Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
Gostei do esquema da foto só que por questão até de preservação, tem que ser sem os donos, agora já com o Eduardo com Punto amarelo, vai dar pra fazer uma combinação top de linha para uma foto.
Eu já tenho uma idéia, não vou dizer, vou mostrar como vamos fazer em um local no caminho mesmo pro Jerivá, acredito que todos vão curtir a idéia.
Eu já tenho uma idéia, não vou dizer, vou mostrar como vamos fazer em um local no caminho mesmo pro Jerivá, acredito que todos vão curtir a idéia.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Geo™ escreveu:Gostei do esquema da foto só que por questão até de preservação, tem que ser sem os donos, agora já com o Eduardo com Punto amarelo, vai dar pra fazer uma combinação top de linha para uma foto.
Vc vai la amahã no churras do Eduardo ? daria pra gente fala a respeito.
Gente olha esse cometario de nosso grande Coordenador regional com todo respeito. Mas achei muito engraçado a galera sabe do que to falando.
jmfranca escreveu:
shadowcps escreveu:Tem que ser carro mesmo , não vale marca ?

OK, NUNCA compraria um frAgile, Cocôbalt, MonStrana, Celata, Krassic, S10 e Cruze. ou seja, "dela" só sobraria mesmo o Camaro. Prefiro andar a pé, de patinete, patins, bike ou onibus.
Da "outra" VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRGH kkkkk tbem NENHUM. Detesto essa marca.
Vai falar q nunca teve vontade de ter um gol g3, cheio de som, verde abacate pra sair pela cidade azarando as gatchênhas????
Hahahahaha... Maldade ein. ^^
jmfranca escreveu:
shadowcps escreveu:Tem que ser carro mesmo , não vale marca ?

OK, NUNCA compraria um frAgile, Cocôbalt, MonStrana, Celata, Krassic, S10 e Cruze. ou seja, "dela" só sobraria mesmo o Camaro. Prefiro andar a pé, de patinete, patins, bike ou onibus.
Da "outra" VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRGH kkkkk tbem NENHUM. Detesto essa marca.

Vai falar q nunca teve vontade de ter um gol g3, cheio de som, verde abacate pra sair pela cidade azarando as gatchênhas????
Hahahahaha... Maldade ein. ^^
vish g3 tapado de som com orbital e neon as mina pira
eduardoirc escreveu:vish g3 tapado de som com orbital e neon as mina pira
as mina pira não.... as gatchênhas pira!!!
heeaiaehiaeuaieuaeiaeaueiuae
Nossa roda orbital é um lixo... esses dias eu vi um Peugeot 206 com uma 17... putssssssssssssssss
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Potcher escreveu:eduardoirc escreveu:vish g3 tapado de som com orbital e neon as mina pira
as mina pira não.... as gatchênhas pira!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora que eu tava vendo aqui, nessa foto do nosso segundo encontro, da pra colocar o carro da Mariana como se fosse o meu 

fala galera
vo comprar um punto semana que vem já pego e queria algumas dicas pra dar uns ups!
1 - aqui em goiania aonde voces acham molas eibach? quanto tá saindo pro punto em media? eu tinha um gol bola com molas cangoorun, foi a unica marca que achei pra venda aqui nas lojas!
2 - alguem conhece algum lugar que eu possa levar pra fazer as modificações? hehe , como vai ser o primeiro carro que EU estarei pagando , já tenho muito ciume com ele desde agora rsrs , tava querendo trocar os faróis por xenon , mas queria levar pra alguem fazer isso pra mim... só conheço o povo meia boca aqui de campinas haha , se alguém conhecer algum lugar bom de serviço, por favor! hehe
obrigado!
vo comprar um punto semana que vem já pego e queria algumas dicas pra dar uns ups!
1 - aqui em goiania aonde voces acham molas eibach? quanto tá saindo pro punto em media? eu tinha um gol bola com molas cangoorun, foi a unica marca que achei pra venda aqui nas lojas!
2 - alguem conhece algum lugar que eu possa levar pra fazer as modificações? hehe , como vai ser o primeiro carro que EU estarei pagando , já tenho muito ciume com ele desde agora rsrs , tava querendo trocar os faróis por xenon , mas queria levar pra alguem fazer isso pra mim... só conheço o povo meia boca aqui de campinas haha , se alguém conhecer algum lugar bom de serviço, por favor! hehe
obrigado!
- Piloto de Atari
tuniko escreveu:fala galera
obrigado!
Fala rapaz, bem vindo ao clube, eu tambem vou pegar o meu nessa semana, as eibach se eu nao me engano nosso amigo Leando(potcher) pagou 650 ou algo por ai ele encomendou com alguma loja aqui de goiania, so nao me lembro o nome, xenon nosso amigo Adryano aqui disse que consegue colocar nas milhas de boa, o mais facil pra voce conseguir essas informações vai ser nos nossos encontros, dia 28 agora vamos fazer um com o pessoal de BSB se vc animar ir e so manter contato aqui e deixar o seu cel/email, tem um topico aqui da regional com os nossos contatos.
eduardoirc escreveu:tuniko escreveu:fala galera
obrigado!
Fala rapaz, bem vindo ao clube, eu tambem vou pegar o meu nessa semana, as eibach se eu nao me engano nosso amigo Leando(potcher) pagou 650 ou algo por ai ele encomendou com alguma loja aqui de goiania, so nao me lembro o nome, xenon nosso amigo Adryano aqui disse que consegue colocar nas milhas de boa, o mais facil pra voce conseguir essas informações vai ser nos nossos encontros, dia 28 agora vamos fazer um com o pessoal de BSB se vc animar ir e so manter contato aqui e deixar o seu cel/email, tem um topico aqui da regional com os nossos contatos.
As EIBACH eu comprei nesse link aqui: http://www.maisqpneu.com.br/ch/prod/281 ... to-14.aspx
Paguei R$ 635,00 + R$ 60,00 de frete!!!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas