PARA AQUELES QUE DESEJAM COLOCAR UMA DOUBLE DIN EM BSB
Moderador: Coordenadores DF
Re: PARA AQUELES QUE DESEJAM COLOCAR UMA DOUBLE DIN EM BSB
Lucasgalvao escreveu:Muito bom, o trampo ficou irado!!! Mas diz ae Hudson, o que vc fez dos botoes de pisca alerta e desembaçador??? Grato...
Fala Lucas, beleza. Como anda a caranga? Fez alguma coisa no coração do garoto? Vamos para a sua dúvida.
Planejamento:
Como a central ocupará todo o espaço do painel central como na figura abaixo, será necessário o deslocamento dos botões do pisca-alerta e desembaçador traseiro para outro local:

Depois de estudar os locais escolhidos por outras pessoas que realizaram este trabalho, como podem ser vistos nas figuras abaixo:

Decidir não adotar nenhuma das opções, pois resolvir colocar os botões retirados da painel frontal ao comando dos botões esquerdo do painel, o qual poderá ser visto na figura abaixo:

Ao comando de botões do painel esquerdo do punto, podemos encontrar os seguintes botões: menu e esc, +, - e mais o botão do farol de neblina, porém eu descobrir que o novo uno possui este mesmo comando que além de possuir todos o botões citadas, possui também neste comando o botão do desembaçador traseiro. Desta forma, vou trocar os comandos do punto pelos comandos do novo uno e acrescentar a este o botão do pisca - alerta, como pode ser visto na figura abaixo, onde foi feita uma projeção com os botões do pisca-alerta e do NAV não existente no comando original do novo uno, porém decidir atualmente não criar o botão do nav, pois como não utilizarei mais o navegador e sim o gps da central não vejo esta utilidade, pois mesmo que eu queira utiliza-lo remotamente, poderei faze-lo pelos comandos do volante.

Equipamentos que devem ser comprados:
- 2 Comandos do lado esquerdo do painel, sendo que um pode ser tanto do fiat punto como do novo uno (semelhante a imagem abaixo) e o outro tem que ser do no fiat uno que é composto pelos seguintes botões: MENU/ESC, + (MAIS), - (MENOS), FAROL DE NEBLINA E DESEMBARÇADOR TRASEIRO - comprado e testado o qual tiveram os botões em comuns com o nosso o perfeito funcionamento;

- 1 Regua com os botões do pisca-alerta e desembarçador traseiro, necessaria para extrair o comando de funcionamento (semelhante com o da imagem abaixo):

Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
me mande o endereço e o tel da loja em bsb
- Piloto de Atari
teacher106 escreveu:me mande o endereço e o tel da loja em bsb

Caros colegas, quando tiverem alguma dúvida leem o tópico por inteiro pq as vezes o que vc deseja descobrir ja foi tratado no tópico e assim evitaremos as repetições de uma mesma informação. Contudo, caso tenham dúvidas que ainda não foram postadas terei o maior prazer, se tiver condições, em responde-las.
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
Mais um belo trabalho, vejam:
O meu carro deve ficar pronto na semana que vem.
Abraços.
Hudson
O meu carro deve ficar pronto na semana que vem.
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
Hudson, como a galera vem relatando teu esquema ficou 100%, mas eu tenho uma duvida operacional, teu t-jet agora tem uma pá de coisa que o orginal nao tem, mas em relaçao ao blue$me e outras funçoes originais do carro como o bluetooth, vai funcionar normal ou será substituido pelo novo sistema?
Lucasgalvao escreveu:Hudson, como a galera vem relatando teu esquema ficou 100%, mas eu tenho uma duvida operacional, teu t-jet agora tem uma pá de coisa que o orginal nao tem, mas em relaçao ao blue$me e outras funçoes originais do carro como o bluetooth, vai funcionar normal ou será substituido pelo novo sistema?
A minha intenção é usar os dois sistemas, pois a ideia inicial é fazer com que a central multimídia funcione como se fosse o nosso som original, porém com mais recursos é claro. Contudo ainda não sei ao certo se os dois sistemas funcionaram perfeitamente. Fiz um pesquisa previa buscando informações sobre este tipo de instalação e conversando com o Takinarios, membro do clube que tem o blue&me funcionando em conjunto com dvd, descobrir que o único problema até agora encontrado é que o DVD não muta automaticamente quando não se estar usando o som no auxiliar, sendo assim é necessario que se abaixe o volume do som manualmente para que vc tenha condições de usar o sistema sem problemas. Entretanto, quando o DVD se encontra no auxiliar o blue&me funciona como se estivesse funcionando com o aparelho original, segue um vídeo confeccionado pelo takin para que vc entenda este funcionamento:
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
que dvd e este que voce usou?
- Piloto de Atari
alexeity escreveu:que dvd e este que voce usou?
Se vc se refere ao do vídeo é um dvd de 1din jvc KD-AVX77, agora se quer saber da central double din trata-se duma caska ca3669+ para amarok versão básica sem o can-bus.
Qualquer coisa é só perguntar.
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
Fala ae Hudson, poh cara queria ver teu trampo terminado, pra mim fica #@%&! ir para os encontros, pois nao tenho muito tempo, mas isso eu vo resolver (kkkkkk). Teria como vc postar algumas fotos do seu painel ja terminado? Eu vi uma das fotos do encontro do Jerviva que vc deu um foco, mas queria ver de forma mais abrangente. Veleu cara....Grato....
Demorou, mais como prometido, segue abaixo um vídeo da moldura confeccionada para acoplar um dvd doublen din pioneer com ar analogico e enviado de Brasília para o Maranhão:
Abraços.
Hudson
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda