Bate Papo - Regional GO

Divisão Regional de Goiás

Moderador: Coordenadores GO

Re: Bate Papo - Regional GO

por adryano cabral » Seg Abr 02, 2012 9:02 pm

ramonsm002 escreveu:Cortar em formato de punto vai ficar dificil pra fazer não ? E mais pra andar com isso no carro, vai amassar muito facil os cantos... não seria melhor ele retangular mesmo ?

Ramon não seria todo o cartão não, Seria só mesmo a parte de cima pra fazer um diferencial!!!
se não as pessoas misturam com outros cartões e depois nem lembra mais e joga no lixo!!
acontece comigo!!! rsrs
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adryano cabral » Seg Abr 02, 2012 9:10 pm

jmfranca escreveu:
Geo™ escreveu:Além dos cartões, olhem as camisetas que estou fazendo pro UC.

Imagem

Não vi camiseta no PC.

Melhor seria se alguma concessionária patrocinasse né, pois pagar pra fazer com essa logona da Fiat é meio #@%&!.

O cartão é fera demais.

Adryano, eu te mandei uma imagem para do jeito que vc tava sugerindo na sexta-feira pela manhã. Eu mandei a imagem pelo celular. Chegou a receber?

Uai sô num recebi não!kkkkkk
posta ai ou mande por Email rsrsrs
E falando em Celular, quem tiver aparelho compativel pode instalar um programa chamado VIBER,ele faz ligaçoes pela internet usando o 3G ou wi fi tudo com seu proprio numero e dar tambem para mandar mensagens com e sem imagem !!!
é muito bom!!!
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adryano cabral » Seg Abr 02, 2012 9:16 pm

adryano cabral escreveu:
Potcher escreveu:Não sei se já te a ideia aqui mas...
qq vocês acham de bolar um cartão de convite para entregarmos nas ruas ae para proprietarios de punto conhecer o forum...
várias vezes eu topo uns puntos pelas ruas mas fico sem jeito de chamar a atenção do povo sem entregar um papel sequer...

Boa Pocher vc tocar nesse assunto de novo !!! Então já falei com Jonatan pra gente faze o cartão com essa logo que o Geo postou nas fotos, com fundo preto e contorno Branco, recortado na parte de cima no formato do punto !!!

É verdade a divulgação é bem fraca, já cheguei ate a comentar isso lá!!!
mas no ultimo ate que eles fizeram anúncio na interativa!
Disserão tambem que fizeram Out dor. mas não cheguei a ver nem um !!! :roll:
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adryano cabral » Seg Abr 02, 2012 9:18 pm

jmfranca escreveu:
Geo™ escreveu:Depois explico o motivo de colocar a logo da FIAT, garanto que não é "atoa" não.

Vc comentando assim me faz imaginar que seja patrocínio..

Pelo menos o reconhecimento e uns brindis, Já estariam de bom tamanho né ?!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Geo™ » Seg Abr 02, 2012 11:49 pm

Galera, é muito ruim fazer qualquer coisa de gráfica eu Goiânia. A única coisa que mando fazer aqui por conta do custo são camisetas e bonés. Adesivos e cartões são sempre de fora (MG e PR) e mesmo com frete sai aí uns 40% mais barato, foca a qualidade.

O cartão é bom ter frente e verso pra poder anotar dados tipo e-mail, nick no forum ou alguma observação de encontro que esteja por vir.
Velha Guarda
Velha Guarda

por adryano cabral » Ter Abr 03, 2012 8:34 am

Geo™ escreveu:Galera, é muito ruim fazer qualquer coisa de gráfica eu Goiânia. A única coisa que mando fazer aqui por conta do custo são camisetas e bonés. Adesivos e cartões são sempre de fora (MG e PR) e mesmo com frete sai aí uns 40% mais barato, foca a qualidade.

O cartão é bom ter frente e verso pra poder anotar dados tipo e-mail, nick no forum ou alguma observação de encontro que esteja por vir.

Sim claro!!! no verso Anotações!!!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adryano cabral » Qui Abr 05, 2012 3:53 pm

Galera boas notícias no fim de semana já vou correr com meu adesivo do PuntoClube!!!pois chegou hoje !!
E nosso amigo Ramon já confirmou presença lá no sábado!!! Gostaria que mais pessoas fossem pra acertarmos a questão dos cartões !!!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por ramonsm002 » Qui Abr 05, 2012 4:14 pm

Galera, criei uma arte, não sei seria do agrado de vocês, mas ta ai... Qual quer coisa, so deixar as sugestões, que eu vou alterando pra ficar do gosto de todos.

Imagem

Imagem
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por adryano cabral » Qui Abr 05, 2012 5:00 pm

Boa Ramon ficou chique !!!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adryano cabral » Qui Abr 05, 2012 11:33 pm

Galera, Hoje eu estava com o Carlos Moura, E ele me disse que aquele Punto com logo da FIAT, que é o Safyt Car dos Track Days de Brasilia, vai estar em Goiânia!!!
E mais, quem tiver um carro da marca FIAT lá no autódromo, Terá o direito de dar voltas no Punto Safyt Car na pista!!! (claro que acompanhado de um instrutor). (segundo o Carlos Moura).
O responsavel por este carro é o chefe de marqueting da FIAT em Brasilia!!! Talvez nosso amigo Geo pode ate saber quem é !!!
por isso seria muito importante sua presença Geo!!!

Acho que agora temos um bom motivo pra comparecer em massa no Autódromo!!!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo