PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Jean Roos escreveu:E agora, to pra compra meu primeiro Punto e o pior vai ser o T-Jet... mais se vier esse novo ai MEU DEUS não tem amor que faça eu querer isso ai!
e otra, queria logo o 1.6 turbo... mais se for demorar 2 anos ainda fico com o 1.4 turbo tranquilo!
tem data marcada para o lançamento já?
Se 2 anos não são problema pra vc Jean, nem se preocupe com isso ainda, os novos motores 1.6 e.torq multiair flex turbo só viram em meados de 2014 (Isso se o cronograma da Fiat estiver correto), pois eu acredito que eles ainda terão q lançar as versões multiair 1.6 e 1.8 "normais" para depois sim lançar essa turbo. Mas agora pense comigo caro amigo; O 1.8 e.torq multiair flex deve alcançar os seus 145 cv(valor estimado) tranquilo e sem turbo, talvez não seria melhor vc esperar por essa versão do q comprar a turbo atual de 152 cv!? Bom... só uma ideia ai pra vc pensar né!!
Abraço.
- Piloto de Autorama
pecus escreveu:Vai ser igual o ano passado,foram adiando,adiando....e lançaram o mesmo modelo!!!!!que DEUS me ouça!!!
Não creio que a Fiat fara isso desta vez, ja que ela viu que esta perdendo território para as outras montadoras e este ano vem os lançamentos mais aguardados, acho que ela ja perdeu tempo demais e não vai arriscar.
- Piloto de Autorama
THIAGO-GT escreveu:Jean Roos escreveu:E agora, to pra compra meu primeiro Punto e o pior vai ser o T-Jet... mais se vier esse novo ai MEU DEUS não tem amor que faça eu querer isso ai!
e otra, queria logo o 1.6 turbo... mais se for demorar 2 anos ainda fico com o 1.4 turbo tranquilo!
tem data marcada para o lançamento já?
Se 2 anos não são problema pra vc Jean, nem se preocupe com isso ainda, os novos motores 1.6 e.torq multiair flex turbo só viram em meados de 2014 (Isso se o cronograma da Fiat estiver correto), pois eu acredito que eles ainda terão q lançar as versões multiair 1.6 e 1.8 "normais" para depois sim lançar essa turbo. Mas agora pense comigo caro amigo; O 1.8 e.torq multiair flex deve alcançar os seus 145 cv(valor estimado) tranquilo e sem turbo, talvez não seria melhor vc esperar por essa versão do q comprar a turbo atual de 152 cv!? Bom... só uma ideia ai pra vc pensar né!!
Abraço.
Quanto a esperar 2 anos não é possível pois estou sem carro, e já que vou ter q comprar um, pretendo comprar logo o Punto T-Jet... e amigo motores "normais" de 140 cv não são raros hoje em dia, por exemplo o Cruze... o negócio é turbo, qualquer mexidinha q vc dá melhora muito a resposta se comparado com os convencionais...
- Piloto de Atari
Mais um capítulo da novela...Tomara que acabe logo, tô loko pra comprar meu Punto...
Segundo o site Autos Segredos.:
"Concessionários Fiat farão treinamento do novo Punto entre maio e junho"
http://autossegredos.com.br/?p=25887
http://autossegredos.com.br/?p=25887
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Tremendo retrocesso da fiat,será um fiasco!!!! 

- Piloto de Kart amador
dimoura escreveu:Mais um capítulo da novela...Tomara que acabe logo, tô loko pra comprar meu Punto...
http://autossegredos.com.br/?p=25887" onclick="window.open(this.href);return false;
Se vier o temido bigode, esse foi meu último Punto. Ficarei decepcionado com a FIAT. Deveria seguir o novo modelo do europeu...
- Piloto de Autorama
É pessoal pelo jeito vai ser esse modelo mesmo... tudo indica!
agora li em alguns lugares que o T-Jet vai vim com 6 marchas procede? nossa o foguete vai ficar ainda mais foguete!
Tomara que pelo menos venha com as 6 marchas, e o mesmo preço desse punto de agora pq pagar mais pelo mais feio não vai rola...
quanto a noticia de 6 marchas alguém acha possível? sendo que estão trazendo o modelo rejeitado para cortar custo...
agora li em alguns lugares que o T-Jet vai vim com 6 marchas procede? nossa o foguete vai ficar ainda mais foguete!
Tomara que pelo menos venha com as 6 marchas, e o mesmo preço desse punto de agora pq pagar mais pelo mais feio não vai rola...
quanto a noticia de 6 marchas alguém acha possível? sendo que estão trazendo o modelo rejeitado para cortar custo...
- Piloto de Atari
FREGLA escreveu:dimoura escreveu:Mais um capítulo da novela...Tomara que acabe logo, tô loko pra comprar meu Punto...
http://autossegredos.com.br/?p=25887" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Se vier o temido bigode, esse foi meu último Punto. Ficarei decepcionado com a FIAT. Deveria seguir o novo modelo do europeu...
X²

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu ja penso q se não vier este ano os motores 1.6 e 1.8 multiair eu desisto de Punto e vou pra concorrência, pois ai será uma tremenda falta de respeito com o brasileiro que mais rende $$$ pra Fiat!!!
- Piloto de Autorama