Parachoque Paralelo, presta?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Parachoque Paralelo, presta?
Pessoal recuperei (algumas vezes ja) o parachoque do meu Punto HLX 1.8 2008, mas ta na hora de trocar. Vale apena pegar um paralelo?
- Piloto de Atari
Re: Parachoque Paralelo, presta?
Acredito que não terá muita diferença não, o importante é verificar se é alinhado e depois onde e quem fará o acabamento(pintura,etc...) 

Legal... então, pretendo comprar nesta loja:
http://www.htslatarias.com.br/
Pelo que pesquisei na Internet eles atrsasam a entrega, mas fora isto não teve muitos problemas... mas alguém já comprou nela aqui?
http://www.htslatarias.com.br/
Pelo que pesquisei na Internet eles atrsasam a entrega, mas fora isto não teve muitos problemas... mas alguém já comprou nela aqui?
- Piloto de Atari
Carlos Martins escreveu:Acredito que não terá muita diferença não, o importante é verificar se é alinhado e depois onde e quem fará o acabamento(pintura,etc...)
Concordo, alinhamento e material, o resto tá nas maos do pintor.
- Motorista de Auto Escola
Talvez seja mais interessante encontrar um original usado em bom estado. Não sei do Punto, mas de outros carros que já vi eram muito fracos, não davam alinhamento direito e empenavam com o sol.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
DeeeJay escreveu:Talvez seja mais interessante encontrar um original usado em bom estado. Não sei do Punto, mas de outros carros que já vi eram muito fracos, não davam alinhamento direito e empenavam com o sol.
Seria uma opção boa mesmo, porém não sei se seria tão fácil encontrar um usado bom, pois geralmente é o que primeiramente estraga em uma batida, maaaasssssssss..... sempre vale à pena tentar.
EU so mais comprar um usado no desmanche q comprar um novo paralelo
o alinhanento nunca fica igual o original
o alinhanento nunca fica igual o original
- Motorista de Auto Escola
depende... qual a diferença de valor?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
já comprei os faróis do meu punto, são mascara negra e paralelos, com eles... não tive problema algum!
- Roda dura de Auto Escola
Aqui em Curitiba um original no local mais barato sai em torno de R$ 500,00... e o paralelo R$ 216,00 + frete (como pretendo pegar farois e mais algumas coisas o frete se dilui).
Minha duvida está neste ponto mesmo alinhamento e dilatação.
Minha duvida está neste ponto mesmo alinhamento e dilatação.
- Piloto de Atari
10 mensagens
|Página 1 de 1