Olá, acabo de chegar!
Re: Olá, acabo de chegar!
Pois é amigo Uilson... Sou solidario em parte a sua frustração.
Entendo que o motor 1.4 seja fraco. Devido ao peso alem da media do carro. Verdade!
Mas na compra, a boa seria ter feito um test drive mesmo nos modelos superiores como citou um outro colega.
Vendedor no geral... é 50% pra cima ou pra baixo.
A maioria vem com aquele papo de "1,99 " e só nos resta tirar nossas proprias conclusões em certos ou em todos os apectos. O vendedor que me atendeu por exemplo nem sabia que o Punto saia de fabrica sem peito de aço. Se eu nao falo, compro ele sem. Ou seja, nós mesmo somos os melhores entendedores.
Qnt a essa parada do vendedor dizer que faria a (troca de um carro depois de comprado ja)... por outro( mais potente e mais caro )... e que cobriria a diferença ???? Desculpe muitissimo a franqueza....mas...
Isso de dar a palavra nao existe amigo...
Entendo sua frustração... na boa mesmo, serio. Como disse sou solidario a seu sentimento mas, perdoe-me a franqueza caro amigo. Mesmo que vc vá a justiça cmo vc mesmo citou, será a palavra de um contra o outro.
Pelo que entendi no seu discurso no topico acima, nao ha como provar nda.
Td de bom caro Uilson!
Grd abraço!
MRQ!
Entendo que o motor 1.4 seja fraco. Devido ao peso alem da media do carro. Verdade!
Mas na compra, a boa seria ter feito um test drive mesmo nos modelos superiores como citou um outro colega.
Vendedor no geral... é 50% pra cima ou pra baixo.
A maioria vem com aquele papo de "1,99 " e só nos resta tirar nossas proprias conclusões em certos ou em todos os apectos. O vendedor que me atendeu por exemplo nem sabia que o Punto saia de fabrica sem peito de aço. Se eu nao falo, compro ele sem. Ou seja, nós mesmo somos os melhores entendedores.
Qnt a essa parada do vendedor dizer que faria a (troca de um carro depois de comprado ja)... por outro( mais potente e mais caro )... e que cobriria a diferença ???? Desculpe muitissimo a franqueza....mas...
Isso de dar a palavra nao existe amigo...
Entendo sua frustração... na boa mesmo, serio. Como disse sou solidario a seu sentimento mas, perdoe-me a franqueza caro amigo. Mesmo que vc vá a justiça cmo vc mesmo citou, será a palavra de um contra o outro.
Pelo que entendi no seu discurso no topico acima, nao ha como provar nda.
Td de bom caro Uilson!
Grd abraço!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Vendedor de carros (me desculpe se tem algum aqui no forum) é quase tudo fd.p. Os caras não tem palavra, se te prometerem alguma coisa, mande-o fazer por escrito no timbrado da FIAT com carimbo.
O que você pode fazer é reclamar na ouvidoria da FIAT citando nomes, ou então procurar algum superior da CC. Provavelmente não vai resolver o seu problema, mas pode ter certeza que os superiores da CC não são favoráveis a essas malandragens e se eles ficam sabendo eles cobram do funcionário.
O que você pode fazer é reclamar na ouvidoria da FIAT citando nomes, ou então procurar algum superior da CC. Provavelmente não vai resolver o seu problema, mas pode ter certeza que os superiores da CC não são favoráveis a essas malandragens e se eles ficam sabendo eles cobram do funcionário.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Agente tem que ter em mente que depois que agente já assinou o cheque e eles já receberam o que tinham para receber, nós não valemos mais nada para eles.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Disse bem "Marcos" ....
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
A vendedora com quem compro meus carros é a mesma que atende todos da minha familia, portanto se eu falar algo dela só poderia ser de bem pois além de atenciosa é muito honesta na hora da venda, e falo por que já ví diversas vezes ela atendendo outros clientes e com isso coloca ela como a 1ª no ranking em vendas na cc. 

O dindim entrou na conta dos caras,já era!!!
- Piloto de Kart amador
Carlos Martins escreveu:A vendedora com quem compro meus carros é a mesma que atende todos da minha familia, portanto se eu falar algo dela só poderia ser de bem pois além de atenciosa é muito honesta na hora da venda, e falo por que já ví diversas vezes ela atendendo outros clientes e com isso coloca ela como a 1ª no ranking em vendas na cc.
claro q existem pessoas bem intencionadas ,mas uma boa parte q estao la pq nao tem outra opcao q queimam o filme da profissoa, isso é em todo lugar!
- Velha Guarda
Concordo com o amigo Marchesini, 1.4 é para desfilarlegal; como a gente diz aqui ni Piauí é pra "playar".... causar na gíria paulistana
- Roda dura de Auto Escola
PUNTO_LE_UIL escreveu:Boa noite, senhores!
Sou novo por aqui, e venho apresentar-me:
Sou o Uilson, moro em Sorocaba, e exatamente há 11 meses adquiri meu Punto.
O meu punto é 2011/2011, cor prata bari, completo...
A primeira vista gostei do carro, hj me sinto um pouco decepcionado em relação ao carro e a concessionária fiat de minha cidade... Porém, como não penso em vendê-lo tão logo, venho aqui compartilhar informações e aprender um pouco compartilhando experiências.
Um grande abraço a todos os membros!
Uilson P Soares
Sorocaba SP
Fala Uilson, blz sou de Sorocaba tbm, e comprei o carro na mesma concenssionária que vc, porém por vendas diretas (CNPJ), mas não foi muito diferente em questão de vendedor, o carro em si era o que esperava alias é muito mais que esperava, porém a vendedora me causou um grande mal estar, onde assinei o contrato com os valores acordados inclusive das parcelas quando fiz o pedido do carro, porem depois que foi faturado o carro ela mudou tudo o que tinhamos acordado, e para resumir cheguei no ponto de não aceitar o carro pela diferença de valores, mas foi que acabei por pagar um pouco mais, fazer o que né!!! Mas digo aqui nunca mais compro com ela!!!!!!!!
Vendedor na maioria das vezes são sacanas msm, pois até fechar o negocio, ficam no seu pé te bajulando todo, assinou o contrato já era, nem quer saber de te atender e ficam bravo ainda por cima!!
Grande abraço e boa sorte, precisando tamos ai!!
Bem vindo parceiro sou de sorocaba também, e realmente a cs da nossa cidade é uma vergonha, não cumprem com nada mais não temos escolha, qualquer coisa estamos ai.
Abraço
Abraço
- Piloto de Atari