Bate Papo - Regional GO

Divisão Regional de Goiás

Moderador: Coordenadores GO

Re: Bate Papo - Regional GO

por Geo™ » Seg Abr 02, 2012 2:04 pm

adryano cabral escreveu:Não entendei ? onde divulgam o evento ?

Eu geralmente recebo Emails!!!

É porque geralmente KM é divulgado no próprio DIGUS, já TD nunca vi divulgado em lugar algum os daqui de Gyn.
ramonsm002 escreveu:Pois é GEO, eu trabalho ali na 9A, sempre você vai me ver por ali... Que que você estava aprontando ali no Setor Aeroporto??

Uai, eu moro ali pert do Wallmart e ando muito perto da praça do Avião, vou pelo menos 1x nos correios também ali perto da Navesa. Você viu que deixei aqui a loja pra você ir lá ver o lance das rodas né?
Velha Guarda
Velha Guarda

por Potcher » Seg Abr 02, 2012 5:40 pm

Não sei se já te a ideia aqui mas...
qq vocês acham de bolar um cartão de convite para entregarmos nas ruas ae para proprietarios de punto conhecer o forum...
várias vezes eu topo uns puntos pelas ruas mas fico sem jeito de chamar a atenção do povo sem entregar um papel sequer...
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adryano cabral » Seg Abr 02, 2012 5:50 pm

Potcher escreveu:Não sei se já te a ideia aqui mas...
qq vocês acham de bolar um cartão de convite para entregarmos nas ruas ae para proprietarios de punto conhecer o forum...
várias vezes eu topo uns puntos pelas ruas mas fico sem jeito de chamar a atenção do povo sem entregar um papel sequer...

Boa Pocher vc tocar nesse assunto de novo !!! Então já falei com Jonatan pra gente faze o cartão com essa logo que o Geo postou nas fotos, com fundo preto e contorno Branco, recortado na parte de cima no formato do punto !!!
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por ramonsm002 » Seg Abr 02, 2012 5:52 pm

Potcher escreveu:Não sei se já te a ideia aqui mas...

Potcher, gostei da IDEIA. vou criar uma arte e vou postar aqui pra voces darem uma olhada. Blz
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ramonsm002 » Seg Abr 02, 2012 5:54 pm

Cortar em formato de punto vai ficar dificil pra fazer não ? E mais pra andar com isso no carro, vai amassar muito facil os cantos... não seria melhor ele retangular mesmo ?
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ramonsm002 » Seg Abr 02, 2012 5:57 pm

Geo™ escreveu:Uai, eu moro ali pert do Wallmart e ando muito perto da praça do Avião, vou pelo menos 1x nos correios também ali perto da Navesa. Você viu que deixei aqui a loja pra você ir lá ver o lance das rodas né?

Pois é, to ali o dia todo praticamente, vi sim, obrigado ai pela força, só não tive tempo de ir la ainda.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Geo™ » Seg Abr 02, 2012 6:56 pm

Além dos cartões, olhem as camisetas que estou fazendo pro UC.

Imagem

Não vi camiseta no PC.
Velha Guarda
Velha Guarda

por jmfranca » Seg Abr 02, 2012 7:14 pm

Geo™ escreveu:Além dos cartões, olhem as camisetas que estou fazendo pro UC.

Imagem

Não vi camiseta no PC.

Melhor seria se alguma concessionária patrocinasse né, pois pagar pra fazer com essa logona da Fiat é meio #@%&!.

O cartão é fera demais.

Adryano, eu te mandei uma imagem para do jeito que vc tava sugerindo na sexta-feira pela manhã. Eu mandei a imagem pelo celular. Chegou a receber?
Tópico do Puntão viewtopic.php?f=57&t=19029

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Geo™ » Seg Abr 02, 2012 7:46 pm

Depois explico o motivo de colocar a logo da FIAT, garanto que não é "atoa" não.
Velha Guarda
Velha Guarda

por jmfranca » Seg Abr 02, 2012 8:27 pm

Geo™ escreveu:Depois explico o motivo de colocar a logo da FIAT, garanto que não é "atoa" não.

Vc comentando assim me faz imaginar que seja patrocínio..
Tópico do Puntão viewtopic.php?f=57&t=19029

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo