Projeto SOM (portas)
2 mensagens
|Página 1 de 1
Projeto SOM (portas)
BOm dia galera, me ajudem
Tenho um Punto Attractive 11/11
Deixei o radio Original, troquei os falantes de portas.
Coloquei na frente um kit bicho papão two way Total 320rms
atraz um kit bravox de 5
um sub pioneer IMPP antigao
e uma bandinha 2.4 tocando tudo.
Estou pensando em colocar na frente um kit JBL 6.5, só que não sei se cabe, alguem ja colocou, tem q adaptar??
outra coisa é o seguinte, provavelmente terei que trocar a bandinha, ou adicionar outra potencia??
Pq os bicho papao da frente, ta igual original, muito baixooo, diz o instalador, que era melhor colocar outra potencia para ele, que fica melhor.
A Duvida, troco os papao no JBL, ou troco somente a potencia, nao sei se alguem tem esse kit da papao pra confirmar se é bom.
valeuu
Tenho um Punto Attractive 11/11
Deixei o radio Original, troquei os falantes de portas.
Coloquei na frente um kit bicho papão two way Total 320rms
atraz um kit bravox de 5
um sub pioneer IMPP antigao
e uma bandinha 2.4 tocando tudo.
Estou pensando em colocar na frente um kit JBL 6.5, só que não sei se cabe, alguem ja colocou, tem q adaptar??
outra coisa é o seguinte, provavelmente terei que trocar a bandinha, ou adicionar outra potencia??
Pq os bicho papao da frente, ta igual original, muito baixooo, diz o instalador, que era melhor colocar outra potencia para ele, que fica melhor.
A Duvida, troco os papao no JBL, ou troco somente a potencia, nao sei se alguem tem esse kit da papao pra confirmar se é bom.
valeuu
- Piloto de Atari
Re: Projeto SOM (portas)
pow, se coube esse kit da bicho papão, com certeza cabe qualquer outro.
o legal seria vc colocar um módulo so para a parte stereo e um outro para o mono...são poucos os módulos que entregam bastante potencia para fazer os 2, e quando tem são bem caros.
JBL é marca top cara, se vc esta procurando qualidade sonora vá neles, procure também colocar um módulo de qualidade e um sub tb, pra fechar o conjunto.
da uma olhada nessa loja aqui:
www.r2audio.com.br
ja comprei nessa loja e recomendo
o legal seria vc colocar um módulo so para a parte stereo e um outro para o mono...são poucos os módulos que entregam bastante potencia para fazer os 2, e quando tem são bem caros.
JBL é marca top cara, se vc esta procurando qualidade sonora vá neles, procure também colocar um módulo de qualidade e um sub tb, pra fechar o conjunto.
da uma olhada nessa loja aqui:
www.r2audio.com.br
ja comprei nessa loja e recomendo
2 mensagens
|Página 1 de 1