MANDAR CONTROLAR MOTOR. Alguém já viu essa mensagem ??
Re: MANDAR CONTROLAR MOTOR. Alguém já viu essa mensagem ??
Na quinta feira 22/12/2011 postei que meu punto havia acendido a luz da injeção e apareci no computador de bordo a mensagem MANDAR CONTROLAR O MOTOR. Tentei de todos os jeitos marcar na CC, porém véspera de natal não tem jeito. Continuei a rodar com o carro, pois não estava apresentando nenhuma anomalia, somente a luz acessa.
Para a minha surpresa, hoje dia 25/12/2011, liguei o carro e a luz apagou. já rodei alguns km e até agora tudo OK!!!
Para a minha surpresa, hoje dia 25/12/2011, liguei o carro e a luz apagou. já rodei alguns km e até agora tudo OK!!!
- Piloto de Atari
O meu carro acabou de apresentar esse problema.
Porém, ele perdeu potência e não passa de 60km/h em qualquer marcha!
Alguém sabe o que pode ser?
Grato!
Porém, ele perdeu potência e não passa de 60km/h em qualquer marcha!
Alguém sabe o que pode ser?
Grato!
- Piloto de Atari
bico injetor entupido????
- Motorista de Auto Escola
novamente o meu volta a apresentar o 'problema' ... da mesma forma q a anterior, abasteci-viajei-parei-acendeu ... exatamente da mesma forma q a anterior...
afff... saudade do meu golzinho, soh trocava oleo e abastecia, 2 anos com o vw e nunca fui na css
afff... saudade do meu golzinho, soh trocava oleo e abastecia, 2 anos com o vw e nunca fui na css

- Piloto de Atari
meu carro esta com o mesmo problema
com a luz acesa mandando controlar o motor e perdendo potencia, engasgando muito nas trocas de marcha
eh a terceira vez q acontece isso
ja eh a segunda vez q elve na concessionaria
vamso ver no final do dia se tenho alguma noticia positiva do problema
com a luz acesa mandando controlar o motor e perdendo potencia, engasgando muito nas trocas de marcha
eh a terceira vez q acontece isso
ja eh a segunda vez q elve na concessionaria
vamso ver no final do dia se tenho alguma noticia positiva do problema
-------------------------
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
- Barbeiro de Auto Escola
O meu também está com esta mensagem, ele está com 34000 km e apareceu duas vezes,
eu levei em um amigo e ele passou aquele aparelho de rastreamento
e acusou falha na "Sonda Lambda" . Como ele ainda está na garantia eu vou levar na cc para tentar resolver o problema,
assim que eu iver resolvido eu posto o resultado.[/size]
eu levei em um amigo e ele passou aquele aparelho de rastreamento
e acusou falha na "Sonda Lambda" . Como ele ainda está na garantia eu vou levar na cc para tentar resolver o problema,
assim que eu iver resolvido eu posto o resultado.[/size]
- Piloto de Atari
Olá meu caro!
A única vez que tive essa mensagem no meu Sporting, o carro rodou mais algum tempo e depois parou.
Era o Corpo de Borboleta. Defeito crônico do carro.
Pesquise mais sobre o tema e verá sobre o que eu estou falando.
Abraço!
A única vez que tive essa mensagem no meu Sporting, o carro rodou mais algum tempo e depois parou.
Era o Corpo de Borboleta. Defeito crônico do carro.
Pesquise mais sobre o tema e verá sobre o que eu estou falando.
Abraço!
- Piloto de Atari
Nossa, li o tópico todo e posso dizer que dá pra montar uma boa lista de possíveis soluções para o problema apresentado. Graças a Deus o meu nunca deu problema semelhante não.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

o que pude notar no tempo que estou no fórum, é que o T-JET parece que não da problema como os outros modelos do punto, salve algumas exceções do pessoal que teve algum problema, mas foi um ou outro só.
o meu tem 67 km rodados.
a bateria descarregou ontem, dai hoje, tentamos fazer uma chupeta sem sucesso ( cabo era fino ), trocamos a bateria e recoloquei a antiga pra carregar nele.
Eis que surgiu o problema de CONTROLAR O MOTOR, o carro nao passa de 30km por hora.
Eu tinha enchido ele com alcool em um posto BR essa semana.
Vou tentar por uma gasolina boa pra ver se melhora e torcer pra nao ser esse corpo de borboleta.
Por sinal, o meu nao ta na garantia, quanto custa essa peça , velas e cabos de velas? ( quero ta informado pra nao levar fumo aqui em recife )
a bateria descarregou ontem, dai hoje, tentamos fazer uma chupeta sem sucesso ( cabo era fino ), trocamos a bateria e recoloquei a antiga pra carregar nele.
Eis que surgiu o problema de CONTROLAR O MOTOR, o carro nao passa de 30km por hora.
Eu tinha enchido ele com alcool em um posto BR essa semana.
Vou tentar por uma gasolina boa pra ver se melhora e torcer pra nao ser esse corpo de borboleta.
Por sinal, o meu nao ta na garantia, quanto custa essa peça , velas e cabos de velas? ( quero ta informado pra nao levar fumo aqui em recife )

- Piloto de Autorama