Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
eduardoirc escreveu:Alguem reparou algo diferente ali em baixo do meu nome no perfil aqui do forum?
Saudações ao novo proprietario de um Punto Amarelo!!!
Por mim ta aprovado esse cartao do Geo ai, agora e so o Adryano ou o Johnatam falar com algum ADM do forum pra autorizar. 

ramonsm002 escreveu:Galera, criei uma arte, não sei seria do agrado de vocês, mas ta ai... Qual quer coisa, so deixar as sugestões, que eu vou alterando pra ficar do gosto de todos.
Geo teria como Aproveitar esse Cartão, só colocando a belissima foto que vc tirou dos Puntos de Frente ?
Pois acho que não a nessecidade de muito espaço para anotações.e nesse formato valoriza mais a nossa logomarca,
ai deixa espaço mesmo só pra um Celular e o nome de quem for entregar !!!
O que vc acha ?
Foi bom tocar no assunto de novo pois estava pensando em decidir isso la na casa de nosso amigo Eduardo no domingo!!!
pois la vai ser melhor pra conversarmos tranquilamente sobre o assunto!!!
pois la vai ser melhor pra conversarmos tranquilamente sobre o assunto!!!
adryano cabral escreveu:Foi bom tocar no assunto de novo pois estava pensando em decidir isso la na casa de nosso amigo Eduardo no domingo!!!
pois la vai ser melhor pra conversarmos tranquilamente sobre o assunto do cartão!!!
Geo™ escreveu:Meus caros,
Nem lembro aonde começou a falar sobre os cartões, acho que deve ter sido neste tópico mesmo nas páginas anteriores, enfim, juntamente com um amigo do UnoClub que trabalhou a minha idéia inicial e umas adaptações que fiz, está aí a minha sugestão de cartão.
Mas antes de mais nada, é preciso pedir AUTORIZAÇÃO da Administração para produzir qualquer produto com a sua marca, mesmo que seja com a melhor da melhor da intenção.
Esta é a minha contribuição.
Geo, sua ideia ficou muito boa mesmo. Mas tambe concordo com o Adriano. Não seria melhor um campo menor para anotações atras?
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

Melhor deixar assim mesmo do jeito que o Geo fez, se colocar alguma imagem na parte de traz capaz que fica mais caro tambem na hora de fazer.
adryano cabral escreveu:ramonsm002 escreveu:Galera, criei uma arte, não sei seria do agrado de vocês, mas ta ai... Qual quer coisa, so deixar as sugestões, que eu vou alterando pra ficar do gosto de todos.
Geo teria como Aproveitar esse Cartão, só colocando a belissima foto que vc tirou dos Puntos de Frente ?
Pois acho que não a nessecidade de muito espaço para anotações.e nesse formato valoriza mais a nossa logomarca,
ai deixa espaço mesmo só pra um Celular e o nome de quem for entregar !!!
O que vc acha ?
Gente, mais ninquem viu ai que nosso amigo Eduardo já ta com um Pé dentro do Punto?
eduardoirc escreveu:Melhor deixar assim mesmo do jeito que o Geo fez, se colocar alguma imagem na parte de traz capaz que fica mais caro tambem na hora de fazer.
Capaz não... vai ficar mais caro, por isso dediquei mais na frente que no verso. A parte para escrita deixei a gosto ,caso queiram deixar um contato, uma, informação de próximo encontro, etc...
adryano cabral escreveu:Gente, mais ninquem viu ai que nosso amigo Eduardo já ta com um Pé dentro do Punto?
Sim e não curti... veja bem:
1º. É amarelo...
2º... Tem teto...
Ou seja, não me agrada, sem graça total kkkkkkkkkkkkkkk
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Geo™ escreveu:adryano cabral escreveu:Gente, mais ninquem viu ai que nosso amigo Eduardo já ta com um Pé dentro do Punto?
Sim e não curti... veja bem:
1º. É amarelo...
2º... Tem teto...
Ou seja, não me agrada, sem graça total kkkkkkkkkkkkkkk
A mas nem e turbo, fica diferente :p