O Flávio é muito experiente, é conhecido como BIBLIOTECA FIAT pois o conhecimento do cara sobre a marca é tanto que até da medo.
Vale também lembrar que quem está no Punto que é até o Pace Car é o Marcelo Mazaro, dono do Fiat Clube, os 2 são amigos.
Vou ver com o Flávio se ele me passa os tempos de cada um.
Eu queria ter mostrado essa foto pra vocês, achei agora, maior canseira pra achar hehe

Quem não ia tremer na base ao olhar no retrovisor heim? Por favor, ninguém vem pagar de machão logo pra cima de mim não heim kkkkkkkkkkkkkkkk
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

Eu mijaria de medo do filho da mãe amassar meu Puntão..
- Coordenador Regional
jmfranca escreveu:Eu mijaria de medo do filho da mãe amassar meu Puntão..
É isso aí, mais vale um covarde vivo do que um valentão morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk