Linea aparece reestilizado sem camuflagem

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Linea aparece reestilizado sem camuflagem

por Gabrielfdd » Ter Abr 10, 2012 10:48 am

Sedã ganha tapa no visual de olho em um dos segmentos mais apetitosos do mercado
Imagem
novo Linea

com Gustavo Henrique Ruffo

Acabou o mistério quanto ao novo Fiat Linea. Caíram na rede as primeiras imagens do modelo sem qualquer disfarce. O sedã reestilizado tenta um recomeço. Será em 2013, o que lhe dá um ano para conseguir se manter em linha ou sair de cena de vez, com a chegada de um sedã realmente médio, derivado do Dodge Dart, apresentado no Salão de Detroit deste ano e já flagrado em testes na China usando o logotipo da Fiat. Há duas possibilidades para ele chegar, ambas para 2014: vir do México, se o governo brasileiro desistir de encerrar o acordo de importação, ou ser fabricado em Pernambuco, ao lado do substituto do Mille.

novo fiat linea
Imagem

Com a chegada do novo Siena, que preenche com méritos o espaço de compacto premium na linha, a Fiat vai insistir na estratégia de modelo médio com o Linea, com foco em concorrentes como Honda Civic e Toyota Corolla. A grade dianteira terá linhas mais clássicas, com moldura cromada completa, até na parte inferior. Haverá duas travessas, também cromadas, que acabarão empurrando o emblema da marca para a parte superior. O para-choque continuará a dividir as entradas de ar de cima e de baixo, e esta última ganhará outro friso cromado, em formado de V, para dar ao carro um ar de mais sofisticação. Os faróis continuarão iguais.

É na traseira que haverá a mudança externa mais significativa no carro. A placa passará do para-choque para a tampa. Elementos cromados, como o borrachão do para-choque e a moldura de iluminação da placa, também buscarão dar ao sedã um ar de modelo mais caro. Esse esforço será ainda maior no interior, que ganhará recursos e materiais de melhor qualidade. Tudo para que a Fiat mantenha um concorrente em um dos segmentos mais apetitosos do mercado.

imagens Joke For Blog

Fonte: http://caranddriverbrasil.uol.com.br/se ... lagem/1797"

Na minha humilde opinião, mataram o carro!
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Linea aparece reestilizado sem camuflagem

por nilton cartaxo » Ter Abr 10, 2012 12:50 pm

Novamente a fiat conseguiu fazer uma reestilizaçao que ficou muito mais feia que o carro original. :?
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Ter Abr 10, 2012 1:08 pm

(:-&) (:-&) (:-&) a FIAT parece mesmo estar querendo enterrar de vez o Linea. (:-t) (:-t) (:-t) Parecendo um "sedanzão" chinês .
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por tiagocaria » Ter Abr 10, 2012 3:02 pm

NAO GOSTEI!

Por falar em sedanzao chines fui so eu ou mais alguem achou o Grand Siena com cara de JAC?
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pecus » Ter Abr 10, 2012 3:11 pm

feio demais. :lol:
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por gdmribeiro » Ter Abr 10, 2012 4:21 pm

Lembrando que estas imagens foram feitas na Turquia. A linha 2013 do Linea ainda não foi lançada aqui, porém não acredito que ela adote este visual. Posso estar errado, mas nem fizeram testes com os novos componentes...
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por andrade007 » Ter Abr 10, 2012 5:15 pm

Feio pa caraca!!!
A FIAT acertou por tanto tempo nas reestilizações do Stilo e só vem dando mancada com o Punto (EVO) e agora com esse Linea com cara de china... Pelamor de Deus!!!
Imagem
SPORTING 1.8, Skydome, Blue and Me.. CARRO À VENDA, ÓTIMO PREÇO PARA INFORMAÇÕES CONTATEM-ME PELO E-MAIL [email protected]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por M.Baigan » Ter Abr 10, 2012 6:10 pm

Não gosto do linea atual e nem desse novo
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por Febezza » Ter Abr 10, 2012 10:32 pm

eu gostei
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Timerman » Ter Abr 10, 2012 11:35 pm

A Fiat não gosta de ser líder, não é possível... vai estragar o Punto agora o Linea... quem vem mais o Novo Palio com frente de FrAgile ou Gol G4 (~X()
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo