Tampa do reservatório de expansão
Tampa do reservatório de expansão
Pessoal quando peguei meu T-jet o nivel de agua e paraflu estava bem em cima do minimo dai completei até a marca do maximo, de la pra ca reparei que sempre qua ando com o carro e exijo um pouco mais parece vaza um pouco de liquido pela tampa, é muito pouco mas já chegou a abaixar um pouco... muito pouco mas abaixou... reparrei em outro tjet q tinha uma marca de liquido q tb escorreu... dai a pergunta no de mais alguem acontece isso ou minha tampa esta meio zuada???
Na CC vende só a tampa????
Na CC vende só a tampa????
- Piloto de Atari
Re: Tampa do reservatório de expansão
provavelmente a tampa esteja com o anel de vedação afrouxado, dando passagem. vale lembrar que o sistema trabalha pressurizado e então, dá vazamento se não estiver vedando bem. devem vender sim a tampa.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Tonnyy escreveu:Na CC vende só a tampa????
Sim, vende a tampa separadamente.
A denominação Fiat é Tampão e o código da peça para o T-Jet é 46799364 (o código é o mesmo do 1.4 8v)
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Vou trocar o mais rapido possivel..mas será que da algum BO esse tempo q andei com ela ruim?
- Piloto de Atari
Amigo, eu ja postei em um outro tópico q essas tampas sao descartáveis dura de 6meses a 1 ano pq nao e possivel os meus 2 stilos q usa a mesma tampa tive q trocar e no t-jet a mesma coisa mal comprei ja tive q trocar tava vazando entao galera quem quiser se previnir ja pode trocar as suas abraços
- Piloto de Autorama
Importante é sempre colocar a original do carro pois a valvula interna dela é o que regula a pressao interna do sistema (seja 1.1, 1.2 ou 1.4 bar dependendo da cor)
Se voce coloca uma que segura uma pressao maior pode dar problema de rompimento de mangueiras e ate mesmo do radiador se ja estiver com alguma encrustaçao interna.
Atençao a isso, coloque a tampa e seja feliz!
Thiagao, descendo a américo vespucio (av da globo) perto da antonio carlos tem uma loja que chama Turim - Só FIAT (em frente a FORBOX Turbo). Eles vendem peças usadas mas vendem novas também. é uma opçao para sair do preço abusivo das concessionarias.
Vale dar uma pesquisada e ligar la pra saber o preço.
boa sorte!
Se voce coloca uma que segura uma pressao maior pode dar problema de rompimento de mangueiras e ate mesmo do radiador se ja estiver com alguma encrustaçao interna.
Atençao a isso, coloque a tampa e seja feliz!
Thiagao, descendo a américo vespucio (av da globo) perto da antonio carlos tem uma loja que chama Turim - Só FIAT (em frente a FORBOX Turbo). Eles vendem peças usadas mas vendem novas também. é uma opçao para sair do preço abusivo das concessionarias.
Vale dar uma pesquisada e ligar la pra saber o preço.
boa sorte!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Pessoal valeu pelas respostas... Hoje cotei na Caputo..ate ia comprar segundo eles era a original 35 reais porem quando fui buscar a peça ela não vinha embalada e não tinha nada que comprove q era original..dai o vendedor disse que e da mesma marca que a original porem não vinha nada escrito...Ai não quis comprar...amanhã vou cotar na CC e na turim que o amigo indicou!!!
- Piloto de Atari
vitfaqui escreveu:Amigo, eu ja postei em um outro tópico q essas tampas sao descartáveis dura de 6meses a 1 ano pq nao e possivel os meus 2 stilos q usa a mesma tampa tive q trocar e no t-jet a mesma coisa mal comprei ja tive q trocar tava vazando entao galera quem quiser se previnir ja pode trocar as suas abraços
Amigo lembra quanto pagou na original???
- Piloto de Atari
Tonnyy escreveu:vitfaqui escreveu:Amigo, eu ja postei em um outro tópico q essas tampas sao descartáveis dura de 6meses a 1 ano pq nao e possivel os meus 2 stilos q usa a mesma tampa tive q trocar e no t-jet a mesma coisa mal comprei ja tive q trocar tava vazando entao galera quem quiser se previnir ja pode trocar as suas abraços
Amigo lembra quanto pagou na original???
Amigo, ela tem que vim na caixinha da FIAT ORIGINAL, escrito peças genuinas é uma caixinha branca escrito em cinza e a etiqueta vinho, o custo que eu paguei com desconto foi R$53,00 reais..
Abraços...
- Piloto de Autorama
Comprei hoje na Strada Fiat... paguei 57 reais... o engraçado é que é a mesma que estava a venda na Auto-R Caputo...porem lá era 35 reaIs e não vinha na caixa da FIAT mas é a mesma peça... mas ta bom...agora é torcer para ser isto mesmo... essa semana vou testar e posto aqui!
- Piloto de Atari