PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
se colocassem só a interna do punto evo no nosso punto atual, sem mexer NADA por fora, somado ao sucesso pós motorização etorq, o punto seguiria firme em vendas por pelo menos mais uns 3 anos tranquilo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Ah,,, não me fala uma coisa dessa! 2014??? Quanto tempo perdido eu esperando o lançamento para agora. Procede isso ou é rádio pião?
- Piloto de Atari
na epoca em que comprei o meu (em novembro de 2010), 6 meses antes já haviam boatos do bagre por aqui heheh... eu teria ficado puto se tivesse ficado esperando e ainda pra levar um carro mais feio pra casa.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
De qualquer jeito... eu comecei a mexer seriamente para comprar o carro em Dezembro... Eu estou esperando, se for bonito e o interior bem melhor (já que não acho o interior atual tão ruim assim) pegar o novo... e for feio pegar o atual. O fato é que eu quero ver com meus próprios olhos para fazer minha escolha.
Algo raro foi que até o vendedor da fiat me aconselhou esperar o punto remodelado para decidir.
Algo raro foi que até o vendedor da fiat me aconselhou esperar o punto remodelado para decidir.
- Piloto de Atari
Idem, em dezembro de 2010. Muit especulação para nada...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Sou completamente apaixonado pelo Punto... tenho um ELX 1.4 que só me deu alegrias nos 50.000km que rodei com ele (até os defeitos que as pessoas apontam, pra mim são qualidades, como o barulho do motor). Agora estou com o financiamento planejado pra pegar o meu T-Jet... ou pelo menos estava, pq toda essa novela está me matando... sai esse ano, não sai, vem com bigode, sem bigode... estou perdendo o sono com tudo isso.
Comecei a pensar o impensável: talvez comprar outro carro. Quem sabe um 308, ou um Cruze Sport6. Quero um carro 1-atualizado, 2-com um motor forte, 3-hatch e com um toque de esportividade... sei que nenhum desses chega aos pés do t-jet, mas sinceramente, não me agrada a ideia de comprar um carro de 70.000 que vai mudar dentro de um ano... pq não adianta, por mais que o antigo seja mais bonito, fica parecendo que seu carro é velho perto do modelo novo.
Comecei a pensar o impensável: talvez comprar outro carro. Quem sabe um 308, ou um Cruze Sport6. Quero um carro 1-atualizado, 2-com um motor forte, 3-hatch e com um toque de esportividade... sei que nenhum desses chega aos pés do t-jet, mas sinceramente, não me agrada a ideia de comprar um carro de 70.000 que vai mudar dentro de um ano... pq não adianta, por mais que o antigo seja mais bonito, fica parecendo que seu carro é velho perto do modelo novo.
- Piloto de Atari
Ah.....Fala Sério....Pelo amor de Deus, alguém que tenha contatos "fortes" na FIAT tenta confirmar essa notícia de sair o novo Punto soh em 2014...Vendi meu Celta em dezembro e ja estava comprando o Punto qdo falaram que esse ano iria mudar...Resumindo....To até agora sem carro esperando o Punto e sai essa notícia de que soh em 2014, se proceder vou comprar o atual msm...Sou apaixonado pelo carro, mas tenho medo de comprar e sair o novo e perder muiiiitttooo dinheiro (sei q carro não eh investimento), mas não quero perder tanto...Alguem tenta confirmar aewwww....Abs....
- Piloto de Autorama
ninguém vai confirmar nada hehehe
esquece e relaxa.... tem foto do bagre rodando zebrado em testes nas noticias atuais, e tinhas fotos iguais dele rodando em agosto de 2010 hehehe nem o pessoal de dentro da fiat sabe (tenho amigo que trabalha lá, eles só ficam sabendo mesmo quando começa a produção em série, semanas antes do lançamento) 

Tomara!!!me dá até arrepios em ver o bigodão substituindo o nosso modelo GG
- Piloto de Kart amador
Quando começa ser vendido o modelo 2012/2013?
To esperando o novo punto por causa mais do interior, dizem que inteiror vai ser restilizado!!!!
To na espectativa!!!!
To esperando o novo punto por causa mais do interior, dizem que inteiror vai ser restilizado!!!!
To na espectativa!!!!
- Piloto de Atari