Recall Branco - Consumo/Desempenho - Etorq 1.6

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Recall Branco - Consumo/Desempenho - Etorq 1.6

por mauricar » Seg Abr 09, 2012 3:54 pm

Amigos, liguei na concessionária - ITAVEMA - para saber sobre o telecarregamento do Punto 1.6. O cara da oficina me pediu o numero do chassi e me disse que meu carro faz parte da campanha de atualização do software da injeção.

O nome disso é recall branco, ou seja, essa atualização é feita quando você vai fazer alguma revisão na concessionária.

Como eu não quero esperar até fazer a revisão para implementar a melhoria no carro, eu agendei a minha amanha.

É interessante a galera com numero do chassi em mãos dar uma ligada na concessionaria e perguntar se o carro ( Punto 1.6 e 1.8 ) faz parte de alguma campanha. Acho que a galera que anda com problema de desempenho e consumo pode dar uma melhorada. Acredito que mal não vá fazer.

Quando eu tinha o Palio 1.4, na revisão dos 15 mil trocaram o reservatório de partida a frio, e o carro estava com 3 anos já, então independe se o carro está ou não na garantia.

Modera: Desculpe ter criado um tópico pra isso, sei que tem esse assunto discutido aqui no fórum, mas ele ta no meio de outros assuntos e dentro de outro contexto. (:D)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Recall Branco - Consumo/Desempenho - Etorq 1.6

por Bernardo Jordan » Seg Abr 09, 2012 5:01 pm

Bom saber! Valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Recall Branco - Consumo/Desempenho - Etorq 1.6

por renato_punto_prata2 » Seg Abr 09, 2012 5:58 pm

:buca: :buca: a mensagem ja exite em outro topico
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador