PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Eu não duvido lançarem o 2013 sem mudar nada...A Fiat tá num cagaço de mexer no carro...Gastou quase 1 bi pra mexer no Palio e não tá vendendo o esperado. O Punto vende bem, vai que com a reestilização dele as vendas caiam? A Fiat, pra mim, está pensando seriamente nisso.
- Piloto de Autorama
Acho q a FIAT deveria fazer uma pesquisa entre os consumidores, principalmente os q já são proprietários de Punto, mostrando fotos e perguntando a opinião sobre qual modelo é mais bonito!!!
Se fizessem isso iriam descartar na hora o bagre, que é horroroso!
Eles deveriam fazer igual fizeram com o Stilo, mudanças sutis apenas nos pára-choques e tal, e no interior claro seguindo as novidades que aparecem, até pq o design do Punto é muito atual ainda, não é um design ultrapassado..
Se fizessem isso iriam descartar na hora o bagre, que é horroroso!
Eles deveriam fazer igual fizeram com o Stilo, mudanças sutis apenas nos pára-choques e tal, e no interior claro seguindo as novidades que aparecem, até pq o design do Punto é muito atual ainda, não é um design ultrapassado..

SPORTING 1.8, Skydome, Blue and Me.. CARRO À VENDA, ÓTIMO PREÇO PARA INFORMAÇÕES CONTATEM-ME PELO E-MAIL [email protected]
- Piloto de Autorama
- Piloto de Kart amador
interessante. fazem uma pesquisa, não divulgam (quer mais compradores em potencial do que nós, aqui ?) e tbem só soube agora. É, dona FIAT, continue tratando assim os donos de seus Puntos atuais, alguns já no terceiro ou segundo Punto, para ver se comprarão um outro bigodudo. pelo menos eu não !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Acho que para não perderem o investimento feito no ferramental na europa,descartaram, e mandam para os brasileiros para tentarem amenizar o prejuízo,
lamentável para nós. que somos apaixonado pelo modelo,o bigodudo é broxante,tô fora!!!
lamentável para nós. que somos apaixonado pelo modelo,o bigodudo é broxante,tô fora!!!
- Piloto de Kart amador
li sobre o resultado dessa pesquisa na edição atual da auto esporte e fiquei chocado
pesquisa fake, pra tentar explicar o inexplicavel.

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:li sobre o resultado dessa pesquisa na edição atual da auto esporte e fiquei chocado![]()
Queee isso!!!

Não é possível que a FIAT fez uma coisa assim..
Acho que pelo que tudo indica eles vão acabar lançando o bagre por aqui msm, e vai ser um fracasso total de vendas!!!

SPORTING 1.8, Skydome, Blue and Me.. CARRO À VENDA, ÓTIMO PREÇO PARA INFORMAÇÕES CONTATEM-ME PELO E-MAIL [email protected]
- Piloto de Autorama
Segundo essa reportagem: http://autossegredos.com.br/?p=25283 o novo punto chega nesse 1º semestre!
- Piloto de Atari
não sei pq mas depois de esse mesmo site ter afirmado, ano passado, que o novo Punto viria, perdi a confiança nele.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
e se as vendas fracassarem, já sabem né? leva junto pro buraco o preço de todos os usados e vira um "brava" da vida.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)