Banco de couro de fabrica
Banco de couro de fabrica
Saudações,
pessoal to precisando URGENTE de uma ajuda sobre banco de couro original do essence 1.6 dual 2012,
eu pedi o meu de fabrica mas nao veio e a CC ta querendo me empurrar um de loja,
O erro é que o vendedor passou o pedido pro gerente e esse nao listou o revestimento em couro,
To muito chateado por esperar desde janeiro e ainda vir errado, desconfio que vao colocar em alguma loja e entregar como de fabrica, e ate o vendedor disse que sai na nota fiscal do carro, sacanagem,.
Quem tiver um original de fabrica da uma orientação de como é e se da pra diferenciar de outros.
valeu..
pessoal to precisando URGENTE de uma ajuda sobre banco de couro original do essence 1.6 dual 2012,
eu pedi o meu de fabrica mas nao veio e a CC ta querendo me empurrar um de loja,
O erro é que o vendedor passou o pedido pro gerente e esse nao listou o revestimento em couro,
To muito chateado por esperar desde janeiro e ainda vir errado, desconfio que vao colocar em alguma loja e entregar como de fabrica, e ate o vendedor disse que sai na nota fiscal do carro, sacanagem,.
Quem tiver um original de fabrica da uma orientação de como é e se da pra diferenciar de outros.
valeu..
Devagar se quiser, rapido se puder e voando se precisar..
- Piloto de Atari
Re: Banco de couro de fabrica
oque acha de entrar na justiça? , isso ai é danos morais e materiais
até onde sei e se ainda não mudaram, os bancos de fábrica saem com acabamento parcial em couro.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
o meu coloquei fora 100% couro e ficou mais barato q na cc q nao era 100% couro
e o acabamento ficou perfeito, cc e #@%&!
e o acabamento ficou perfeito, cc e #@%&!
- Motorista de Auto Escola
Uma loja específica de couro vai fazer um trabalho até melhor e o mais importante: 100% couro. Pagar bancos em couro e levar bancos parcialmente em couro é o mesmo que gato por lebre, ou pagar um completão para a prima e receber só a chupeta. Só escolher o ditado que se adequa melhor.
Falando sério, tem duas opções: não aceita o carro ou faz o revestimento em loja específica. Eu ficaria com a segunda opção.

Falando sério, tem duas opções: não aceita o carro ou faz o revestimento em loja específica. Eu ficaria com a segunda opção.
- Piloto de Testes da FIAT
Entao o vendedor me deu 3 opções,
1-Colocar o revestimento de banco de couro em loja por 1400,
2-Trocar com outro que vao pedir (nem sei como sera´ esse "parcialmente em couro" ou ate se coloquem em outra loja e dizer que veio da fabrica)
3-Pedir outro carro na fabrica. Seria o mais satisfatorio, pois eu teria o carro que pedi no inicio. Parece desproporcional pois terao de ficar com esse carro de 8 mil de acessorios,, a CC vai sentar na jaca. nem sei se vao topar essa opção mesmo.. e tb os opcionais vem tudo escrito na nota fiscal?...
Pelo visto loja de auto capas será uma boa opção.. mas estou aberto a sugestoes.. vou decidir so na segunda..
obrigado a todos que contribuirem.
2-Trocar com outro que vao pedir (nem sei como sera´ esse "parcialmente em couro" ou ate se coloquem em outra loja e dizer que veio da fabrica)
3-Pedir outro carro na fabrica. Seria o mais satisfatorio, pois eu teria o carro que pedi no inicio. Parece desproporcional pois terao de ficar com esse carro de 8 mil de acessorios,, a CC vai sentar na jaca. nem sei se vao topar essa opção mesmo.. e tb os opcionais vem tudo escrito na nota fiscal?...
Pelo visto loja de auto capas será uma boa opção.. mas estou aberto a sugestoes.. vou decidir so na segunda..
obrigado a todos que contribuirem.
- Piloto de Atari
Cara, faz em uma loja especifica. Fica bem melhor e vc escolhe os detalhes como costura e emblema
Da uma olhada nesse tópico e escolha o seu banco
viewtopic.php?f=4&t=9087
Seja bem vindo ao forum!!
Abraço
Da uma olhada nesse tópico e escolha o seu banco
viewtopic.php?f=4&t=9087
Seja bem vindo ao forum!!
Abraço
Meu flickr
- Velha Guarda
hubertcomh escreveu:Entao o vendedor me deu 3 opções,
"Peraí", você pagou pelo banco? Ou foi falha na hora de configurar o carro que foi esquecido de colocar o banco?Se você pagou cobra uma solução, mas se não foi pago não esquenta, coloca em outro lugar e está tudo blza.

Meu, colocar couro na CC de qualquer marca se paga mais pelo memso serviço. O do meu carro coloquei em loja, ficou pronto no mesmo dia, com o logo FIAT estampado no couro, escolhi como queria e ainda ficou em 1200,00. Se vc pediu o carro com couro e foi entregue sem mas no preço, cobraram, pede desconto referente ao couro e coloque por fora. Se quiser ver como ficou o serviço no meu carro é só acessar o tópico dele, que está no final da minha assinatura.
Banco parcial em couro mantém em tecido, a parte central do assento e encosto, ficando o couro no restante do banco.
Banco parcial em couro mantém em tecido, a parte central do assento e encosto, ficando o couro no restante do banco.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Fui na cc levei a patroa pra dar uma verificada, eu perdi o sono essa noite pensando nisso de que pedir outro carro seria desproporcional.. coisa e tale..
mas nessa conversa com gerente eu disse que como forma de REPARAÇÃO eu aceitaria o revestimento de loja "original" como cortesia, tinha tb a opção de esperar outro carro e mudar um pro outro oque tem de couro, mas vamos ver no que vai dar..
Qual cor seria melhor, tendo em vista que é um essence cinza scandium e com essa cor de painel..??, sugestoes e dicas sao bem vindas..

mas nessa conversa com gerente eu disse que como forma de REPARAÇÃO eu aceitaria o revestimento de loja "original" como cortesia, tinha tb a opção de esperar outro carro e mudar um pro outro oque tem de couro, mas vamos ver no que vai dar..
Qual cor seria melhor, tendo em vista que é um essence cinza scandium e com essa cor de painel..??, sugestoes e dicas sao bem vindas..

- Piloto de Atari