Uno passa o gol em número de venda no mês de março

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Uno passa o gol em número de venda no mês de março

por alipio » Qua Abr 04, 2012 8:59 pm

nao gosto de parati tambem,mas pra falar de carro mas velhos q estabilidade o uno tinha com aquela suspençao traseira
q so servia pra fazer barulho kkkkkkkkkkkk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por FREGLA » Qua Abr 04, 2012 9:34 pm

O mias interessante é que literalmente a VOLKS não tem investido no Brasil pois dominou o mercado europeu (em processo de aquisição da Porsche e mais recentemente a SCANIA). É revoltante ver a VOLKS ter os dois carros mais vendidos no mercado europeu (GOLF E POLO) e no Brasil vender carroças. Vejam amigos o caso do JETA - Carro bonito que tem um motor 2.0 (SABEM QUANTOS CAVALOS????) = 116cv. O Punto 1.6 16v tem essa potência. VERGONHA VOLKS. Deveria respeitar o consumidor brasileiro e produzir aqui produtos melhores com tecnologia incorporada. É por isso que acho interessante comprar veículos da FIAT. Apesar de não ir bem no VELHO MUNDO, precisa muito do mercado brasileiro e investe em produtos melhores que são em grande parte semelhantes aos comercializados na EUROPA - CASO DO GRANDE PUNTO E DO BRAVO. De qualquer maneira as montadoras não respeitam o consumidor brasileiro e com certeza a vinda das asiáticas irá movimentar o mercado. positivamente para o consumidor.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Timerman » Qua Abr 04, 2012 10:22 pm

alipio escreveu:nao gosto de parati tambem,mas pra falar de carro mas velhos q estabilidade o uno tinha com aquela suspençao traseira

Só sei que o Mille é muito vendido para empresas, por causa das suspensão de um projeto de caminhão se cair no buraco de qualquer tamanho ele não estraga!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por alipio » Qui Abr 05, 2012 10:11 pm

Timerman escreveu:
alipio escreveu:nao gosto de parati tambem,mas pra falar de carro mas velhos q estabilidade o uno tinha com aquela suspençao traseira

Só sei que o Mille é muito vendido para empresas, por causa das suspensão de um projeto de caminhão se cair no buraco de qualquer tamanho ele não estraga!
nao e bem assim,feixe de mola tambem quebra ,e estamos falando de estabilidade e nao durabilidade,ja tive 2 unos e conheço bem seus defeitos e qualidades
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por nilton cartaxo » Qui Abr 05, 2012 11:47 pm

só lembrando que isso foi mais por causa do aumento de vendas do mille do que do uno, porque as vendas do uno e do gol G-5 cairam de 2011 pra 2012

1º Tri/2011 1º. Tri/2012 Variação %

Novo Gol 51957 42028 – 19,11
Gol G4 16585 16645 + 0,36
Total Gol 68542 58673 – 14,40
Novo Uno 37940 32606 – 14,06
Mille 23580 26563 + 12,65
Total Uno 61520 59169 – 3,82
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Febezza » Sex Abr 06, 2012 12:23 am

sou mais o gol que o uno/novo uno...semana passada fui ver o grand siena e aproveitei pra xeretar o uno sporting...deus que me livre, acho que se bater de frente com uma bicicleta quem tem a maior chance de morrer é vc com algum plastico, nem o gol chega a ser tão vagabundo assim

desculpe quem tem um, mas na minha realidade é essa
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Anterior