VW Amarok agora automática e com 180cv
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VW Amarok agora automática e com 180cv
VW lança Amarok automática
Picape agora conta com câmbio de oito marchas

Quando a Volkswagen lançou a Amarok em 2010, ela chamou atenção por ser diferente de tudo que existia antes no portfólio da marca alemã. Diferente por ser a primeira picape de porte médio da VW e por incorporar tecnologias dos sedãs de luxo da marca, como o controle de estabilidade e o Hill Holder. E também por ser oferecida apenas com câmbio manual, uma ausência inexplicável diante de uma concorrência acostumada a dispensar o pedal de embreagem.
Levou dois anos para a marca tomar uma atitude, mas agora a Volkswagen está disposta a correr atrás do prejuízo com uma moderna transmissão de oito velocidades. A quantidade de marchas pode parecer exagerada, mas tem justificativa: economia de combustível. Segundo a VW, a oitava marcha atua como “overdrive”, fazendo o motor operar em rotação reduzida em situações de velocidade de cruzeiro. Há também a opção do modo Sport, que realiza trocas de marcha em rotações elevadas.
Não foi só no câmbio que a Amarok mudou. O motor 2.0 TDI biturbo sofreu modificações e agora passa a render 180 cv – antes eram 163 cv. De acordo com a montadora, o incremento na cavalaria foi conseguido graças à atualização do software de controle e a alterações realizadas nos turbocompressores.
Embora a nova transmissão seja exclusividade da versão Highline, as versões mais baratas também foram modificadas. A opção de entrada passa a se chamar S, sendo oferecida com cabine simples ou dupla e tração 4x2 e 4x4. A versão SE deixou de ser privilégio dos frotistas, oferecnedo tração 4x4 e o novo motor de 180 cv, mas com câmbio manual.
Todas as versões da Amarok trazem de série airbags frontais, bloqueio eletrônico do diferencial (ELD) e freios com sistema anti-travamento (ABS). As configurações Highline e Trendline podem contar, opcionalmente, com controle de estabilidade (ESP), controle de velocidade em descidas (HDC) e assistente para partida em subida (HSA). A Amarok Highline automática tem preço sugerido de 135.990 reais.

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/vw-lanca-amarok-automatica-319191_p.shtml
Picape agora conta com câmbio de oito marchas

Quando a Volkswagen lançou a Amarok em 2010, ela chamou atenção por ser diferente de tudo que existia antes no portfólio da marca alemã. Diferente por ser a primeira picape de porte médio da VW e por incorporar tecnologias dos sedãs de luxo da marca, como o controle de estabilidade e o Hill Holder. E também por ser oferecida apenas com câmbio manual, uma ausência inexplicável diante de uma concorrência acostumada a dispensar o pedal de embreagem.
Levou dois anos para a marca tomar uma atitude, mas agora a Volkswagen está disposta a correr atrás do prejuízo com uma moderna transmissão de oito velocidades. A quantidade de marchas pode parecer exagerada, mas tem justificativa: economia de combustível. Segundo a VW, a oitava marcha atua como “overdrive”, fazendo o motor operar em rotação reduzida em situações de velocidade de cruzeiro. Há também a opção do modo Sport, que realiza trocas de marcha em rotações elevadas.
Não foi só no câmbio que a Amarok mudou. O motor 2.0 TDI biturbo sofreu modificações e agora passa a render 180 cv – antes eram 163 cv. De acordo com a montadora, o incremento na cavalaria foi conseguido graças à atualização do software de controle e a alterações realizadas nos turbocompressores.
Embora a nova transmissão seja exclusividade da versão Highline, as versões mais baratas também foram modificadas. A opção de entrada passa a se chamar S, sendo oferecida com cabine simples ou dupla e tração 4x2 e 4x4. A versão SE deixou de ser privilégio dos frotistas, oferecnedo tração 4x4 e o novo motor de 180 cv, mas com câmbio manual.
Todas as versões da Amarok trazem de série airbags frontais, bloqueio eletrônico do diferencial (ELD) e freios com sistema anti-travamento (ABS). As configurações Highline e Trendline podem contar, opcionalmente, com controle de estabilidade (ESP), controle de velocidade em descidas (HDC) e assistente para partida em subida (HSA). A Amarok Highline automática tem preço sugerido de 135.990 reais.

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/vw-lanca-amarok-automatica-319191_p.shtml
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: VW Amarok agora automática e com 180cv
Eu ja andei numa e gostei. Estilosa embora com estilo sóbrio (caracteristica dos vw) mas muito bem definida.
Mas nao chega no nivel de uma Hilux na minha opiniao. Mas é mt boa.
Mas nao chega no nivel de uma Hilux na minha opiniao. Mas é mt boa.
Link - Fotos do meu Punto ...
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Re: VW Amarok agora automática e com 180cv
Design MUITO básico para um valor tão alto. Não gostei
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
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Re: VW Amarok agora automática e com 180cv
pra um carro biturbo diesel devia ter no minimo uns 200cv, duro mesmo pe o painelzinho a nivel de gol.
sou mais uma frontier ou s10
sou mais uma frontier ou s10
Re: VW Amarok agora automática e com 180cv
Febezza escreveu:pra um carro biturbo diesel devia ter no minimo uns 200cv, duro mesmo pe o painelzinho a nivel de gol.
sou mais uma frontier ou s10
Ae você falou QUASE TUDO hein!!!!

só por favor tire a S10! Ela não presta!!!!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

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Re: VW Amarok agora automática e com 180cv
Sou da opnião contraria Potcher, já andei em S10 e Frontier e a S10 ganha em todos os termos.
Suspensão da Frontier parece de carro rebaixado, pula pra caramba mesmo em pista reta, maior desconforto pra quem anda, já a S10 você nem sente ela ir.
Suspensão da Frontier parece de carro rebaixado, pula pra caramba mesmo em pista reta, maior desconforto pra quem anda, já a S10 você nem sente ela ir.
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