PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por lpfr1 » Qui Mar 22, 2012 6:39 pm

regis83 escreveu:Instalado.

Conforme falei acima recebi o produto hoje depois de uma baita canseira que os correios me deram e tb ao pessoal da puntoclube.

A equipe toda sempre me deu toda a atenção sobre o problema da entrega até o ultimo minuto. Não ganho nada com isso mas quando a empresa faz um trabalho sério deve ser elogiada e quando pisa na bola tem que ser punida.

O produto como disse o Febezza que tb comprou se trata de um tampa com borda e encaixe perfeito ao espaço da fechadura. Tem uma espessura muito boa que chave nenhuma consegue furar e sim apenas com o uso de algo mais bruto por assim dizer como furadeiras dai então acho que o infeliz que tentar furtar meu carro ou step ou oque quer que seja vai pensar se vale o risco e a demora.

Como é feito a instalação destas chapinhas? É por fora mesmo ou tem que desmontar a porta?
Usuário Banido
Usuário Banido

por regis83 » Qui Mar 22, 2012 6:59 pm

É feita por fora.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Scorpio » Qui Mar 22, 2012 7:57 pm

Os tópicos "PARA quem teve o Punto arrombado" + "Roubaram Mais um Estepe" foram fundidos em um só tópico.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

Re: Roubaram Mais um Estepe

por claytonbh » Sex Abr 13, 2012 8:14 pm

Mais um pra coleção, acabo de ter meu carro arrombado e levaram o estepe, macaco e triangulo.

Amigo, se você ainda não tem um punto e esta lendo este tópico pensando em comprar, faça um favor a si mesmo, não compre punto ou ja coloque no seu gasto mensal o valor do estacionamento, do contrario procure outro veículo. Se deixar na rua como eu, que uso o carro diariamente já era.

A primeira vez eles não conseguiram, eu demorei a comprar a tranca de estepe e eles tentaram denovo, e levaram, ainda deixaram o cabo da bateria desconectado e arrancaram o puxador.

Meu carro tem 7 meses e 6.500km, ainda está na garantia e ja vou anuncia-lo para venda. Estava pensando em pegar um t-jet no final do ano ou um bravo, mas sinceramente, fiat nunca mais.

Tive um chevete que não me deu problemas, tive um palio que so deu dor de cabeça, tive e tenho ainda um celta 2009 que nunca deu nada, tive e tenho um punto q já me deu problema.

Amigo que esta pensando em comprar um punto, não adianta insistir no erro, a fiat tinha que melhorar a segurança das fechaduras, visto que é um problema cronico e o que ela fez? Trocou o estepe que antes era de liga leve por um de ferro (bela solução para a lider de vendas).

Amigo que ainda não tem punto, veja quantas páginas tem este tópico e o relato do glauco.danilo logo acima, tem certeza que vai mesmo comprar um punto?

Talvez vc esteja lendo isso e a fiat já tenha lançado a nova versão, mas você acha que eles melhoraram a segurança? Ou não existe segurança contra mixa?

Porque então que os caras desconectaram o cabo da bateria, que é apenas um puxador e não precisa de chave pra desconectar. Porque não colocar uma outra bateria só para o alarme?

Sou de Belo Hte e o carro foi arrombado na região da raja gabaglia, altura do porcao, o carro estava em uma paralela atras da nissan.

Este post é destinado a você, que como eu, me cadastrei no forum antes de comprar meu carro para ver opniões e não dei a devida atenção a este tópico, então amigo, não cometa o mesmo erro.

Eu poderia ficar aqui xingando eternamente, mas já chega, preciso preparar o anuncio do meu carro. Quer comprar? 1.6 completo - teto + couro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Davidpunto » Sex Abr 13, 2012 8:26 pm

cara é isso é muito relativo... eu sempre deixei meu carro na rua e nunca tive problemas..... eu tenho o alarme positron melhor do que o que vem de fabrica e ja parei em lugaras bastante suspeitos.... eu fico entristecido por realmente isso ser algo constante com nossos veiculos e quem sabe Deus me livre amanha nao possa ser eu reclamando aqui sobre problemas desta natureza com meu veiculo! boa sorte !
Imagem

Punto HLX 1.8 08/08 todos os itens -couro -teto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por adryano cabral » Sex Abr 13, 2012 8:56 pm

claytonbh escreveu:Mais um pra coleção, acabo de ter meu carro arrombado e levaram o estepe, macaco e triangulo.

Amigo, se você ainda não tem um punto e esta lendo este tópico pensando em comprar, faça um favor a si mesmo, não compre punto ou ja coloque no seu gasto mensal o valor do estacionamento, do contrario procure outro veículo. Se deixar na rua como eu, que uso o carro diariamente já era.

A primeira vez eles não conseguiram, eu demorei a comprar a tranca de estepe e eles tentaram denovo, e levaram, ainda deixaram o cabo da bateria desconectado e arrancaram o puxador.

