PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
o meu é o primeiro punto,e também mudarei de carro se vier este bigodudo dos inferno!!!
- Piloto de Kart amador
[quote="pecus"]punto evo reaparece camuflado em minas
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/se ... zonte/1759"
Sei não viu....Mas esse modelo aew é antigo, olha a lanterna traseira...Ta me cheirando fake....O punto já apareceu em outras reportagens quase sem camuflagem, pq voltaria com toda essa camuflagem?
Essa matéria...Hummmm...Sei não...
Só sei que to esperando o lançamento, ainda to sem carro...To andando no gol 99 do meu pai......kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta difícil...
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/se ... zonte/1759"
Sei não viu....Mas esse modelo aew é antigo, olha a lanterna traseira...Ta me cheirando fake....O punto já apareceu em outras reportagens quase sem camuflagem, pq voltaria com toda essa camuflagem?
Essa matéria...Hummmm...Sei não...
Só sei que to esperando o lançamento, ainda to sem carro...To andando no gol 99 do meu pai......kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta difícil...
- Piloto de Autorama
é que o pessoal gosta de especular kkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Meu desejo era ter o t-jet como próximo carro. Assim, do jeito que já está, já tá bom demais. Se vier o bigode, complica.. com certeza vou passar pra outro carro. Meu sonho mesmo era que mantivesse a aparência do t-jet aí por mais alguns anos e viesse só mesmo o novo motor 1.6 turbo. Aí sim, hein?
Se mudar o T-jet, o lance é aguentar com o meu attractive o máximo de tempo que der, na (distante) esperança da honda trazer o civic "si" hatch pra cá com um preço parecido com o do si antigo. Enfim, vamos ver aí o que nos aguarda no futuro automotivo

Se mudar o T-jet, o lance é aguentar com o meu attractive o máximo de tempo que der, na (distante) esperança da honda trazer o civic "si" hatch pra cá com um preço parecido com o do si antigo. Enfim, vamos ver aí o que nos aguarda no futuro automotivo

- Piloto de Autorama
Nossa esperança é que alguém do alto escalão da Fiat leia este fórum,e veja a rejeição que existe ao modelo EVO,
a final de contas quem compra punto???? esses caras tem que ficar espertos,senão a venda do punto vai despencar.
a final de contas quem compra punto???? esses caras tem que ficar espertos,senão a venda do punto vai despencar.

- Piloto de Kart amador
Amigos o Punto Evo será lançado e este ano ainda, em relação a isso ja esta definido e não acredito que a Fiat irá voltar atrás. Mas vamos esperar pra ver as mudanças definitivas, ninguem nem viu o carro de perto e ja estão reclamando, calma e vamos ver pessoalmente.
Agora com relação a motorização multiair ela ja esta aqui no Brasil, sendo usada pelo Fiat 500 e com nome de Sportair, o próximo passo será lança-la para os outros carros da Fiat e isso tbm ja esta definido. Agora eu acho que será uma mancada gigantesca da Fiat se ela não lançar o multiair logo na entrada no Punto Evo, se a Fiat fizer isso ninguem vai comprar o novo Punto, pois todo mundo ja sabe dessa nova motorização.
Abraço!
Agora com relação a motorização multiair ela ja esta aqui no Brasil, sendo usada pelo Fiat 500 e com nome de Sportair, o próximo passo será lança-la para os outros carros da Fiat e isso tbm ja esta definido. Agora eu acho que será uma mancada gigantesca da Fiat se ela não lançar o multiair logo na entrada no Punto Evo, se a Fiat fizer isso ninguem vai comprar o novo Punto, pois todo mundo ja sabe dessa nova motorização.
Abraço!
- Piloto de Autorama
E agora, to pra compra meu primeiro Punto e o pior vai ser o T-Jet... mais se vier esse novo ai MEU DEUS não tem amor que faça eu querer isso ai!
e otra, queria logo o 1.6 turbo... mais se for demorar 2 anos ainda fico com o 1.4 turbo tranquilo!
tem data marcada para o lançamento já?
e otra, queria logo o 1.6 turbo... mais se for demorar 2 anos ainda fico com o 1.4 turbo tranquilo!
tem data marcada para o lançamento já?
- Piloto de Atari
Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Neste feriado, eu estava na Fernão Dias, perto de Lavras e um dos Puntos de testes colou em mim por causa das minhas lanternas do Evo. Ficou andando atras um tempão. Como estava a noite, sei uma apertada no acelerador, pois não imaginava que seria um dos Evos em teste naquela hora e naquele sentido da estrada. Depois ele me passou (só estava camuflado o bico da frente e parte da traseira, indicio este que o lançamento está próximo) e sumiu na frente...

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
segundo a ultima AE (abril), a previsão é para junho.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Vai ser igual o ano passado,foram adiando,adiando....e lançaram o mesmo modelo!!!!!que DEUS me ouça!!! 

- Piloto de Kart amador