3º Encontro PuntoClube GO - 07/04/2012
Moderador: Coordenadores GO
Re: 3º Encontro PuntoClube GO - 07/04/2012
Claro que vi, olha tanto que o T-jet parece com medo rsrsrs
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

adryano cabral escreveu:Em Geo aquele orário já estava reservado para a Fiat!!! que era das 13e 30 as 14., Vc lembra o Marcelo mostrando o Cronograma pra gente? Mais especificamente para o Clube do Mareia que por sinal não tinha um pra fazer remédio! mas faltou organização!!!
pois o Carlos já tinha avisado que quem tivesse carro Fiat poderia andar na pista mas eu não tinha entendido muito bem e cheguei ate a posta que andaríamos no Safyt Car!!!
O Carlos deve ter essas informação pelo fato de ele ainda ser do Clube do Mareia !!!
Sorte do Marcelo, Que o PuntoClube estava lá e não deixou ele na mão e fizemos uma belíssima volta de apresentação!!!
Eu dei uma olhada no CDM e vi que o cara do Fiesta que andou com você também é de lá, o Potcher deve conhecer também, é o FUNtastica (era RACERS, lembra Potcher?). O Carlos parece bem desanimado, nem sabe se vai cair pro Km neste próximo FDS, também... fundir o motor sem dar sinal algum que ia te largar da não é "pracabar", é como o Franguim falou... só pode ser olho gordo.
Os eventos por aqui estão melhorando até muito na minha opinião, engraçado que é assim, quem é de BSB acha que aqui está melhor e quem é daqui, acha que lá está melhor kkkkkkkkkkkk eu fico de cara quando vejo o pessoal comentando sobre isso lá no Digus rsrs.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

Geo™ escreveu:adryano cabral escreveu:Em Geo aquele orário já estava reservado para a Fiat!!! que era das 13e 30 as 14., Vc lembra o Marcelo mostrando o Cronograma pra gente? Mais especificamente para o Clube do Mareia que por sinal não tinha um pra fazer remédio! mas faltou organização!!!
pois o Carlos já tinha avisado que quem tivesse carro Fiat poderia andar na pista mas eu não tinha entendido muito bem e cheguei ate a posta que andaríamos no Safyt Car!!!
O Carlos deve ter essas informação pelo fato de ele ainda ser do Clube do Mareia !!!
Sorte do Marcelo, Que o PuntoClube estava lá e não deixou ele na mão e fizemos uma belíssima volta de apresentação!!!
Eu dei uma olhada no CDM e vi que o cara do Fiesta que andou com você também é de lá, o Potcher deve conhecer também, é o FUNtastica (era RACERS, lembra Potcher?). O Carlos parece bem desanimado, nem sabe se vai cair pro Km neste próximo FDS, também... fundir o motor sem dar sinal algum que ia te largar da não é "pracabar", é como o Franguim falou... só pode ser olho gordo.
Os eventos por aqui estão melhorando até muito na minha opinião, engraçado que é assim, quem é de BSB acha que aqui está melhor e quem é daqui, acha que lá está melhor kkkkkkkkkkkk eu fico de cara quando vejo o pessoal comentando sobre isso lá no Digus rsrs.
Lembro do FUNTASTIC sim!!!!
Mas tem tempo que nao o vejo...
Ele tá de Marea???? Achava que era focus!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Geo™ escreveu:Claro que vi, olha tanto que o T-jet parece com medo rsrsrs
Tambem não é pra tanto !!! Aquelas encaradas é só marqueting!!!
Potcher escreveu:Geo™ escreveu:adryano cabral escreveu:Em Geo aquele orário já estava reservado para a Fiat!!! que era das 13e 30 as 14., Vc lembra o Marcelo mostrando o Cronograma pra gente? Mais especificamente para o Clube do Mareia que por sinal não tinha um pra fazer remédio! mas faltou organização!!!
Lembro do FUNTASTIC sim!!!!
Mas tem tempo que nao o vejo...
Ele tá de Marea???? Achava que era focus!
Sim aqueles que estavam no New Fiesta e no Lancer são amigos do Carlos desde os tempos que eles tinham Mareias.
Fiquei sabendo Geo que um dos motivos que o Carlos não vai participar do KM, é que alem do motor do Focus ter ido pro pau, a BM e a Audi tambem já estavam na oficina antes do TD.
Faz todo sentido Adryano, só olhar os vídeos que percebe-se que ele realmente leva o carro ao limite, a gente que tava de fora assistindo estávamos de cara porque o Lancer não conseguia abrir muito dele, fora que ele fez melhor tempo que o Lancer também.
E Potcher, ele tinha uma Marea sim, não lembro pra qual carro foi, mas o Franguim mesmo me falou que ele estava no Fiesta lá.
Acho que falta só o Ramon para ver as fotos né?
E Potcher, ele tinha uma Marea sim, não lembro pra qual carro foi, mas o Franguim mesmo me falou que ele estava no Fiesta lá.
Acho que falta só o Ramon para ver as fotos né?

Geo™ escreveu:Acho que falta só o Ramon para ver as fotos né?
Nada Geo, ja ate peguei as fotos pra colocar no meu Facebook...
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

ramon so fica de camper aqui.
eduardoirc escreveu:ramon so fica de camper aqui.
Só de camper e ''headshot", KKKK... To brincando, é por que fico o dia todo no trabalho então não da pra ficar o tempo todo, srsr... mas sempre vou dando uma olhada rápida.
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

Gente esse são os tempos do fim de semana lá do Track Day.