Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
Me liguem quando estiver indo também!
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Bate Papo - Regional GO
Geo™ escreveu:Me liguem quando estiver indo também!
Fechou!
- Coordenador Regional
Vou encontrar com o Ramon e o Adryano lá no Kakareko as 13h45, de lá vamos subir, aliiás... FUI.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

Pior que o Ramom tinha razão...
o parachoque dianteiro do meu punto dilatou muitooo com o sol de ontemm
hoje está normalzim!!!!
o parachoque dianteiro do meu punto dilatou muitooo com o sol de ontemm
hoje está normalzim!!!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Geo, cade as fotos? manda ai pra eu ir dando uma olhada ?!!. Não esquece de avisar quando estiver subindo pro marcas & motores pra irmos juntos. Hoje você vai criar coragem e vai com o Adryano né, rsrsrs...! Abraços.
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

coloquem um pacote com todas as fotos pra eu pegar depois, estou em SP ainda tem mais um dia de show, bom segundo dia de encontro ae 

ramonsm002 escreveu:Geo, cade as fotos? manda ai pra eu ir dando uma olhada ?!!. Não esquece de avisar quando estiver subindo pro marcas & motores pra irmos juntos. Hoje você vai criar coragem e vai com o Adryano né, rsrsrs...! Abraços.
Oh fera, foi mau não ter avisado, fiquei com tanta coisa na cabeça que nem me lembrei, já levantei cedo e me mandei kkkkkkkkkk.
Já experimentaram editar + de 50 placas? Pois é, então "GUENTEM A MÃO AE", vou fazer o possível pra colocar pelo menos as fotos de ontem ainda hoje no respectivo tópico já criado, ok? Mas já adianto.... FOI ÚNICO ESSE ENCONTRO!!!

ramonsm002 escreveu:Geo, cade as fotos? manda ai pra eu ir dando uma olhada ?!!. Não esquece de avisar quando estiver subindo pro marcas & motores pra irmos juntos. Hoje você vai criar coragem e vai com o Adryano né, rsrsrs...! Abraços.
É Ramon, não teve jeito mesmo ele não andou comigo!!! kkkkkkkkkkk
mas falei que na proxima vou pagar pra ele por aquele Tjet dele na pista !!!rsrsrs
Quem sabe na próxima?
Já tem 28 fotos no tópico do encontro heim galera.

Já tem 28 fotos no tópico do encontro heim galera.

Pessoal ai que tem T-jet... Um dia desses, até o meu chegar, poderiamos nos encontrar pra dar uma voltinha no "bicho"...Eu nunca andei nele e estou curioso...Vendo os videos pela net percebo que é bem bacana a tocada dele...!
- Piloto de Atari