T jet 2010 - vale a pena?
Re: T jet 2010 - vale a pena?
nao vai se arrepender nem um pouco...e tira a paranoia da cabeça, se fosse assim ninguém teria nada
apipolo escreveu:Sou novo postando... Feliz proprietario de um 207 X.S Automatico que tirei da CC zero km a 3 anos...
Mas como enjoei do carro estou tirando um Tjet vermelho com 15 mil km por 45 mil
torço para que tudo o que falaram neste forum seja verdade.
Tenho um pavor muito grande do cambio não dar conta, o motor superaquecer no transito e principalmente de bandido querendo colocar um canhão na minha cabeça para levar o carrinho turbo. Aqui em √itoria a bandidagem ta pesando geral... acho que sairam do Rio e vieram pra ca.
Seguro feito 1.900,00 documentação paga
vamos que vamos......
Com certeza você irá se amarrar no carro.
Crie um tópico e poste as fotos dele.
Abço.
apipolo o tjet q vc vai comprar vermelho tava na podium da reta da penha esses dias?? passei por lá e vi um... é com teto ele?? abs
- Piloto de Atari
Rapaz esse negócio de bandido aqui em Vitória ta complicado, me assaltaram tem 2 semanas em Jardim da Penha... o cara levou meu cel (um galaxy sII diga-se de passagem) -.-
Podia ter levado o carro que eu pegava 110% fipe.. HUAhuahuahu... sacanagem...
Tem q andar de olho aberto, o carro chama bastante atenção..
Fica esperto no preço ae, paguei 43.800 no meu com 15.000 km... ve na concessionária se a kilometragem ta certa, se o cara fez as revisões nela vai ter a kilometragem daí não tem como adulterar... valeu
Podia ter levado o carro que eu pegava 110% fipe.. HUAhuahuahu... sacanagem...
Tem q andar de olho aberto, o carro chama bastante atenção..
Fica esperto no preço ae, paguei 43.800 no meu com 15.000 km... ve na concessionária se a kilometragem ta certa, se o cara fez as revisões nela vai ter a kilometragem daí não tem como adulterar... valeu
- Piloto de Atari
Outros detalhes... meu câmbio levei num mecânico de confiança... ta 100%... só ter uma noção pequena e bom senso para nao estragar ele..
Quanto ao motor, troque o óleo a cada 7.500 km, nunca pise fundo com o motor frio (nao ative o compressor sem o motor estar quente) que fica tudo de boa!
Quanto ao motor, troque o óleo a cada 7.500 km, nunca pise fundo com o motor frio (nao ative o compressor sem o motor estar quente) que fica tudo de boa!
- Piloto de Atari
vai virar playboy.... hahahahah
- Piloto de Atari
Me falaram isso quando eu fui comprar meu punto e não acreditei.....
E realmente foi o fds mais longo da minha vida..... hahahahahahaha
E realmente foi o fds mais longo da minha vida..... hahahahahahaha
Carlos Martins escreveu:Será o final de semana mais longo de sua vida.
- Piloto de Atari
leandrodms escreveu:Outros detalhes... meu câmbio levei num mecânico de confiança... ta 100%... só ter uma noção pequena e bom senso para nao estragar ele..
Como assim, tem que esperar o motor chegar no ponto ideal de funcionamento pra ligar o Ar-condicionado?

Febezza escreveu:leandrodms escreveu:Outros detalhes... meu câmbio levei num mecânico de confiança... ta 100%... só ter uma noção pequena e bom senso para nao estragar ele..
Como assim, tem que esperar o motor chegar no ponto ideal de funcionamento pra ligar o Ar-condicionado?
Acho que ele se refere ao turbo.

Isso.. foi ao turbo.. nunca encha ele com o motor frio.. o carro vale a pena... por esse preço é o melhor (comparei com i30,focus,sentra,tiida,golf entre outros). Mais veloz e mais bonito, quer mais oq??!?!
- Piloto de Atari