3º Encontro PuntoClube GO - 07/04/2012

Divisão Regional de Goiás

Moderador: Coordenadores GO

Re: 3º Encontro PuntoClube GO - 07/04/2012

por Geo™ » Ter Abr 10, 2012 2:24 pm

Claro que vi, olha tanto que o T-jet parece com medo rsrsrs
Velha Guarda
Velha Guarda

por Geo™ » Ter Abr 10, 2012 2:29 pm

adryano cabral escreveu:Em Geo aquele orário já estava reservado para a Fiat!!! que era das 13e 30 as 14., Vc lembra o Marcelo mostrando o Cronograma pra gente? Mais especificamente para o Clube do Mareia que por sinal não tinha um pra fazer remédio! mas faltou organização!!!
pois o Carlos já tinha avisado que quem tivesse carro Fiat poderia andar na pista mas eu não tinha entendido muito bem e cheguei ate a posta que andaríamos no Safyt Car!!!
O Carlos deve ter essas informação pelo fato de ele ainda ser do Clube do Mareia !!!

Sorte do Marcelo, Que o PuntoClube estava lá e não deixou ele na mão e fizemos uma belíssima volta de apresentação!!!

Eu dei uma olhada no CDM e vi que o cara do Fiesta que andou com você também é de lá, o Potcher deve conhecer também, é o FUNtastica (era RACERS, lembra Potcher?). O Carlos parece bem desanimado, nem sabe se vai cair pro Km neste próximo FDS, também... fundir o motor sem dar sinal algum que ia te largar da não é "pracabar", é como o Franguim falou... só pode ser olho gordo.

Os eventos por aqui estão melhorando até muito na minha opinião, engraçado que é assim, quem é de BSB acha que aqui está melhor e quem é daqui, acha que lá está melhor kkkkkkkkkkkk eu fico de cara quando vejo o pessoal comentando sobre isso lá no Digus rsrs.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Potcher » Ter Abr 10, 2012 6:56 pm

Geo™ escreveu:
adryano cabral escreveu:Em Geo aquele orário já estava reservado para a Fiat!!! que era das 13e 30 as 14., Vc lembra o Marcelo mostrando o Cronograma pra gente? Mais especificamente para o Clube do Mareia que por sinal não tinha um pra fazer remédio! mas faltou organização!!!
pois o Carlos já tinha avisado que quem tivesse carro Fiat poderia andar na pista mas eu não tinha entendido muito bem e cheguei ate a posta que andaríamos no Safyt Car!!!
O Carlos deve ter essas informação pelo fato de ele ainda ser do Clube do Mareia !!!

Sorte do Marcelo, Que o PuntoClube estava lá e não deixou ele na mão e fizemos uma belíssima volta de apresentação!!!

Eu dei uma olhada no CDM e vi que o cara do Fiesta que andou com você também é de lá, o Potcher deve conhecer também, é o FUNtastica (era RACERS, lembra Potcher?). O Carlos parece bem desanimado, nem sabe se vai cair pro Km neste próximo FDS, também... fundir o motor sem dar sinal algum que ia te largar da não é "pracabar", é como o Franguim falou... só pode ser olho gordo.

Os eventos por aqui estão melhorando até muito na minha opinião, engraçado que é assim, quem é de BSB acha que aqui está melhor e quem é daqui, acha que lá está melhor kkkkkkkkkkkk eu fico de cara quando vejo o pessoal comentando sobre isso lá no Digus rsrs.

Lembro do FUNTASTIC sim!!!!
Mas tem tempo que nao o vejo...
Ele tá de Marea???? Achava que era focus!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adryano cabral » Ter Abr 10, 2012 7:20 pm

Geo™ escreveu:Claro que vi, olha tanto que o T-jet parece com medo rsrsrs

Tambem não é pra tanto !!! Aquelas encaradas é só marqueting!!!
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adryano cabral » Ter Abr 10, 2012 7:28 pm

Potcher escreveu:
Geo™ escreveu:

Lembro do FUNTASTIC sim!!!!
Mas tem tempo que nao o vejo...
Ele tá de Marea???? Achava que era focus!

Sim aqueles que estavam no New Fiesta e no Lancer são amigos do Carlos desde os tempos que eles tinham Mareias.
Fiquei sabendo Geo que um dos motivos que o Carlos não vai participar do KM, é que alem do motor do Focus ter ido pro pau, a BM e a Audi tambem já estavam na oficina antes do TD.
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Geo™ » Ter Abr 10, 2012 7:58 pm

Faz todo sentido Adryano, só olhar os vídeos que percebe-se que ele realmente leva o carro ao limite, a gente que tava de fora assistindo estávamos de cara porque o Lancer não conseguia abrir muito dele, fora que ele fez melhor tempo que o Lancer também.

E Potcher, ele tinha uma Marea sim, não lembro pra qual carro foi, mas o Franguim mesmo me falou que ele estava no Fiesta lá.

Acho que falta só o Ramon para ver as fotos né?
Velha Guarda
Velha Guarda

por ramonsm002 » Ter Abr 10, 2012 10:44 pm

Geo™ escreveu:Acho que falta só o Ramon para ver as fotos né?

Nada Geo, ja ate peguei as fotos pra colocar no meu Facebook...
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por eduardoirc » Qua Abr 11, 2012 9:56 am

ramon so fica de camper aqui.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ramonsm002 » Qui Abr 12, 2012 9:31 am

eduardoirc escreveu:ramon so fica de camper aqui.

Só de camper e ''headshot", KKKK... To brincando, é por que fico o dia todo no trabalho então não da pra ficar o tempo todo, srsr... mas sempre vou dando uma olhada rápida.
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por adryano cabral » Seg Abr 16, 2012 10:30 am

Gente esse são os tempos do fim de semana lá do Track Day.

Imagem
Imagem
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo