Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
xEduardox escreveu:Pessoal ai que tem T-jet... Um dia desses, até o meu chegar, poderiamos nos encontrar pra dar uma voltinha no "bicho"...Eu nunca andei nele e estou curioso...Vendo os videos pela net percebo que é bem bacana a tocada dele...!
No encontro do dia 28 Eduardo.. vamos ter T-jet's com a gente..
- Coordenador Regional
Maaaaais boas noticias, TALVEZ esse final de semana eu ja esteja com o meu punto, ja comecei a olhar uns ai e apareceu um sporting amarelo com teto com 22.000 km rodado, sexta feira eu vou la dar uma olhada mais especificamente esse aqui http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/fiat-punto-1.8-sporting-8v-flex-4p-manual/8339168/detalhe.wm
eduardoirc escreveu:Maaaaais boas noticias, TALVEZ esse final de semana eu ja esteja com o meu punto, ja comecei a olhar uns ai e apareceu um sporting amarelo com teto com 22.000 km rodado, sexta feira eu vou la dar uma olhada mais especificamente esse aqui http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/fiat-punto-1.8-sporting-8v-flex-4p-manual/8339168/detalhe.wm
Nossa Já pensou se a gente comemora seu niver e a chegado do punto tudo junto?!!!
eduardoirc escreveu:Maaaaais boas noticias, TALVEZ esse final de semana eu ja esteja com o meu punto, ja comecei a olhar uns ai e apareceu um sporting amarelo com teto com 22.000 km rodado, sexta feira eu vou la dar uma olhada mais especificamente esse aqui http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/fiat-punto-1.8-sporting-8v-flex-4p-manual/8339168/detalhe.wm
Fera demais Eduardo.. mas um amarelinho pra lista..
- Coordenador Regional
realmente iria ficar as duplas!!!
adryano cabral escreveu:realmente iria ficar as duplas!!!
É vero..
2 Vermelhos
2 Brancos
2 Amarelos
Faltou 2 pretinhos básicos.. e a Mariane voltar.. rs.
- Coordenador Regional
jmfranca escreveu:adryano cabral escreveu:realmente iria ficar as duplas!!!
É vero..
2 Vermelhos
2 Brancos
2 Amarelos
Esses caras nao esquecem essa Mariana huaeueaueau esses dias eu vi o perfil dela aqui, ela tinha acessado o forum no dia 5 de abril se nao me engano, vendo uma MP
eduardoirc escreveu:jmfranca escreveu:adryano cabral escreveu:realmente iria ficar as duplas!!!
É vero..
2 Vermelhos
2 Brancos
2 Amarelos
Esses caras nao esquecem essa Mariana huaeueaueau esses dias eu vi o perfil dela aqui, ela tinha acessado o forum no dia 5 de abril se nao me engano, vendo uma MP
Pode esquecer não Eduardo!!! Ela tem um PUNTO né?.. hehe ^^
- Coordenador Regional
Alguem reparou algo diferente ali em baixo do meu nome no perfil aqui do forum? 

Meus caros,
Nem lembro aonde começou a falar sobre os cartões, acho que deve ter sido neste tópico mesmo nas páginas anteriores, enfim, juntamente com um amigo do UnoClub que trabalhou a minha idéia inicial e umas adaptações que fiz, está aí a minha sugestão de cartão.

Mas antes de mais nada, é preciso pedir AUTORIZAÇÃO da Administração para produzir qualquer produto com a sua marca, mesmo que seja com a melhor da melhor da intenção.
Esta é a minha contribuição.
Nem lembro aonde começou a falar sobre os cartões, acho que deve ter sido neste tópico mesmo nas páginas anteriores, enfim, juntamente com um amigo do UnoClub que trabalhou a minha idéia inicial e umas adaptações que fiz, está aí a minha sugestão de cartão.

Mas antes de mais nada, é preciso pedir AUTORIZAÇÃO da Administração para produzir qualquer produto com a sua marca, mesmo que seja com a melhor da melhor da intenção.
Esta é a minha contribuição.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version