Silicone no Pneu?
Silicone no Pneu?
E aí galeraa!!
Me falaram que é bom passar silicone no Pneu, ao invés daquele pretinho com álcool e groselha, segundo o cara que me falou é melhor pq hidrata a borracha e tal... Porém não fica brilhando não!
Alguem aí sabe se isso procede?
Abração
Me falaram que é bom passar silicone no Pneu, ao invés daquele pretinho com álcool e groselha, segundo o cara que me falou é melhor pq hidrata a borracha e tal... Porém não fica brilhando não!
Alguem aí sabe se isso procede?

Abração

SPORTING 1.8, Skydome, Blue and Me.. CARRO À VENDA, ÓTIMO PREÇO PARA INFORMAÇÕES CONTATEM-ME PELO E-MAIL [email protected]
- Piloto de Autorama
Re: Silicone no Pneu?
Amigo, bom dia
já passei silicone no pneu fica muito bom e brilhando, depende do silicone, porém é mais caro, portanto sempre quando dou um gera no meu carrão passo alcool com groselia, pra mim é a melhor solução, o pneu fica pretinho e brilhando. Um dos argumentos que o pessoal fala é que a groselia com alcool reseca a borracha. Que nada, sempre passei nos pneus dos meus carros, nunca resecou e nunca tive problemas. so troquei os pneus porque gastaram. portanto, como opnião continue com o alcool com groselia.
já passei silicone no pneu fica muito bom e brilhando, depende do silicone, porém é mais caro, portanto sempre quando dou um gera no meu carrão passo alcool com groselia, pra mim é a melhor solução, o pneu fica pretinho e brilhando. Um dos argumentos que o pessoal fala é que a groselia com alcool reseca a borracha. Que nada, sempre passei nos pneus dos meus carros, nunca resecou e nunca tive problemas. so troquei os pneus porque gastaram. portanto, como opnião continue com o alcool com groselia.
- Piloto de Atari
Hmm.. Entendi
Vou comprar um pote de silicone e testar pra ver o resultado!!
Valeeu
Abração

Valeeu

Abração

SPORTING 1.8, Skydome, Blue and Me.. CARRO À VENDA, ÓTIMO PREÇO PARA INFORMAÇÕES CONTATEM-ME PELO E-MAIL [email protected]
- Piloto de Autorama
groselha????
onde compra isso?
onde compra isso?
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Vende em supermercados, bares, etc.
É um xarope meio melado.+
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
tem alguns silicones que dao um brilho bacana no pneu, tem que ver em distribuidoras de produto. Ou vai de pneu pretinho mesmo, tm um que se compra por litro, é azul, muito bom.
Teus 1.4 escreveu:Vende em supermercados, bares, etc.
Quando era piá refri era só no domingo, durante a semana era este xarope direto.Agora uso no pneu.

andrade007 escreveu:Hmm.. Entendi![]()
Valeeu
![]()
Abração
Brother, para ser bom tem que ser JIMO ou CARNU, os outros não são bons não.Sempre usei estes mas nos últimos tempos estou no xarope tbém e está melhor, o efeito é mais duradouro.

sempre usei gel de silicone nos pneus dos meus carros e fica muuuuito bom, sem contar que não resseca a borracha como o alcool e penetra bem nela, resistindo por 1 mes a chuva, terra e tals, saindo toda essa sujeira na lavagem comum com água e sabão, que não remove o silicone. não fica com aquela aparencia (pra mim, nojenta) de pneu lambuzado que, se passar em uma pocinha, mancha tudo. recomendo. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Carlos Martins escreveu:Teus 1.4 escreveu:Vende em supermercados, bares, etc.
Quando era piá refri era só no domingo, durante a semana era este xarope direto.Agora uso no pneu.![]()
Groselha com Álcool? Deve dar até pra beber.
Parece aquelas coisas etílicas malucas que a calourada faz nas choppadas de faculdade pra deixar as mulheres doidonas mais rápido

- Piloto de Kart de feriado
Silicone é melhor que pretinho, porém é mais caro.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido