Revisão dos 30.000 do T-Jet o que deve ser trocado?
Re: Revisão dos 30.000 do T-Jet o que deve ser trocado?
vitfaqui escreveu:Kkkkkk'
Galera a troca de vela está programada para os 30 Mil km sim oque eu acho um absurdo pois está seguindo o mesmo padrão de troca das velas convencionais que é usada nos 1.4 e nos Etorq, sendo que a do T-jet dura mais de 60 Mil tranquilo pois ela é de Iridium galera a vela mais top que existe hoje no mercado...
Como a minha não foi trocada na revisão dos 30 Mil km eu vou ficar quetinho e vou continuar rodando pois o carro está um foguete e dependendo do preço na de 45 mil eu troco ela...
Takinarios o seu T-jet está com quantos Km hoje?
Abraços.
Não trocaria as velas com 45.000 ....
Só troco se começar a acontecer falhas (misfire).
Essas velas são realmente duráveis.... e ficam empurrando na revisão!

- Velha Guarda
é difícil encontrar delas em auto peças? liguei em uma onde eu compro peças quando preciso e o cara disse q nao tem dessa...duro ficar refem da CC nisso.
no manual as trocas são a cada 30 mil km, mas devem durar mais que isso, isso se usando gasolina boa. Eles dizem pra trocar pois está la no cronograma do manual, mas nao precisa necessariamente.
no manual as trocas são a cada 30 mil km, mas devem durar mais que isso, isso se usando gasolina boa. Eles dizem pra trocar pois está la no cronograma do manual, mas nao precisa necessariamente.
Já dei a melhor dica!
Já compre 2 jogos, ofereça um no ML ou aqui no forum com 150% do valor pago. que já vai ser um otimo negocio para ambos.
Vendedor e comprador!

Ferranda escreveu:Compre no ebay e seja feliz.... rsrsrs![]()
http://www.ebay.com/sch/i.html?_nkw=IKR ... &_from=R40" onclick="window.open(this.href);return false;
Normalmente, em 1 mes está na sua porta!
Já compre 2 jogos, ofereça um no ML ou aqui no forum com 150% do valor pago. que já vai ser um otimo negocio para ambos.
Vendedor e comprador!

- Velha Guarda
Febezza escreveu:é difícil encontrar delas em auto peças? liguei em uma onde eu compro peças quando preciso e o cara disse q nao tem dessa...duro ficar refem da CC nisso.
Eu nunca achei peça desse carro que não seja igual ao normal em auto peça, só CC mesmo uhahuehuae
- Velha Guarda
acho que mesmo comprando como pessoa juridica deve sair caro na CC... será que passa de boa na receita essas velas?
Ferranda o seu t-jet esta com quantos mil km? Ja trocou alguma vez tem alguma nocao da troca da mesma pois como
a bobina e direto nas velas pode ocorrer problemas prematuros com a mesma ai deve sair mais caro ainda kkkk to com uma duvida grande e o filtro de ar hem a cada 15mil km ta muito tb hemm maximo com 10 mil. Abracos
a bobina e direto nas velas pode ocorrer problemas prematuros com a mesma ai deve sair mais caro ainda kkkk to com uma duvida grande e o filtro de ar hem a cada 15mil km ta muito tb hemm maximo com 10 mil. Abracos
- Piloto de Autorama