Meu carro tem 7 meses e 6.500km, ainda está na garantia e ja vou anuncia-lo para venda. Estava pensando em pegar um t-jet no final do ano ou um bravo, mas sinceramente, fiat nunca mais.

Tive um chevete que não me deu problemas, tive um palio que so deu dor de cabeça, tive e tenho ainda um celta 2009 que nunca deu nada, tive e tenho um punto q já me deu problema.

Amigo que esta pensando em comprar um punto, não adianta insistir no erro, a fiat tinha que melhorar a segurança das fechaduras, visto que é um problema cronico e o que ela fez? Trocou o estepe que antes era de liga leve por um de ferro (bela solução para a lider de vendas).

Amigo que ainda não tem punto, veja quantas páginas tem este tópico e o relato do glauco.danilo logo acima, tem certeza que vai mesmo comprar um punto?

Talvez vc esteja lendo isso e a fiat já tenha lançado a nova versão, mas você acha que eles melhoraram a segurança? Ou não existe segurança contra mixa?

Porque então que os caras desconectaram o cabo da bateria, que é apenas um puxador e não precisa de chave pra desconectar. Porque não colocar uma outra bateria só para o alarme?

Sou de Belo Hte e o carro foi arrombado na região da raja gabaglia, altura do porcao, o carro estava em uma paralela atras da nissan.

Este post é destinado a você, que como eu, me cadastrei no forum antes de comprar meu carro para ver opniões e não dei a devida atenção a este tópico, então amigo, não cometa o mesmo erro.

Eu poderia ficar aqui xingando eternamente, mas já chega, preciso preparar o anuncio do meu carro. Quer comprar? 1.6 completo - teto + couro.

Isso da fechadura ser frágil é relativo!! No meu caso que tive a caixa de grave roubada, eles dobraram minha porta que fico irrecuperável, se esse indivíduo que me roubou soubesse desse macete o meu prejuízo teria sido menor!!! Agora você tem razão sobre o Celta.
Um amigo passou pelo mesmo problema que eu. Ele teve o som roubado pela porta dobra, só que ele foi lá e voltou a porta pro lugar com as próprias mãos e ficou perfeita!!!
já a do meu Punto que deve ser um pouco mais resistente "num quis voltar pro lugar não" !!!Rsrs
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por claytonbh » Sáb Abr 14, 2012 1:01 am

%$# em Adryano, ai foi #@%&!! Mas eu estava pensando justamente em por uma caixinha selada com modulo e imagina se tivesse colocado?

Agora essa parada de dobrar a porta eu so vejo em fiat, pode ate ser q tenha em outras montadoras, mas não vejo falar. Meu amigo acabou de ter o palio arrombado assim, ele postou a fotinha no face da porta dobrada. #tenso

Agora é pagar 250 pau de estacionamento por mes ou então vender essa merdah e comprar um unera furgão branco 2 portas pra ir trabalhar, já que não se pode ter nada nessa #@%&! dessa bh.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Febezza » Sáb Abr 14, 2012 3:02 am

essa de abrir entortando a porta, até hoje só vi e ouvi nos celta...um sei que foi de um conhecido, mas entortaram com o auxilio de um pé de cabra ou barra de ferro, pois havia marcas aonde forçaram

mas não desanima não cara, acontece, todo mundo está sujeito a isso...não pode colocar a culpa apenas no carro, não é o único que é fácil de arrombar, ou melhor dizendo todo carro é possível arrombar, algumas sao mias fáceis outros não.

já roubaram o estepe do new civic aqui de casa, ja levaram som da saveiro do meu irmao, do gol que meu pai teve, amigo meu teve o estepe do stilo dele roubado(5ª roda)...pra ambos há uma solução para amenizar o furto, não sao medidas que de fato vao evitar totalmente, mas complica.

Para a linha volks em geral, basta trocar a maçaneta que possui miolo pela traseira sem, no civic basta vc desativar a abertura pela chave na tampa do porta-malas e trocar a alavanca de abertura do porta-malas, no stilo a solução é praticamente a mesma que a do punto, alarme + desativar os miolos...ainda que no punto tem a vantagem de poder trocar as maçanetas pelas traseiras sem miolo, ou apenas desativar.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Re: Local para colocar cadeado no porta-malas

por borghi » Ter Set 18, 2012 10:53 am

Takinarios escreveu:Gente, nao adianta por cadeado, anti furto no estepe. É bem melhor desativar as fechaduras. Ja roubaram o estepe do carro da empresa e tinha 2 corrente com cadeado.

Me tire uma dúvida: caso desabilite a fechadura, o ladrão não conseguiria abrir o carro furando a lata pelo lateral da fechadura...
estou com essa dúvida...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Local para colocar cadeado no porta-malas

por Scorpio » Ter Set 18, 2012 11:08 am

borghi escreveu:Me tire uma dúvida: caso desabilite a fechadura, o ladrão não conseguiria abrir o carro furando a lata pelo lateral da fechadura...
estou com essa dúvida...

Claro que sim!
Mas é muito mais fácil o marginal quebrar o vidro e abrir o carro.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo