PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

shadowcps escreveu:FREGLA escreveu:dimoura escreveu:Mais um capítulo da novela...Tomara que acabe logo, tô loko pra comprar meu Punto...
Segundo o site Autos Segredos.:
"Concessionários Fiat farão treinamento do novo Punto entre maio e junho"
http://autossegredos.com.br/?p=25887" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Se vier o temido bigode, esse foi meu último Punto. Ficarei decepcionado com a FIAT. Deveria seguir o novo modelo do europeu...
X²
BIGODE FIAT = BYBY!

- Piloto de Autorama
THIAGO-GT escreveu:Eu ja penso q se não vier este ano os motores 1.6 e 1.8 multiair eu desisto de Punto e vou pra concorrência, pois ai será uma tremenda falta de respeito com o brasileiro que mais rende $$$ pra Fiat!!!
Esse ano não vêm os multiair. E digo mais, a versão essence vai perder o 1.8, que ficará exclusivamente para o Sporting, já que o 1.6 vende bemmm mais que o 1.8 nessa versão.
- Barbeiro de Auto Escola
Alem de estragarem o visual externo trazendo o maldito bagre,não vão trazer a tecnologia multiair,aí fica difícil,
só me resta esperar o novo I30 no final do ano!!
só me resta esperar o novo I30 no final do ano!!

- Piloto de Kart amador
- Piloto de Atari
BRAVO ai vou eu!
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
i30, novo focus e até mesmo kia cerato, me aguaardem. FIAT perdendo clientes por não levar em consideração a opinião deles sobre o bagre maldito 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Até o new fiesta vou começar a olhar com outros olhos!!!
anti bagre,acorda fiat!!!
anti bagre,acorda fiat!!!

- Piloto de Kart amador
Sinceramente, se eu tiver que trocar de modelo por causa da cagada da Fiat, vou radicalizar e trocar de montadora também, ainda é cedo para pensar numa troca pois o meu Punto está só com 5600Km, mas no momento em que pensar na troca com certeza vou analisar o Focus, pois acho o carro muito lindo.
e o Focus em termos de espaço interno, dá um banho no Punto. Imagino qdo lançarem a nova versão dele por aqui, que é ainda mais bonita.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Carlos Martins escreveu:Sinceramente, se eu tiver que trocar de modelo por causa da cagada da Fiat, vou radicalizar e trocar de montadora também, ainda é cedo para pensar numa troca pois o meu Punto está só com 5600Km, mas no momento em que pensar na troca com certeza vou analisar o Focus, pois acho o carro muito lindo.
Amigo!
Faça uma visita no site da Kia e de uma olhada no CERATO KOUP. Maravilhosa a máquina. Se de fato confirmar o BAGRE não pensarei duas vezes. Já pensei até no Bravo, mas as recentes notícias de que a FIAT poderá tira-lo de linha no VELHO MUNDO me desanimou. Depois de 6 carros ZERO/Km da Fiat vou acabar trocando de montadora. Por questão de bom senso a FIAT deveria ter ouvir quem mais compra e gosta do produto que somos nós (CLIENTES PUNTO).
- Piloto de Autorama